[Logs] Hugo Ferreira


Soulinker

Recommended Posts

Andre,

queria sugerir para liberar os logs do CM Smoke pois até do amaral nos podemos ver, apenas do hugo que nao, entao para a staff ser transparente do modo como vc's falam que é, sugiro para deixe para o publico ver os logs do cm smoke ( nada pessoal ), só queria que como se vale pra um valesse para todos da staff....

 

Obrigado :D

Link to comment
Share on other sites

Eu aprovo ..Já que o hugo mesmo "sem jogar" tem poder quando loga in-game 

 

 

@off

matheus Tà de k.o comigo ? Porque tá foda fiz uma pergunta no help você me ameaçou de ban , dps eu vi que o marcus fez uma e você disse que se a gente continua de graçinha iamos tomar ban...Não entendi sua posição , por favor me explica (até porque a dúvida é minha não sua) se eu tivesse no help eu teria o maior prazer em lhe ajudar em vez de fazer comentários que botam medo/pressão em players!  :D

Link to comment
Share on other sites

E aí!

 

Cara, se ta falando da champions de Danae, só vamos pensar um poquinho?

SOU CM ! Faço nada, sou pior que um GM, só ganhei o char pra continuar ajudando o André.

 

Nem o Amarildo pode puxar pra lugares ( sem ser, coliseum ou templo ) quanto mais eu ? kkk'

Unica pessoa que pode puxar pra lugares nos server, é o Faramir. Se um player deu !tp templo, o cara deu, quero que

ele se foda.

 

Explicando:

Se vocês acham que são foda, então pensem: Abriram a quest antes do serve save, as 23:00 hras mais ou menos,

ficaram la dentro esperando o povo. Dai entao, deu serve save, eles continuaram la,

ficaram esperando vim o outro pessoal, chegaram os caras querendo zuar,

sendo assim, eles não abriram de novo depois do serve save e foram quest com os que tinham la.

 

Vai pensar um pouco..

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

E aí!

 

Cara, se ta falando da champions de Danae, só vamos pensar um poquinho?

SOU CM ! Faço nada, sou pior que um GM, só ganhei o char pra continuar ajudando o André.

 

Nem o Amarildo pode puxar pra lugares ( sem ser, coliseum ou templo ) quanto mais eu ? kkk'

Unica pessoa que pode puxar pra lugares nos server, é o Faramir. Se um player deu !tp templo, o cara deu, quero que

ele se foda.

 

Explicando:

Se vocês acham que são foda, então pensem: Abriram a quest antes do serve save, as 23:00 hras mais ou menos,

ficaram la dentro esperando o povo. Dai entao, deu serve save, eles continuaram la,

ficaram esperando vim o outro pessoal, chegaram os caras querendo zuar,

sendo assim, eles não abriram de novo depois do serve save e foram quest com os que tinham la.

 

Vai pensar um pouco..

 

nao estou falando de quest.. só estou pedindo a transparencia de todos... só vcque é oculto :S

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

nao estou falando de quest.. só estou pedindo a transparencia de todos... só vcque é oculto :S

Se você ta pedindo né, espera o faramir kk'. Mais eu não apareço em membros do time

 

01:30 Bellow you see the last stafftimes archived for player CM Smoke Danae.

01:30 11/2014: 0 day 0 hour 19 minutes (19).

01:30 10/2014: 0 day 0 hour 7 minutes (7).

 

01:30 Bellow you see the last stafftimes archived for player CM Smoke Citeron.

01:30 11/2014: 0 day 0 hour 15 minutes (15).

01:30 10/2014: 0 day 2 hours 23 minutes (143).

 

Espera o bigodes haha'

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.