Rank PvP


Nevermiind

Recommended Posts

Minha sugestão é criar um rank de PK,Hero (players que matam pk) no site do TibiaRPGBrasil.

 

Com os seguintes dados:

 

Quantos ele matou;

Nivel de Skull;

Nomear os frags para saber quem ele matou.

 

Poderia também premiar os 1º,2º e 3º lugares para instigar os pks e heros.

 

Lembrando que isso valeria apenas para players acima do level 250,tanto para quem está matando ou morrendo.

Ou seja só irá contar no rank os frags que forem maiores do level 250.

 

Esses premios poderiam ser obtidos apenas por esse rank de PK e hero,tudo para instigar o PvP em ambos os servidores.

 

Também acho que poderia dar uma certa quantidade de "XP PK/HERO" que seria uma espécie de grana que vc ganha ao matar um player - que entre nas regras do level 250 - que poderá ser convertido em PPT (obviamente uma quantidade alta de XP,por uma quantidade baixa de PPT)

 

:D

 

Lembrando que nao ficará junto com os outros rank,é mais ou menos assim,logo na pagina inicial do site:

 

222.PNG?1415017489

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

entao pronto.. rpg ja ta todo cagado e vc vem com essas ideias de girico querendo cagar mais ainda

cara pk tem em todos os servers,a unica diferença é que vai mostrar no site -.-

onde é que vc ve baiak nisso?

baiak nem site tem

Isso é apenas um premio semana pra quem ficar no rank,só isso.

Onde que vc ta vendo baiak?

A parte de trocar por ppt é uma sugestao pra conseguir ppt sem ter que pagar sempre na RL,comprar com empenho in-game.

Mas nao precisa colocar junto,é só uma sugestão.

Link to comment
Share on other sites

agora me diz... PRA QUE ?

Pra que o q fera?tem rank até de smithing que a maioria dos players novos nem sabe que existe.

Isso é pra saber quem está matando quem,aqueles que gostam de dizer que mandam no server aparecer logo de cara no site.

Assim que um player novo entrar no site e ver que tem players fragando pra todos os lado,logo vao ver que o server tem PvP que é o que a maioria procura.

Atrair players,só pensar um pouco.

Link to comment
Share on other sites

na minha opinião, ja esta tudo lascadao... rafa pensa comigo... dps de colocar food q enche mana o q vai ser coloca um rank de pk ou de noob q matam pks? nada... mais eh claro q esse ideia nao vai flui... por mim tanto faz

cara,falar qualquer papagaio falo,o rank vai ser para mostrar quem é que mata mesmo,e ainda premiar com alguma recompensa semanal.

Isso é status,assim como os achievments.

E ainda vai atrair players se verem que o server é movimentado e nao parado e vazio do jeito que ta hj,200 players on com 198 afk.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

serv ta mo baiakado como dizem mas ao invés de estimulares o pvp os mlk preferem fazer war de posts no fórum.

então se for pra ler nego se matando no fórum e esperar 6 meses pra uma war que começa meia-noite eu prefiro esse sistema ai

portanto aprovo, com exceção da parte dos premios

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

cara,falar qualquer papagaio falo,o rank vai ser para mostrar quem é que mata mesmo,e ainda premiar com alguma recompensa semanal.

Isso é status,assim como os achievments.

E ainda vai atrair players se verem que o server é movimentado e nao parado e vazio do jeito que ta hj,200 players on com 198 afk.

concordo brow... sua ideia ta valendo, não é de se joga fora pq nao vai afeta em jogabilidade de ninguem, e qnd falei q nao vai flui é pq não ideia mto relevante... pra staff aprova tem q ser algo realmente ''revolucionario'' senão não rola... entende?

Link to comment
Share on other sites

Quem tem mais makers level 250+ ganha e fica rico.

 

Reprovo !

Ah sim,e morre e nem perde level né?

Vai ficar fragando infinito --'

E o premio é algo de "status" como eu falei,tipo a condecoração.

Não vale nada,vai ficar rico como?

E a troca por ppt é uma sugestão,ou poderia ser algo muito alto,tipo 100 frags = 1ppt.

Sem contar que fica Red/black skull..nao vai ser se matando igual louco.

Link to comment
Share on other sites

Ah sim,e morre e nem perde level né?

Vai ficar fragando infinito --'

Não daria certo, depois do update vai ter 2 frags por dia durante 1 mês sem pegar red, ou seja, o prêmio será dividido entre 200 players, pois todos vão ter a mesma chance de conseguir os 60 frags no mês, matar level 250+ é muito fácil, eu pelo menos do HS. 

 

Reprovo² !

Link to comment
Share on other sites

Pessoal nao percebe que nem Staff o server praticamente nao tem,até o help ta vazio.

95% ou mais dos players tudo afk.

Economia do server tudo voltado a PPT.

Hunted nao existe mais há anos.

8129837182739 caves lotadas de botters.

batendo 2k

mage tancando igual pally

 

Ai quando vem com uma sugestão que nao atrapalha em nada a jogabilidade,dizem que vai virar baiak -.- ou ficar rico em cima disso.

PQP!

Link to comment
Share on other sites

Não daria certo, depois do update vai ter 2 frags por dia durante 1 mês sem pegar red, ou seja, o prêmio será dividido entre 200 players, pois todos vão ter a mesma chance de conseguir os 60 frags no mês, matar level 250+ é muito fácil, eu pelo menos do HS. 

 

Reprovo² !

como assim 2 frags diarios ?? o.O

pode por 1 mal mal tão gastando os que tem ehuaeauheua'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...