Rank PvP


Nevermiind

Recommended Posts

como assim 2 frags diarios ?? o.O

pode por 1 mal mal tão gastando os que tem ehuaeauheua'

Bom, vou explicar...

 

Atualmente:

10:36 Hoje: 0 frags (3 para red skull, 6 para black skull).
10:36 Esta semana: 0 frags (5 para red skull, 10 para black skull).
10:36 Este mês: 0 frags (10 para red skull, 20 para black skull).
 
Depois do update:
10:36 Hoje: 0 frags (3 para red skull, 6 para black skull).
 
Ou seja, todo dia vai resetar os frags e vai ter 2 frags por dia, não vai ter frags semanais e mensais.
Link to comment
Share on other sites

 

Bom, vou explicar...

 

Atualmente:

10:36 Hoje: 0 frags (3 para red skull, 6 para black skull).
10:36 Esta semana: 0 frags (5 para red skull, 10 para black skull).
10:36 Este mês: 0 frags (10 para red skull, 20 para black skull).
 
Depois do update:
10:36 Hoje: 0 frags (3 para red skull, 6 para black skull).
 
Ou seja, todo dia vai resetar os frags e vai ter 2 frags por dia, não vai ter frags semanais e mensais.

 

ele estava ironizando --'

Link to comment
Share on other sites

pois é brother,staff fazendo o server ser Non-PVP.

Se fizer o server non pvp vai ficar exatamente do jeito que ta.

Ao contrario, a Staff está fazendo o server virar mais PVP do que NON-PVP.

 

Um exemplo é isso:

 

Atualmente:

10:36 Hoje: 0 frags (3 para red skull, 6 para black skull).
10:36 Esta semana: 0 frags (5 para red skull, 10 para black skull).
10:36 Este mês: 0 frags (10 para red skull, 20 para black skull).
 
Depois do update:
10:36 Hoje: 0 frags (3 para red skull, 6 para black skull).
Link to comment
Share on other sites

 

Bom, vou explicar...

 

Atualmente:

10:36 Hoje: 0 frags (3 para red skull, 6 para black skull).
10:36 Esta semana: 0 frags (5 para red skull, 10 para black skull).
10:36 Este mês: 0 frags (10 para red skull, 20 para black skull).
 
Depois do update:
10:36 Hoje: 0 frags (3 para red skull, 6 para black skull).
 
Ou seja, todo dia vai resetar os frags e vai ter 2 frags por dia, não vai ter frags semanais e mensais.

 

como o Nevermiind disse fui ironico --'

 

vc msm sabe que não tem porra nenhuma mais , hj os mlk so pensa em upar e upar , quando me mataram na cave ontem cara , se num viu o sorriso que eu dei :D

ai os cara se trapo mano , tinha uns 6 pião dentro da cave contra 4 fora e 2 com a internet uma bosta , tem nego que reclama de pelego e pa , quando tem a chance de começar 1 corre trap :\

 

mais quando minha internet voltar a ficar as pampa vo da um jeito disso acabar , pk's toda noite ate um dia meu char voltar pro 500 ..

Link to comment
Share on other sites

como o Nevermiind disse fui ironico --'

 

vc msm sabe que não tem porra nenhuma mais , hj os mlk so pensa em upar e upar , quando me mataram na cave ontem cara , se num viu o sorriso que eu dei :D

ai os cara se trapo mano , tinha uns 6 pião dentro da cave contra 4 fora e 2 com a internet uma bosta , tem nego que reclama de pelego e pa , quando tem a chance de começar 1 corre trap :\

 

mais quando minha internet voltar a ficar as pampa vo da um jeito disso acabar , pk's toda noite ate um dia meu char voltar pro 500 ..

 

pakoo querido, eu vou so jogar uma ideia ta pq eu sei que vc e uma pessoa legal

 

matamos vc de maker(tirando um ou dois), vc acha mesmo que toda vez q matarmos alguem de maker nos vamos esperar vcs vir de main e nos morrermos em um peido? toda vez que matamos vcs de main a gente espera vcs virem bem de boa, mas como disse, quando seu time pegar pk vcs podem reclamar de alguma coisa, ate la vao jogar nas nossas regras e se nao gostar de um jeito de mudar isso =*

 

 

edit: o pq a ideia nao vai dar certo: galera vai ficar dando pk em nb como muitos ficam fazendo durante a madrugada 3-4 da manha e so os sem vida vao ganhar o premio, ou seja, nao vai incentivar mto o pvp, talvez se bolar algo mais elaborado ou talvez ate kills por guild ai possa vir a ser uma ideia considerada

Link to comment
Share on other sites

pakoo querido, eu vou so jogar uma ideia ta pq eu sei que vc e uma pessoa legal

 

matamos vc de maker(tirando um ou dois), vc acha mesmo que toda vez q matarmos alguem de maker nos vamos esperar vcs vir de main e nos morrermos em um peido? toda vez que matamos vcs de main a gente espera vcs virem bem de boa, mas como disse, quando seu time pegar pk vcs podem reclamar de alguma coisa, ate la vao jogar nas nossas regras e se nao gostar de um jeito de mudar isso =*

 

 

edit: o pq a ideia nao vai dar certo: galera vai ficar dando pk em nb como muitos ficam fazendo durante a madrugada 3-4 da manha e so os sem vida vao ganhar o premio, ou seja, nao vai incentivar mto o pvp, talvez se bolar algo mais elaborado ou talvez ate kills por guild ai possa vir a ser uma ideia considerada

mais na hr que fomos pra matar vcs , veio pala 800 , kina 550 , tinha o druid 600 + la e a gente tava em 4 e 2 com internet de bosta ehuaeu'

mais era ali que vcs podiam ter me matado de main em ? mais hj em dia os cara so pensa em upar e upar cara .

e da pk 5 da manha , ai num da não ..

 

mais quando minha internet voltar vo agita uns pelegones pa noix fmz 

Link to comment
Share on other sites

mais na hr que fomos pra matar vcs , veio pala 800 , kina 550 , tinha o druid 600 + la e a gente tava em 4 e 2 com internet de bosta ehuaeu'

mais era ali que vcs podiam ter me matado de main em ? mais hj em dia os cara so pensa em upar e upar cara .

e da pk 5 da manha , ai num da não ..

 

mais quando minha internet voltar vo agita uns pelegones pa noix fmz 

pk 5hr da manhã é ridiculo pakoo...

Link to comment
Share on other sites

mais na hr que fomos pra matar vcs , veio pala 800 , kina 550 , tinha o druid 600 + la e a gente tava em 4 e 2 com internet de bosta ehuaeu'

mais era ali que vcs podiam ter me matado de main em ? mais hj em dia os cara so pensa em upar e upar cara .

e da pk 5 da manha , ai num da não ..

 

mais quando minha internet voltar vo agita uns pelegones pa noix fmz 

 

 

e nos iamos matar aqueles dois pallys de vcs com nossos palls e mage 400-500 sem supre? kkk

os que vieram de main depois era pra ver se vcs catavam pk oq nao ocorreu (tirando o rafa que realmente pegou)

 

iamos voltar de main sim, se tivessem esperado nosso pz sair ;x

 

 

mas enfim ja tamo desviando do topico, nos vemos quando liberar mais frag kkk

 

 

 

ps: pk 5 da manha e com a tenso, so olhar lista de morte

Link to comment
Share on other sites

e nos iamos matar aqueles dois pallys de vcs com nossos palls e mage 400-500 sem supre? kkk

os que vieram de main depois era pra ver se vcs catavam pk oq nao ocorreu (tirando o rafa que realmente pegou)

 

iamos voltar de main sim, se tivessem esperado nosso pz sair ;x

 

 

mas enfim ja tamo desviando do topico, nos vemos quando liberar mais frag kkk

 

 

 

ps: pk 5 da manha e com a tenso, so olhar lista de morte

mais eu e o rafa tava com a internet caindo e voltando ehaeahuehahueuh'

 

mais logo faremos xinxa espera so minha internet prestar hewauheha'

Link to comment
Share on other sites

como eu disse, se fosse fazer rank de players nao iria funcionar, pois e so criar um maker e matar os lvs 200 afk e pronto, vc ta no top rank e ganha sue premio, e ai como todos fariam isso, iria ficar 20 pessoas com o mesmo numero de kills e logo o premio teria de ser dividido em 20 players... pra isso funcionar teria que ser por guild

Link to comment
Share on other sites

como eu disse, se fosse fazer rank de players nao iria funcionar, pois e so criar um maker e matar os lvs 200 afk e pronto, vc ta no top rank e ganha sue premio, e ai como todos fariam isso, iria ficar 20 pessoas com o mesmo numero de kills e logo o premio teria de ser dividido em 20 players... pra isso funcionar teria que ser por guild

primeiro pq ficar upando level 250 toda hora nao eh tao facil assim.

Poderia retirar os premios e manter só o rank

Ou passar os kill apenas pra contar por guild (o que nao mudaria muito já que vc continuaria matando os mesmos players)

E outra,bloquear kills de MC através do ip.

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá, a parte de premiação (xp e ppt) eu sou totalmente contra, parte de bless (hero etc) sou contra tambem, mas na parte de ranking das guilds pode até colocar, mas não vai fazer diferença alguma (no meu ponto de vista), só mesmo mostrar a guild "que mais mata", é desnecessário tambem mas pode colocar sim, um ou outro detalhe desses não da nada não.

Link to comment
Share on other sites

primeiro pq ficar upando level 250 toda hora nao eh tao facil assim.

Poderia retirar os premios e manter só o rank

Ou passar os kill apenas pra contar por guild (o que nao mudaria muito já que vc continuaria matando os mesmos players)

E outra,bloquear kills de MC através do ip.

Se é que você me entenda.. mas essas coisas complexas de bloquiar ip, mc blábláblá da trabalho eeeee acho que o fara não vai perder "tempo"de fazer isso.

Link to comment
Share on other sites

Se é que você me entenda.. mas essas coisas complexas de bloquiar ip, mc blábláblá da trabalho eeeee acho que o fara não vai perder "tempo"de fazer isso.

nada é perder tempo,o servidor é uma empresa.Tudo que é feito e vá trazer algum beneficio ou atrair clientes(novos players) é um investimento.

Assim como o update e etc.

Link to comment
Share on other sites

nada é perder tempo,o servidor é uma empresa.Tudo que é feito e vá trazer algum beneficio ou atrair clientes(novos players) é um investimento.

Assim como o update e etc.

É.. não tinha pensado nisso, mas depois disso aprovo sua idéia (só essa menos as das premiações e bless) =D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

primeiro pq ficar upando level 250 toda hora nao eh tao facil assim.

Poderia retirar os premios e manter só o rank

Ou passar os kill apenas pra contar por guild (o que nao mudaria muito já que vc continuaria matando os mesmos players)

E outra,bloquear kills de MC através do ip.

agr vc falo minha lingua OU MALUCO DOIDO... isso sim seria uma revolução se for pra contar por guild ai pode por qualquer premiação que vai ter nego matando ate o faramir (y) 

Link to comment
Share on other sites

primeiro pq ficar upando level 250 toda hora nao eh tao facil assim.

Poderia retirar os premios e manter só o rank

Ou passar os kill apenas pra contar por guild (o que nao mudaria muito já que vc continuaria matando os mesmos players)

E outra,bloquear kills de MC através do ip.

 

sim, e mto facil upar um lv 250 

 

se colocar entre guilds, aumenta rivalidade entre elas, e rola mais pelego (hipoteticamente falando), se colocar entre players vai ser maker matando maker pra pegar rank so isso

quanto aos mcs, acho que so retardado faz isso, mas nao acho que seria algo que vao mexer

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

sim, e mto facil upar um lv 250 

 

se colocar entre guilds, aumenta rivalidade entre elas, e rola mais pelego (hipoteticamente falando), se colocar entre players vai ser maker matando maker pra pegar rank so isso

quanto aos mcs, acho que so retardado faz isso, mas nao acho que seria algo que vao mexer

exato meu caro ;) disse tudo saporra desse mlk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...