[FARA] Atual problema do rpg


'           Jonatha

Recommended Posts

Fara,desculpa estar aqui ,sei que é chato ficar aqui te pertubando,sao 10 anos de rpg e pra mim esse problema atual (lag e kick) nao iria me fazzer desistir desse belo ot,mas porfavor peço que acelere o procedimento do update pra q se resolvam esses kicks,os players tao reclamando q tao morrendo por isso,a gente n pode upar pq a gnt nao tem ctz de q vamos morrer caçando ,o pior é q o tempo de p.a segue se esgotando =(

 

to aki é pq temos sofrido com isso todos os dias e ta tenso , só agora entre o periodo de 18-19h,fui kickado pelo menos umas 7 vezes, todas as vezes q caiu eu vi o pessoal reclamando,entao n foi minha net

 

só peço pra acelerar o up se possível, pra melhorar a situação

 

e tambem se possivel,tem como dizer se falta muito/pouco pro update? se ja da pra fazer uma previsao?

 

 

obrigado fara!

 

 

 

off:to ate com pena do tutor q ta no help aki ta sofrendo com as reclamaçoes rs

Link to comment
Share on other sites

nao eh simples assim, mas posta o tracert quando isso acontecer ... ngm mais ta postando e eu nao sei se o problema que ta dando eh relativo a kick de queda no sv ou datacenter... o datacenter anunciou um upgrade na infra estrutura que deve acontecer até dia 10

 

resumindo o update vai resolver:

quedas no servidor (rollbacks)

debugs

instabilidades

 

o datacenter vai resolver:

lags relativos a problemas dentro da zona de rota do dominio deles (kicks de conexao e nao rollback)

 

pra saber se os kicks que vcs estao tendo é no datacenter ou na provedora de internet soh com tracert

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

nao eh simples assim, mas posta o tracert quando isso acontecer ... ngm mais ta postando e eu nao sei se o problema que ta dando eh relativo a kick de queda no sv ou datacenter... o datacenter anunciou um upgrade na infra estrutura que deve acontecer até dia 10

 

resumindo o update vai resolver:

quedas no servidor (rollbacks)

debugs

instabilidades

 

o datacenter vai resolver:

lags relativos a problemas dentro da zona de rota do dominio deles (kicks de conexao e nao rollback)

 

pra saber se os kicks que vcs estao tendo é no datacenter ou na provedora de internet soh com tracert

 

o negocio é que nós postamos 50 mil tracert no seu topico lá e nada foi resolvido entao cansamos desse negocio de tracert e estamos esperando o milagroso update que resolverá todos os nossos problemas... enquanto isso vamos empurrando com a barriga os Kick's, laggs, ot offline... e tudo mais..

Link to comment
Share on other sites

mano, eu coloquei 30 dias de recovery no bob sapp e nem to usando pq ele ta lvl 800, não da nem pra sair do dp com ele por causa do lag, ou seja, eu to perdendo esses 30 dias de recovery e as 11 ppt q botei premmy =X

 

e pq vc esta sem net tbm né... nao esqueça esse detalhe.. AUEHAEUEHUHAAUHAUHAUHEAUHE

#FaloMemo

Link to comment
Share on other sites

o negocio é que nós postamos 50 mil tracert no seu topico lá e nada foi resolvido entao cansamos desse negocio de tracert e estamos esperando o milagroso update que resolverá todos os nossos problemas... enquanto isso vamos empurrando com a barriga os Kick's, laggs, ot offline... e tudo mais..

mano, eu coloquei 30 dias de recovery no bob sapp e nem to usando pq ele ta lvl 800, não da nem pra sair do dp com ele por causa do lag, ou seja, eu to perdendo esses 30 dias de recovery e as 11 ppt q botei premmy =X

Faz um tempinho que está normal, sem lags/kicks. Recomendo trocar a internet de vocês.

Link to comment
Share on other sites

Então sou imune a isso, não caiu aqui 1x.

cara fala a vdd pa noix , STAFF É INDUZIDA A DIZER que o ot não tem lags , kicks em nda do tp ?? pq o impressionante vc pergunta a qualquer tutor e eles respondem a msm coisa , " É A INTERNET DE VOCÊS , AQUI ESTÃ NORMAL " , tem como isso não --'

Link to comment
Share on other sites

cara fala a vdd pa noix , STAFF É INDUZIDA A DIZER que o ot não tem lags , kicks em nda do tp ?? pq o impressionante vc pergunta a qualquer tutor e eles respondem a msm coisa , " É A INTERNET DE VOCÊS , AQUI ESTÃ NORMAL " , tem como isso não --'

Mano, calma, quando está lag ou kick eu digo inclusive no help, se me perguntar, "sim está lag, mas logo estará normalizado". E quando não está acontecendo isso eu digo "não está lag, reinicie sua internet e/ou formate seu computador".

 

E nesse caso, EU pelo menos não sofri, pode ser que seja o server, mas como aqui está normal, EU não vou mentir dizendo que é o server.

 

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Mano, calma, quando está lag ou kick eu digo inclusive no help, se me perguntar, "sim está lag, mas logo estará normalizado". E quando não está acontecendo isso eu digo "não está lag, reinicie sua internet e/ou formate seu computador".

 

E nesse caso, EU pelo menos não sofri, pode ser que seja o server, mas como aqui está normal, EU não vou mentir dizendo que é o server.

 

 

;)

 

matheus me desculpe mas foi o servidor sim, td mundo no ts tava caindo e desistiram de por chars em hunt depois de 7-8 kicks

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Faz um tempinho que está normal, sem lags/kicks. Recomendo trocar a internet de vocês.

trocar internet? VC TA ME TIRANDO MALUCO? É ESSA MERDA AI QUE NÃO PARA DE DAR LAG, KICKS, E TUDO Q TEM DE RUIM PRA FUDER COM O SERVER, eu tomei no cu pq eu botei 33 ppt no char e n to conseguindo fazer nada por causa dessas merdas de lag q ta dando e vc vem me falar pra trocar a PORRA DA NET? minha internet nunca trava e nunca cai, posso te garantir isso filho

Link to comment
Share on other sites

o negocio é que nós postamos 50 mil tracert no seu topico lá e nada foi resolvido então cansamos desse negocio de tracert e estamos esperando o milagroso update que resolverá todos os nossos problemas... enquanto isso vamos empurrando com a barriga os Kick's, laggs, ot offline... e tudo mais..

datacenter esta fzndo um upgrade de 2 milhões de dólares e inclusive agradeceram a ajuda que dei pra identificar a falha, e de cada 10 dos últimos tracerts postados 1 ou 2 eram de fonte do datacenter, o resto era todo de problemas no provedor brasileiro

 

facil eh tua net cair e vir dizer que é o ot, procurar saber a real fonte do problema não quer, parece que vai cair o dedo de digitar tracert no dos e dar um print, prefere vir no forum cheio de sarcasmo e razão jogando culpa no servidor ...  quase todos os jogos online tem uma area no forum só para os jogadores postarem tracerts quando se está tendo problemas de conexão, ngm reclama, só aqui !! n é a toa que tem jogo que nem aceita mais que brasileiros se cadastrem

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

datacenter esta fzndo um upgrade de 2 milhões de dólares e inclusive agradeceram a ajuda que dei pra identificar a falha, e de cada 10 dos últimos tracerts postados 1 ou 2 eram de fonte do datacenter, o resto era todo de problemas no provedor brasileiro

 

facil eh tua net cair e vir dizer que é o ot, procurar saber a real fonte do problema não quer, parece que vai cair o dedo de digitar tracert no dos e dar um print, prefere vir no forum cheio de sarcasmo e razão jogando culpa no servidor ...  quase todos os jogos online tem uma area no forum só para os jogadores postarem tracerts quando se está tendo problemas de conexão, ngm reclama, só aqui !! n é a toa que tem jogo que nem aceita mais que brasileiros se cadastrem

 

 

entao faça um fixo ai para todos postarem seus tracerts... pq se um ou outro cair tudo bem, mas agora quando kika uma quantidade consideravel de players em ambos os mundos, meio dificil ser a net de todos ne ?

 

nós nao temos culpa q o data center é isso ou aquilo, queremos é jogar em lags e kiks pq nunca teve isso, só agora que vem a tona isso tudo, por isso eu disse cansamos de postar tracert, estamos esperando o update tão milagroso que acabara com lags e kick's pelo menos por parte do "data center" né...

 

 

@Edit

 

e sobre os Br's, se nao esta gostando de nós jogando seu servidor deleta todos ai e transfere seu servidor pro exterior, vai que lá vc dê mais sorte, mais lucro e obtem mais respostas sem "sarcasmos e cheios de razão"

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.