sdds


Oitavo Anjo

Recommended Posts

rapaziada no ts jogando gartic aqele joguin de desenhar né basketin ? DMAOPMAOPMEO

SIM IASHDADHISUADHIASHIAH, mdss o jv o guh me lembro mt PAÇOCA UASDHSAIDHSADHIASDHISAH credo mano

olha época boa p caralho a gnt ria muito nesse ts, 

 

quando eu coloquei o nick Sou eu bola de fogo KKKKKKKKKKKKKKK ai dps o paga um basketin foram épicas UIASDHISHDUIASHDUISDA

 

o lele canela fina tbm era so pra ri 

Link to comment
Share on other sites

mano esse ot tem uns trem q fede tem q melhorar isso ai esse trem de  !tp templo/ tp casa...
isso é narkia, quando eu jogava chegava na quest poi lia a plaquinha só sai dai concluido ou morto, hoje tem graça mais não...
os trem evolui mas o jogo é RPG tem continuar medieval... esse trem de PVP muito lixo qr matar o outro tem q ser na raça se errar paga a consequencia... lixo lixo, q a pouco vai criar um tp quest, 1 2 3 4 5 mds, !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

mano esse ot tem uns trem q fede tem q melhorar isso ai esse trem de  !tp templo/ tp casa...

isso é narkia, quando eu jogava chegava na quest poi lia a plaquinha só sai dai concluido ou morto, hoje tem graça mais não...

os trem evolui mas o jogo é RPG tem continuar medieval... esse trem de PVP muito lixo qr matar o outro tem q ser na raça se errar paga a consequencia... lixo lixo, q a pouco vai criar um tp quest, 1 2 3 4 5 mds, !

é isso ai que daqui a pouco vai acontecer mesmo, sistema baiak, acho que deveria tira tudo que é sistema deixa foda isso ai, ja ta facil de mais, pra mata um maluco pra fazer quest, antes do 3x dps do 500 ERA MUITO DIFICIL fazer os bagulhos, quest, mata alguém, passar dos anos isso foi ficando facil. é ridiculo deveria ser mais dificil. nao mais facil,

Link to comment
Share on other sites

é isso ai que daqui a pouco vai acontecer mesmo, sistema baiak, acho que deveria tira tudo que é sistema deixa foda isso ai, ja ta facil de mais, pra mata um maluco pra fazer quest, antes do 3x dps do 500 ERA MUITO DIFICIL fazer os bagulhos, quest, mata alguém, passar dos anos isso foi ficando facil. é ridiculo deveria ser mais dificil. nao mais facil,

não tem como fazer isso pois agora ja ta tudo forte.

a nao ser que resete ou comece um mundo novo.

Link to comment
Share on other sites

Tempo bom esse ai ein!

olha quem ta aqui gente , e a Blue suave ? '-'

 

 

isso era tibia... eu lembro do jv gritando no ts... me pegaro de cueca na central time, sai fora sai fora SUHAUHAUHSAUHS nesse dia eu minha barriga doeu tanto que não consegui masi pelega

fiote o jv so fazia a gente rir ..

uma vez tava eu , ele , brunin , lele e o baskeitnho se não me engano no ts , ele disse vão sair nos 5 mata 2 e correr dwarf o PakOo Cura noix .

 

ai vai nos igual bobo , deu nem tempo de chegar na dwarf 30 bahia veio atras de nos 5 ehahueaehu'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...