Npc Jack ou itens magicos, raros e legendarios


GolpeBaixo

Recommended Posts

São duas sugestões não são absurdas so pra botar o povo pra pensar.

 

1.Alteração seria pequena retirar o atirbuto regen de HP dos itens magic raros e legendarios é claro se alguem achar esse atributo importante deixe seu comentario sera de grande importancia.

 

2.Disponibilizar a lista do que pode sair em cada tipo de item ao faze-lo magico, raro ou legendario se for uma lista muito grande me mande os dados faço questão de por em uma tabela bem organizado e forum e um possivel lugar no listão. È claro se isso for possivel. 

 

Agradeço atenção de todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sobre a primeira sugestão, acredito que se tirar a regeneração de life, deveria retirar a de mana tbm. Seria uma injustiça com os knights. Eu não acho inútil, ainda mais para um knight, se o set todo tiver regeneração 100 de life a cada 5 segundos, regenera a 300 (3x) acho que ajuda muito sim.

A segunda sugestão, eu ate consigo fazer, mas é um pouco chatinha. Vou ver quando estiver com um tempinho livre, quem sabe eu faço.

;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sobre a primeira sugestão, acredito que se tirar a regeneração de life, deveria retirar a de mana tbm. Seria uma injustiça com os knights. Eu não acho inútil, ainda mais para um knight, se o set todo tiver regeneração 100 de life a cada 5 segundos, regenera a 300 (3x) acho que ajuda muito sim. A segunda sugestão, eu ate consigo fazer, mas é um pouco chatinha. Vou ver quando estiver com um tempinho livre, quem sabe eu faço. ;)

 

Sr Matheus como vc foi a única pessoa que expressou uma opinião concreta sobre o assunto faço esse pergunta a vc.

 

Em uma hipótese: eu sou kina e gostaria de craftar um item para mágico, raro ou legendário eu tenho as opções de Hp, Mana, Shield, Regen de Hp e Regen de Mana (se tiver alguma coisa errada por favor me corrija). Eu pergunto você escolheria trocaria algum desse atributos pelo Regen de Hp e para ser mais expecifico vc trocaria 20 a cada 5 s Hp por 20 a cada 5 de Mana ou 100 de mana para seu kina julgando que mana seria um atributo ruim para o kina?

  

 

Obs.: comparei 20 de hp e 20 de mana porque é o maior valor de regeneração que eu tenho nos meus itens(20 de mana a cada 5 s em um item legendario).

 

 

 

Sem ela ficaria mais fácil de vir algo bom, então eu reprovo, itém bom quanto mais raro melhor.

Já a 2ª idéia não tem porque não fazer, a não ser que estejam trabalhando em algo de maior utilidade.

=)

 

 

Eu acho que esse comentario ja esta majando se vc não tem algumentos pra discutir de que serve sua opnião?

Edited by GolpeBaixo
Link to comment
Share on other sites

Sr Matheus como vc foi a única pessoa que expressou uma opinião concreta sobre o assunto faço esse pergunta a vc.

 

Em uma hipótese: eu sou kina e gostaria de craftar um item para mágico, raro ou legendário eu tenho as opções de Hp, Mana, Shield, Regen de Hp e Regen de Mana (se tiver alguma coisa errada por favor me corrija). Eu pergunto você escolheria trocaria algum desse atributos pelo Regen de Hp e para ser mais expecifico vc trocaria 20 a cada 5 s Hp por 20 a cada 5 de Mana ou 100 de mana para seu kina julgando que mana seria um atributo ruim para o kina?

  

 

Obs.: comparei 20 de hp e 20 de mana porque é o maior valor de regeneração que eu tenho nos meus itens(20 de mana a cada 5 s em um item legendario).

 

Prefiro o 20 de hp por cada 5 segundos do que 100 de mana. Só com esses 20, faz x3, resulta a 60 de hp a cada 5 segundos, juntando um set completo assim para knight, 9 itens, 180 de regeneração de hp por 5 segundos, faz isso x3, pois é knight, regenera a 540 a cada 5 segundos, uma quantia significativa. Prefiro muito mais isso, do que por exemplo 900 de mana (não regeneração), se fosse contar 100 de mana em cada item.

 

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...