PARA MEU QUERIDO AMARAL


'   Diêguin

Recommended Posts

Booooom , Eu tirei del do meu Druid , Mas vc deveria ser um pouco bondoso e ter esperado um pouquinho para da no meu pally tbm , Agora to sem kk's pra comprar mais ppt :/ Fiquei mt triste , abalado com essa situação de ter tomado del em duas acc's , duas acc's cara pra que isso , agora tenho q ficar indo no psicologo pq nao tou normal - Se Sentindo Muito Triste :'(

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

nem no global tem essas putaria,aqui se falar um "a" no forum toma del.

PS,: Só se for contra staff,pq quando é pra player comum é só "ignorar o pvt bla bla bla,trancado"

Então no meuu caso falei com o amaral , Mas mancada da dell em 2 acc's Kkkk sorte q ele nao sabia as outras se nao ce tlgd Kkkkkkk'

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.