A PRIMEIRO COMANDO DESEJA UAR !


Vitin

Recommended Posts

sempre falo 'marcos unico ml top, sem por 1 real na rl' e tem nego como PEDRINHO MORENO O FAMOSO PITTER kk, que poi dinheiro pa carai kk pra tenta passa um nego que nem dinheiro na rl poi kkkkkkkkkkkkkkkk . mais ta ligado que bagui é foda ;p piter s2

eu trabalho e o dinheiro é meu eu faço o que quiser, agora pode cuidar da sua vida, obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

sempre falo 'marcos unico ml top, sem por 1 real na rl'  e tem nego como PEDRINHO MORENO O FAMOSO PITTER kk, que poi dinheiro pa carai kk pra tenta passa um nego que nem dinheiro na rl poi kkkkkkkkkkkkkkkk . mais ta ligado que bagui é foda ;p piter s2

É rl, o pitter n gosto de tu ter falado que ele trabalha pra coloca ppt no rpg não.. :(

Link to comment
Share on other sites

É rl, o pitter n gosto de tu ter falado que ele trabalha pra coloca ppt no rpg não.. :(

mais um cuidando do meu dinheiro? se vc é pobre nao tenho culpa :) gasto com o que eu quiser :D

 

e pelo contrário do que vocês acham, não tenho vergonha de assumir que coloco ppt, coloco sim diversão pra mim nao tem preço

 

vlw flw

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

mais um cuidando do meu dinheiro? se vc é pobre nao tenho culpa :) gasto com o que eu quiser :D

 

e pelo contrário do que vocês acham, não tenho vergonha de assumir que coloco ppt, coloco sim diversão pra mim nao tem preço

 

vlw flw

Eu cuidando do seu dinheiro ? Quero que vc se foda maluco, pobre ? Pra vc ser rico então é qem coloca ppt no rpg ? Ta certo.

Link to comment
Share on other sites

ta vindo de mimi aqui porque então? hahahaha joga o seu que eu jogo o meu rapaz 

 

cada um que aparece...

Que mimimi oq mlk cala a boca qem veio fala de vc foi o tulio, vc que veio fala bosta, mais pode trampa bem ae pra coloca mais ppts pq vo demora pra sair do manapol hein :d

Link to comment
Share on other sites

Que mimimi oq mlk cala a boca qem veio fala de vc foi o tulio, vc que veio fala bosta, mais pode trampa bem ae pra coloca mais ppts pq vo demora pra sair do manapol hein :D

se foi o tulio tu veio mamar ele porque? meu argumento foi contra ele, mais logo veio o amiguxo mamando 

 

MIMIMIMIMIMIMI

 

continua cuidando do meu dinheiro?

Link to comment
Share on other sites

 o bagui aqui ne chupa não parça, aqui somos amigos andamos no mesmo lado na calçada *-* ate o fim.. nunca vi Time Imperio~Tenso chupa ngm, nois é nois, '        :D    e vai trabalha ainda mutio pra passa o marcos. enquanto nego ta dando pinote pra arruma grana pra da pro faramir, marcos ta de mc deitado no sofa.. no whastapp zuando com  os nego retardado! da ideiaaa marcos lord,

 

 

kede guh o polemico ;DDDDDDD

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.