GUILD PRA WAR


Recommended Posts

Ola Amiguinhos cansei da msm desculpinha do meu time !

 

To querendo montar um time pra debater com a primeiro comando quem tiver animando manda pm no forum aqui pra eu , nem precisa saber jogar direito tendo ts ta otimo ..

com o tempo a gente domina saporra , mais cansei de char lovismo e neutralismo --'

 

vamo animar saporra , alguem ae que queira pelo amor do god faramir , da pk/war samerda manda msg no forum aqui que eu to invitando tudo '-'

 

 

http://server.tibiarpgbrasil.com/showguild.php?guild=19414

 

ta ae a porra da guild quem animar me avisa ..

 

 

obg e abrass!!

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

aaaaaaaaaaaaai namoral os bons cola ai, quem é voce vyntrox voce é tão bom, que no lvl 800 queria invade trap sumonado fire elemental ai cato pk e falo Omg.. tipo um lvl 800 não sabe que se botasse um fire elemental em uma trap poderia cata pk .. Marcos tava na hora, Trap barbarian. MAIIS TA LIGADO QUE TOU SUAVE NE .. SE TALIGADO *-*

 
Link to comment
Share on other sites

nego comenta morte do time tenso .. mds kk cada coisa .Ai vou aula e depois shop vlw manin se pa compro uns itens no shop pro meu druid :cool:

QUE SHOP? EU NAO ENTENDI, SERIO! É NA RL OU VC VAI DA UM ROLE NO SHOP NO SITE DO RPG ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

falem merda nao, pra bons entendedores e pra quem ouviu oq eu falei do pq nao tem war ja deu pra entender o post do kra

 

 

sobre tenso, falaram e falaram tanto q sao os melhores mandaram war, a unica fight durou 3 minutos correram trap morreram trap e nunca mais vimos

 

Ah os cara tava enjoado do rpg ainda ta ne os cara agito mais nem foi war, mais olha os registros la e ve direitinho quantas wars vcs ganharam da tenso :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...