GUILD PRA WAR


Recommended Posts

to sabendo sim, pq os pelego q tem de noite ou de tard eu estou, e o char "pakoo" nunca vi =]

ai se quer demais neah colega , tenho familia pra sustentar se quer que eu esteja num pelego 20 hrs durante a semana ? fds quando eu to on de tarde não tem pelego nenhum !!

Link to comment
Share on other sites

Ah os cara tava enjoado do rpg ainda ta ne os cara agito mais nem foi war, mais olha os registros la e ve direitinho quantas wars vcs ganharam da tenso :D

nem gosto de responder esses posts, mas volto a dizer, QUEM É TENSO ? jamais vi em uma war, ja vi Tenso e Outra guild X outra guild , em outras palavras nunca foi um team auto suficiente, sempre ajudando ou sendo ajudados, logo ta mais pra um Grupo de amigos (se é que posso dizer assim) ! pq guild msm sozinhos nunca foram mt coisa, exeto no danae quando era Insane e Tenso ... (logo dps do Update)

 

@Topic !

 

ai eu vi atitude em pq esses caras ae de "Reneseilaoque " sei la , não passam de um bando de neutral que mal tem controle do próprio TS, e usam a desculpazinha "ahh aqui só tem neutral" e ainda acham ruim de serem titulados como tal !

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Bela iniciativa, demorou para toma-la, porém bela.

 

 

 

GoGoGoGoGo

o que adianta se ninguem quer perder lvl aqui ?? --'

 

 

MWUHASU, queria falar não mas vo ajudaro cara a debater com nois, vlw, flw, vo jogar de MC nos dois times ... OPPS, não pode =s !

aquele dia eu te dei a ideia do que tava acontecendo neah :S

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

nem gosto de responder esses posts, mas volto a dizer, QUEM É TENSO ? jamais vi em uma war, ja vi Tenso e Outra guild X outra guild , em outras palavras nunca foi um team auto suficiente, sempre ajudando ou sendo ajudados, logo ta mais pra um Grupo de amigos (se é que posso dizer assim) ! pq guild msm sozinhos nunca foram mt coisa, exeto no danae quando era Insane e Tenso ... (logo dps do Update)

 

@Topic !

 

ai eu vi atitude em pq esses caras ae de "Reneseilaoque " sei la , não passam de um bando de neutral que mal tem controle do próprio TS, e usam a desculpazinha "ahh aqui só tem neutral" e ainda acham ruim de serem titulados como tal !

 

AHHH cara serio que vc disse isso ? então quer dizer que pra vc A GUILD FODA É A QUE TEM 50 MEMBROS ? UM CHUPANDO A BOLA DO OUTRO PRA UPAR CASTELIN ? É ISSO QUE É UMA GUILD ? QUEM É VC PRA FALA DE GUILD MANO NA EPOCA DE DANAE LA VC TINHA GUILD DE 90 MEMBROS VEI ERA DANAE TODO SUHHUSUHSUHHHUSUHSUHSHUSUH' ISSO SIM ERA UMA GUILD DE VDD FALAE

Link to comment
Share on other sites

ah que ponto chegamos, NUNCA nesse tempo todo vi alguém fazer isso ah nessa necessidade pako sabes que n falo isso por causa de ti

mas to falando ao ponto que o serve chegou, tento que montar "time" em forum pra ter war.

 

olha que decadência, deveriam ter vergonha de deixa chegar a esse ponto kkkkkkkkkk

mano você ja foi do meu time e tu sabe como que é a situação ..

cansei disso mano , server ta mais parado que agua pra dengue ..

 

e a msm desculpinha , ja não cola mais ...

 

se nem assim adiantar eu vou é parar de jogar que eu acho que vale mais a pena !!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, TÃO TIRANDO ATE PRINT? DA MORTE? KKKKKKKKKKKKK A CARA SERIO ?  KOÉ PITER POI A CARA? SE TA BEMZÃO E O QUE SE ACHA DISSO AI .... KKKKK          

 

 

SO SEI UMA COISA, DO TIME CONTRA O NOSSO QUE JOGA BEM É O PITTER O RESTO TUDO TRETA.. EU ZOOU O PITER DE ML E PA MAIS O MLQ É MO GENTE BOA E ELE SABE JOGA, 

Link to comment
Share on other sites

MWUHAUSH, dps do que eu li aqui, sem mais participação minha aqui, nego nasceu com o c* onde era pra ser a boca só pode, pra falar tanta merda ,MWUAHUAS ! 

 

só pra finalizar sobre a tal tenso, se tem algo que não sou é hipócrita, logo digo que em partes a guild tem suas qualidades pelo o que fez com pouca gente, mas o que ela tinha de melhor era o GUH U.U  e ele n joga mais então ....Túlio tbm ja troquei idea com ele por uns tempos, msm que seu QI seja negativo MWUHAUSHASU ! e digo mais, nunca foram FALASTRÕES, ai chegou um novato que sempre foi o carregado do team e fala mt :D sem nomes, pq ofensa da Ban ! :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...