Foi eu que hakiei?


Recommended Posts

Bom como o Shakal Master disse ele foi hakiado... agora pelo que eu saiba acusação sem prova tem punição akiie no server!



Realmente hakiaram ele só que como todo mundo (meus rl da guild ) Sabem eu estou sem comutador pois mandei o mesmo para o concerto, eu esqueci meu pendrive na lan house Cujo pendrive tinha todas minhas informações pessoais que "um cara ai pegou" como eu sabia que ele tinha minha rk eu transferi meus bunekos para outra conta para evitar que o mesmo individuo os hakiasse... Tendo eu feito isso instantaneamente o cara foi hakiado alegando que "eu o hakiei para descontar as coisas" sendo que do meu premio de 1kkk que eu ganhei do evento de loteria sumiu 500kk do nada! qual a reação de qualquer um? eu comprei 66 ppt criei outra conta e passei tudo que eu tinha para ela ué! se o André quizer puxar ip ai pode puxar pois verá que tem varios ip na minha conta pois como eu msm disse eu estou com meu Notebook estragado e esta no concerto e eu tenho que jogar nas lan house akiie do bairro! agora só pesso um favorzinho... se for puxa os ip ja puxa o do richa ai que vc verá que foi ele que me hakiou e naum eu a ele! Desde já agradeço...




By: Sergio Henrique

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.