RPG PARO :3


Royal Naps

Recommended Posts

nossa vcs falam como se isso fosse 1 ot descente ainda, rpg acabou, aceitem a realidade ou continuem gastando dinheiro atoa ai :)

Se você pensa assim, não deve jogar e o fórum não é para turistas. Se quiser continuar usando o fórum, recomendo mudar esse seu pensamento. Banido por 30 dias.

 

 

Se continuar falando assim do servidor vai ter punição in-game também.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Se você pensa assim, não deve jogar e o fórum não é para turistas. Se quiser continuar usando o fórum, recomendo mudar esse seu pensamento. Banido por 30 dias.

 

 

Se continuar falando assim do servidor vai ter punição in-game também.

 

rpg nunca esteve parado! excelente tutor!

Link to comment
Share on other sites

Que atitude ridícula é esta tutor?

Não se pode expressar a própria opinião no OT mais?

Eu jogo e curto o RPG e não acho que ele acabou ou esteja acabando, mas sua atitude agora foi totalmente errada sendo que o mesmo não denegriu ninguém.

Deveriam dar uma analisada na atitude de alguns players que estão na staff, pois vejo que tem players totalmente despreparados e deixando "richas in game" entrar nas decisões superiores.

Link to comment
Share on other sites

Que atitude ridícula é esta tutor?

Não se pode expressar a própria opinião no OT mais?

Eu jogo e curto o RPG e não acho que ele acabou ou esteja acabando, mas sua atitude agora foi totalmente errada sendo que o mesmo não denegriu ninguém.

Deveriam dar uma analisada na atitude de alguns players que estão na staff, pois vejo que tem players totalmente despreparados e deixando "richas in game" entrar nas decisões superiores.

Ofensa direta ao servidor, deveria ter sido punido in game também. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Depois de Ontem nem precisa Chamar PAKOO não , Os cara do RPG exala neutralidade e char lover , eu ja me decidi fim da p.a to saindo de fuga , tenho prazo pra gastar tempo aqui !

 

ae depois se um dia eu voltar a gente anima isso ae ou não neah ehahuehau'

Link to comment
Share on other sites

Que atitude ridícula é esta tutor?

Não se pode expressar a própria opinião no OT mais?

Eu jogo e curto o RPG e não acho que ele acabou ou esteja acabando, mas sua atitude agora foi totalmente errada sendo que o mesmo não denegriu ninguém.

Deveriam dar uma analisada na atitude de alguns players que estão na staff, pois vejo que tem players totalmente despreparados e deixando "richas in game" entrar nas decisões superiores.

 

Se você perceber, o OT é movido a doações e as palavras dele: "rpg acabou, aceitem a realidade ou continuem gastando dinheiro atoa ai :)"

 

Ofenças diretas ao servidor.

E outra, se o cara não quer mais jogar, sai do fórum entao, que estamos fazendo o que o Faramir sempre faz quando vê um post assim,

"Se é turista, então não é membro".

 

A atitude do moderador foi certa, e ele não está errado.

Se vocês forem em outros fóruns de tibia, vão ver o que é regra de verdade :)

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Se você pensa assim, não deve jogar e o fórum não é para turistas. Se quiser continuar usando o fórum, recomendo mudar esse seu pensamento. 

 

 

 

me proiba, mostre-me uma regra de que apenas qem doa e joga todo dia usa o fórum :)

se eu tenho meu char é meu direito usá-lo, mesmo sendo banido pelo meu pensamento, não vou deixar de falar uma verdade pra nao ser punido

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

é proibido tirar premio de babaca que só joga para ganhar algo, a foi mal ai se for eu paro de ir

não é nem questão de proibir.

Só o fato de você falar que doar aqui é jogar dinheiro fora já te faz um otário. Muito falastrão.

Quer falar mal do serv e ainda bate cartão... todo evento tá lá é o primeirinho da filak

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.