BORA AGITA :3


Royal Naps

Recommended Posts

eu nem mandaria pvt mais kkk

ultima War os mlk so faltava se estuprar pelo fórum e no jogo cri cri cri

ai da meia noite vou dormir e os mlk começa a se matar

 

se for pra ter War so depois da meia noite partiu manapool

pq aqui em casa depois da meia noite o char nao gosta que eu jogue nele nao. Ele so curte jogar sozin

Link to comment
Share on other sites

eu nem mandaria pvt mais kkk

ultima War os mlk so faltava se estuprar pelo fórum e no jogo cri cri cri

ai da meia noite vou dormir e os mlk começa a se matar

 

se for pra ter War so depois da meia noite partiu manapool

pq aqui em casa depois da meia noite o char nao gosta que eu jogue nele nao. Ele so curte jogar sozin

ue so começarmos 22 hrs e ir ate os ss pq o meu joga sozinho depois de meia noite eaheahuehhu'

Link to comment
Share on other sites

Esse vitim pegou a demência do okina por convivência com ele ? nem te conheço maluco para de citar meu nome, tu é retardado ou não percebeu que eu nem to jogando, eu logo as vezes pra ver como ta e conversar com alguém, se tem probleminha fera ? sies só entra nesse forum pra falar asnera sai fora, para de discutir por isso, da uma fortalecida na mente ae, quando eu terminar algumas coisas importantes aqui, eu jogo e nois conversa, agora só vejo maluco falando merda nesse forum, é por isso que nem entro mais nisso pra discutir, "ãããã tatai não sai do dp e da house ãã" larga de ser lesado maluco

 

 

\/ só olha mais merda sendo falada ali em baixo agora --' 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O NOSSO "GRANDE" AMIGO IGOR SERAFIM, VEIO CHORAMINGAR NO MEU PRIVATE, DIZENDO QUE NÓS NÃO FOMOS "NADA".... POIS MOSTRE SEU "TIME".... OU VAI FAZER QUE NEM A TENSO? QUE MORRE UMA OU DUAS VEZES E NEM LOGA MAIS? OU VAI PARECER O TULIO? QUE SÓ FALA E MORRE?..... LACILE? QUE PEGA PK E CORRE ICE?...... TWIITY? QUE MORRE UMA VEZ E VOLTA MANAPOOL?....... TATAI QUE NEM SAI DA SUA HOUSE (DP DE ENIGMA)...... EU RARAMENTE ME MANIFESTO NESSES BANG SOBRE A GUILD, É QUE SEMPRE VOCÊS ARRUMAM DESCULPA, COMPARANDO-SE COM ALGUMA COISA SOBRE NÓS, OU É LEVEL, OU É ISSO OU AQUILO, ENTÃO PARA DE FALAR IGUAL PÃO E VAMOS JOGAR.... IMAGINO O QUANTO VOCÊS DEVEM ME XINGAR NESSE MOMENTO HSAUISHIAUHSIU.... MAIS NÃO DA NADA.... COMO O PRÓPRIO IGUIN DISSE, MEDO DE MORRER EM JOGUIN?

 

 

Trancado.

eu que fui te chamar no private? se tem certeza? vira homem mano, acorda pra vida, você está num jogo, parece que tibia é sua vida mano, meu Deus, Okina II

não vale a pena descutir com você, ja te disse, você não aguenta, filhinho da mamãe, nem vejo mais isso flw

Link to comment
Share on other sites

Agora se você quiser que eu desisto de tudo aqui pra voltar a jogar normalmente e ir war é só falar cara, qualquer um faria isso tenho certeza, só pedir --' lesadão

 

Paciência é uma virtude, já conversei com o meu amigo Amaral já carinha, daqui uns dias entro de férias, agora vai curtir um pouco e para de se preocupar comigo ;*

Link to comment
Share on other sites

Agora se você quiser que eu desisto de tudo aqui pra voltar a jogar normalmente e ir war é só falar cara, qualquer um faria isso tenho certeza, só pedir --' lesadão

 

Paciência é uma virtude, já conversei com o meu amigo Amaral já carinha, daqui uns dias entro de férias, agora vai curtir um pouco e para de se preocupar comigo ;*

curtir um pouco o que? o cara posta no face book que tá upando e comendo doritos e tomando coca, depois que me contaro isso, percebi que nem vale a pena perder tempo com esse cara ai que se diz ser adulto e chamar os outros de criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

curtir um pouco o que? o cara posta no face book que tá upando e comendo doritos e tomando coca, depois que me contaro isso, percebi que nem vale a pena perder tempo com esse cara ai que se diz ser adulto e chamar os outros de criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Para cara você ta mt zueiro HEHUEU

Link to comment
Share on other sites

curtir um pouco o que? o cara posta no face book que tá upando e comendo doritos e tomando coca, depois que me contaro isso, percebi que nem vale a pena perder tempo com esse cara ai que se diz ser adulto e chamar os outros de criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eahueuahueahehu' sabia que te love ??? <3

 

e so o Tatai disse que vai ter war , tera war  so espero esta aqui ate la euahehuhu'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...