BORA AGITA :3


Royal Naps

Recommended Posts

O NOSSO "GRANDE" AMIGO IGOR SERAFIM, VEIO CHORAMINGAR NO MEU PRIVATE, DIZENDO QUE NÓS NÃO FOMOS "NADA".... POIS MOSTRE SEU "TIME".... OU VAI FAZER QUE NEM A TENSO? QUE MORRE UMA OU DUAS VEZES E NEM LOGA MAIS? OU VAI PARECER O TULIO? QUE SÓ FALA E MORRE?..... LACILE? QUE PEGA PK E CORRE ICE?...... TWIITY? QUE MORRE UMA VEZ E VOLTA MANAPOOL?....... TATAI QUE NEM SAI DA SUA HOUSE (DP DE ENIGMA)...... EU RARAMENTE ME MANIFESTO NESSES BANG SOBRE A GUILD, É QUE SEMPRE VOCÊS ARRUMAM DESCULPA, COMPARANDO-SE COM ALGUMA COISA SOBRE NÓS, OU É LEVEL, OU É ISSO OU AQUILO, ENTÃO PARA DE FALAR IGUAL PÃO E VAMOS JOGAR.... IMAGINO O QUANTO VOCÊS DEVEM ME XINGAR NESSE MOMENTO HSAUISHIAUHSIU.... MAIS NÃO DA NADA.... COMO O PRÓPRIO IGUIN DISSE, MEDO DE MORRER EM JOGUIN?

 

 

Trancado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

ja falei e te adianto a resposta "não temos time que saiba jogar pra debater, nosso time parou de jogar e so sobrou 4 " , triste realidade caro colega :)

mano nosso time tbm é tudo novato, quem é miliano aqui são só os de sempre, não vou citar nomes, mas ngm aki é best player não, só queremos nos divertir é claro e dizer FULL DOMINADO entra na parte de diversão !

Link to comment
Share on other sites

mano nosso time tbm é tudo novato, quem é miliano aqui são só os de sempre, não vou citar nomes, mas ngm aki é best player não, só queremos nos divertir é claro e dizer FULL DOMINADO entra na parte de diversão !

 

eh e a galera esquece o perrengue que nosso time ja passou, questao e que a ja deu a cara pra bater e nos fodemos muitas vezes e tava nem ai pra morrer, agora tem uns e outros que falam e falam mas so vao war se tiver vitoria garantida

Link to comment
Share on other sites

mano nosso time tbm é tudo novato, quem é miliano aqui são só os de sempre, não vou citar nomes, mas ngm aki é best player não, só queremos nos divertir é claro e dizer FULL DOMINADO entra na parte de diversão !

aquele disse eu não te disse o que ta acontecendo no RPG do lado que eu jogo ?? cara eu ja chamei uns 40 nego pra formar uma guild 5 falaram que so ta logando pra não ir pros inativos e os outros 35 me falaram "não vou entrar em uma war pra morrer " , veio os cara nunca foi uma war e eu to tentando ajudar eles a ir em uma e os mlk me fala isso ?? ai da vontade de desistir e ficar catando addon e montaria msm ehaheahu'

 

eu não tenho mais esperança nos mlk que tem no RPG hj , a triste história é essa , seu time DOMINA e o resto aceita numa boa !!

 

eu ainda to querendo montar a Guild pra ir o pelegones quem quiser so me da ideia .. vou começar anunciar no trade eaheuhahueuauh'

Link to comment
Share on other sites

eh e a galera esquece o perrengue que nosso time ja passou, questao e que a ja deu a cara pra bater e nos fodemos muitas vezes e tava nem ai pra morrer, agora tem uns e outros que falam e falam mas so vao war se tiver vitoria garantida

Concordo contigo cara , eu nem ligo em morrer se foda , so quero brincar de matar e morrer , mais sozinho não da pra mandar war pra v6 neah ehauehu'

Link to comment
Share on other sites

anunciar no trade kkkk

"estamos montando guild pra ir War. Aceitamos lvl 550+. Guild totalmente War e amigos confiáveis"

precisa essa parte da Amigos confiaveis não eaheahueahu'

 

mais a situação que ta no RPG hj , se um mandar pvt sera milagre eaheaeuhu'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...