bug no ml , pontos de mana por ml e tudo mais !


Marcus HaHaHa ♡

Recommended Posts

cara venho  reclamar de ter perdido uns 46 % de ml ja upado , e reclamar tb que aumento a quantidade de mana gasta pra upar  de ml ! antes gastava 2,5kkk +- de mana pra upar do 167 para 168 . agora >02:38 - magic level: 167 {6%}. Faltando: 3.072.958.201 pontos de mana. EST: 142 dias 6 horas 23 minutos 53 segundos.

 

Assim fica  dificil continuar , pois programa  uma meta e e derrubada por um updade , aguardo solução !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eh bug no myinfo, ta mostrando os pontos necessarios sem calcular a rate ... ou seja divide isso aih pela rate de ml do seu mundo

 

Po faramir volto % de ml mano o meu na primeira vez que entrei ele tava normal ai eu tomei debug e dps n consegui entrar ai dps quando volto bugo e fico faltando 93% pra upar o ml, ajuda ae faramir mo grana pra treina ml mano...

Link to comment
Share on other sites

quando liberou estava bugado, aumentou em 10x todo progresso de antes do update pra qm era do citeron e 5x danae, para os que estouraram os 100% pcausa disso voltou 0% esse foi o bug, entao se vc ta me dizendo que perdeu progresso da hora que liberou o update pra depois que eu disse q corrigi vc esta tentando abusar de um bug ... se tem ss de antes do update com o seu progresso de ml maior que o atual daih eu procuro o erro pois os chars q eu testei foram corrigidos e ficaram com progresso igual antes do update

Link to comment
Share on other sites

quando liberou estava bugado, aumentou em 10x todo progresso de antes do update pra qm era do citeron e 5x danae, para os que estouraram os 100% pcausa disso voltou 0% esse foi o bug, entao se vc ta me dizendo que perdeu progresso da hora que liberou o update pra depois que eu disse q corrigi vc esta tentando abusar de um bug ... se tem ss de antes do update com o seu progresso de ml maior que o atual daih eu procuro o erro pois os chars q eu testei foram corrigidos e ficaram com progresso igual antes do update

 

Po faramir o negocio volto mesmo vei, sacagem vc ta falando que estamos abusando de bug faramir namoral mesmo, como vamos ter ss dos % do ml mano ? vasilo :(

Link to comment
Share on other sites

quando liberou estava bugado, aumentou em 10x todo progresso de antes do update pra qm era do citeron e 5x danae, para os que estouraram os 100% pcausa disso voltou 0% esse foi o bug, entao se vc ta me dizendo que perdeu progresso da hora que liberou o update pra depois que eu disse q corrigi vc esta tentando abusar de um bug ... se tem ss de antes do update com o seu progresso de ml maior que o atual daih eu procuro o erro pois os chars q eu testei foram corrigidos e ficaram com progresso igual antes do update

basta pegar meu buneco antes e depois , fazer media de pots gasto no mana pool ! que da pra vc ter uma ideia . nunca precisei ser favorecido por bug algun nem por enganar ninguem ! tanto que sou uns dos que mais gasto para ver meu buneco crescer nunca  me viu querer beneficio algum. só quero que reveja meu caso ! e que eu não seja lesado  por algo que envesti tempo e dinheiro . ( rusho ml tem um tempinho e todos que me conhecem podem falar de min ). E agora vou ter de  jogar filmando ou printando tudo ? ( deixa isso pra la , caso não queira resolver , (retired).

Link to comment
Share on other sites

vc pegou ml 167 ontem e diz que perdeu 50% do ml, me explica melhor isso então !! 

Vc está afirmando ! não vou discutir , que posso te dizer  é que fui lesado nisso, cabei de logar  e está do msm jeito ! vc está afirmando o que upei ml que seja faça os cálculos do char  24 on e vê quantos pontos tinha de ser gastado , e veja que não esta  certo !

 

 

Não tenho necessidade de abusar de bug algum, minha sugestão que logue a conta e olhe como ela esta e vê se preciso de abusar de bugs !

 

não vou mais discutir e nem perder tempo aqui falando , caso queira conversar deixa marcado um horário .só olha que não  está  certo meu boneco !

 

 

obs. ontem antes de deslogar meu boneco tava com 94% do ml hj acordei ta com 93 % e deixei ele deslogado a noite .

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.