Mais uma vez evento zuado !


Menezes

Recommended Posts

Ahh ta bom, staff agora são INTOCÃVEIS, 1 voto da staff vale mais que duas votações de 40 pessoas, ta bom, se fosse pra fazer esse tipo de coisa era melhor deixar restrito a Staff assim ngm perderia tempo pra participar, pq convenhamos staff vota em staff, 10 anos de Danae foi o evento mais MAL FORMULADO que eu vi jogando esse joguim aqui !

 

 

bom tópico diverso só pra galera expor sua opnião, logo ñ carece de trancar !

 

 

 

 

 

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Infelizmente isso não é de hoje, atitude inaceitavel, infantil e tantas outras coisas... Só acho que o gm organizador deveria ter vergonha na cara da votação e de um evento extremamente mal formulado onde o objetivo era divulgar o servidor e durante as votações vimos videos de piadas (parabens mas não teve porra nenhuma de graça), infelizmente² ser justo atualmente é dificil. (apenas minha opinião e sem mimi).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

mano esse evento foi ridiculo, mal organizado, os videos tavam uma merda (desculpa aos participantes mas tava), só tinha coisa zoada, os que foram "bem feitos" (que nao tava tudo aquilo tbm), perderam pra 1 q era só zoação toda tosca, isso pra mim foi muito roubado.

Link to comment
Share on other sites

Kd sorteio dos refine tinha q posta a prova da página do sorteio isso sim.... vi nenhum video divulgando o serv direito a maioria com gracinha de evento de pk nada a levada a sério teve muita desorganização aos horários de eventos sempre era adiado e tinha sempre uma desculpa não podemos comparar problemasppessoais com responsabilidade no jogo vcs tem q separar msm sendo q vocês tem vida etc nao deixa-se responsabilidade a so uma pessoa oq o rpg e uma equipe e equipe ajudar um ao outro então antes de fazer algo algum evento faça o certo mostre as provas quando fizer sorteio e quando marca algumas coisa no evento faça horário fixo se o tal gm não der pra logar colocar pra outro assumir o tal evento e quando não estiver ninguém pra assumir faça o cancelamento antes possível 48 hrs antes dos eventos. . Quando tiver votação faça algo q prove cada um volto o certo

Link to comment
Share on other sites

A cara eu vi no outro topico ali o gm falando que tutor que nao tem conta no forum votou nele, oow que qui é isso mermão? antigamente tutor era obrigado a ter conta forum. olha onde voces deixaram isso chegar?

 

cara voce é gm e como exemplo deveria votar em outra pessoa para nao se beneficiar!

 

vc disse que quer um erro desde que entrou na staff, o erro que voce quer está aí! se beneficiando para ganhar evento! se não me engano isso se encaixa como ABUSO DE PODER, e agora como vai ser?

 

esse gm não mostra os critérios que usa para os eventos que faz! dias atrás fez até um caça ao gm valendo item +10! OMG!

Não estou te julgando sandro, mas como superior voce deve mostrar com clareza o que faz e tambem servir de exemplo nas suas escolhas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

já tomei ban numas 10 acc do forum só por reclamar de atitudes de staff e ao inves dos tutores e/ou gm se pronunciarem a respeito da minha reclamação,simplesmente banem permanentemente do fórum.Isso é ridiculo.

Isso como sempre vai dar em nada,há tempos que nao vejo alguem com excessão de staff pegar item boss entre outras coisas.

Faramir tinha que dar uma olhada nisso.

Staff esta esquecendo que quem mantêm o server aberto são os players e não apenas tutores que não precisam nem pagar a premmium account.

Link to comment
Share on other sites

eu tava dando uma olhada aqui, e esse critério de votação foi lamentável sério mesmo, não to aqui pra acusar alguém, tanto é que nem conheço esse sandro, mais essa soma de porcentagem ai o que foi isso ? 

 

como o cara disse ali em cima, antigamente as coisas eram bem mais rígidas, aonde já se viu um tutor sem conta no forum ? a sei la, não quero acusar ninguém não, mais o Felipe fez o tópico pra expor opiniões, e a minha é que isso foi ridículo serio mesmo ...

Link to comment
Share on other sites

A cara eu vi no outro topico ali o gm falando que tutor que nao tem conta no forum votou nele, oow que qui é isso mermão? antigamente tutor era obrigado a ter conta forum. olha onde voces deixaram isso chegar?

 

cara voce é gm e como exemplo deveria votar em outra pessoa para nao se beneficiar!

 

vc disse que quer um erro desde que entrou na staff, o erro que voce quer está aí! se beneficiando para ganhar evento! se não me engano isso se encaixa como ABUSO DE PODER, e agora como vai ser?

 

esse gm não mostra os critérios que usa para os eventos que faz! dias atrás fez até um caça ao gm valendo item +10! OMG!

Não estou te julgando sandro, mas como superior voce deve mostrar com clareza o que faz e tambem servir de exemplo nas suas escolhas.

Quanto a "tutor não tem conta no fórum" vários não tinham acesso de Staff para entrar na parte de equipe onde estava o tópico, para votar. Pois entraram na Staff faz pouco tempo....

 

 

Ahh e outra, já foi resolvido isso, está sendo refeita a avaliação do evento movie maker 2, só aguardar.

Link to comment
Share on other sites

ué pq agr q geral reclamo q vai ser ''refeita'' essa votação? se nego tivesse realmente vergonha na cara não faria coisa errada... principalmente ocupando tal cargo no server... lamentavel... essas atitudes mostram cada vez mais que o brasileiro não tem jeito... tem td q se fude mesmo pra larga mão de ser ladrão gananicoso... evento mal realizado

Link to comment
Share on other sites

Só explicar como funcionou para entender o que eu fiz.

 

Numa escola temos 3 alunos com três matérias ciência, matemática e português. a

 

Queremos saber o melhor aluno simples quem tiver o total maior vence ne ?

 

Então Aluno 1 tira 8 em ciência 2 matemática e 2 português total 12

Aluno 2 tira 0 ciência 5 matemática e 5 Português total 10

Aluno 3 tira 2 ciência 5 matemática e 4 em português total 11

 

Foi exatamente assim que funcionou troca as matérias pelos requisito Staff,Facebook e Forum.

 

Não teve privilegio se eu fosse mal na staff e otimo em facebook poderia muito bem ter ganhado a lógica é simples todos passaram pelo mesmo processo não tem como ser injusto

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.