World War !?


Sandrinho

Recommended Posts

Isso ai disse tudo.

 

E acho que isso iria ser muito bom para o server, colocar 1x 500+...seria muito mais empolgante as wars e pelegos...até tirar as magias editadas seria uma ótima ideia...

não,isso não.Se for pra tirar alguma coisa a ultima seria as magias.

Quando comecei no server elas eram a coisa mais legal na minha opinião.

O que no maximo deveria fazer é uma forma de dificultar os players a terem elas,como colocar pra ganhar em alguma quest ou coisa do tipo assim vai ter os pvp sem elas mas aos players que se empenharem de verdade vão te-las.

Link to comment
Share on other sites

Isso ai disse tudo.

 

E acho que isso iria ser muito bom para o server, colocar 1x 500+...seria muito mais empolgante as wars e pelegos...até tirar as magias editadas seria uma ótima ideia...

 

Recalculo e retirar as magias editadas, ai sim, voltaria um pouco a Essência do tibia, mais ai já é uma coisa que com certeza não vai acontecer ... uma pena hehe'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Recalculo e retirar as magias editadas, ai sim, voltaria um pouco a Essência do tibia, mais ai já é uma coisa que com certeza não vai acontecer ... uma pena hehe'

Todo mundo fala de essencia do tibia...

Essencia do tibia é dificuldade.Apenas isso.

Coisa que não tem no global e nem em outro otserver pois dizem que ai "valeria mais a pena jogar global".

Antigamente nascia apenas com uma maça e uma mace,hoje em dia começa em rook vendendo carne e ja vai direto pra chainmail e mace no level 3.

Acabou a dificulade,acabou tibia.

Link to comment
Share on other sites

Gostando das opiniões produtivas de alguns eu também sou um desse lvl 700+ haha e não me importaria de recalcular o lvl.

 

 

Mas quero deixar uma questão também para debate aqui. Vocês já perceberam que a War é feita apenas por Amigo Vs Inimigo ?

O que quero é acabar com isso fazer a War se torna uma modalidade normal e sua essência seria em mostrar habilidade Mostrar quem joga mais. Por isso eu deixei umas sugestão aonde um sistema pegaria os melhores e distribuiria para gera conflito assim não haeveria panela entre grupos e sim empolgante Conflito entre Todos !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Gostando das opiniões produtivas de alguns eu também sou um desse lvl 700+ haha e não me importaria de recalcular o lvl.

 

 

Mas quero deixar uma questão também para debate aqui. Vocês já perceberam que a War é feita apenas por Amigo Vs Inimigo ?

O que quero é acabar com isso fazer a War se torna uma modalidade normal e sua essência seria em mostrar habilidade Mostrar quem joga mais. Por isso eu deixei umas sugestão aonde um sistema pegaria os melhores e distribuiria para gera conflito assim não haeveria panela entre grupos e sim empolgante Conflito entre Todos !

Sandro coloque uma coisa em sua cabeça... após o recalculo, as war vai ser consequencia mano... eu tenho meu charzin la 650... se foda se volta pro 450 dps... mais pelo menos a galera vai debate de igual pra igual saka? só vai falta os cara cagão q entro no server ontem, toma vergonha na cara e perde o medo pra ir war... ai ja era ;) eu so mto a favor de por um rank pra quem mata mais... premiação? pode até ser, mais acho mais bacana um beneficio até que alguem supere ele do q uma premiação... sei la... pq ai iria incentiva MESMO...

Link to comment
Share on other sites

Sandro coloque uma coisa em sua cabeça... após o recalculo, as war vai ser consequencia mano... eu tenho meu charzin la 650... se foda se volta pro 450 dps... mais pelo menos a galera vai debate de igual pra igual saka? só vai falta os cara cagão q entro no server ontem, toma vergonha na cara e perde o medo pra ir war... ai ja era ;) eu so mto a favor de por um rank pra quem mata mais... premiação? pode até ser, mais acho mais bacana um beneficio até que alguem supere ele do q uma premiação... sei la... pq ai iria incentiva MESMO...

 

to ligado mas é isso que eu quero recalcular se possível e colocar coisas novas para fazer todos participarem até o Pilastrao haha =)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

to ligado mas é isso que eu quero recalcular se possível e colocar coisas novas para fazer todos participarem até o Pilastrao haha =)

To ligado, mas pilastrão não vai não. kkkkk'

 

 

Aprovo isso que você disse, esse negocio de "ir war por ir war" e não por ser amigo x inimigo. Porém, haja criatividade para fazer com que isso aconteça...

 

;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

exemplo de como calcular

o menor lvl 500 do rank tem 2058498908 de exp

meu lvl 680 tem 5204980020 de exp

tirando a exp do lvl 500 fica 3107325945 de exp.

divide isso por 3 e é o que eu teria depois do lvl 500 se fosse 1x

ai e so somar com a exp de lvl 500 que da a exp que eu teria

 

ai so procurar no rank uma exp proxima

 

 

se eu estiver errado me corrija mas e basicamente isso

Link to comment
Share on other sites

exemplo de como calcular

o menor lvl 500 do rank tem 2058498908 de exp

meu lvl 680 tem 5204980020 de exp

tirando a exp do lvl 500 fica 3107325945 de exp.

divide isso por 3 e é o que eu teria depois do lvl 500 se fosse 1x

ai e so somar com a exp de lvl 500 que da a exp que eu teria

 

ai so procurar no rank uma exp proxima

 

 

se eu estiver errado me corrija mas e basicamente isso

é isso ai mesmo...

Foi o que eu disse,apenas o recalculo não muda muito pois como os players estavam em leveis absurdos puderam upar em lugares que level 500 jamais aguentariam sozinho ou sem gastar tanto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...