[Evento] 3º Escreva ao bom velhinho - 2014


Smoke

Recommended Posts

Olá, foram exatamente, 2000 visualizações na primeira edição do evento, mais de 90 cartas enviadas e a magia do Natal pairou no reino de Danae e Citeron. Agora? Agora vai ser em Citeron e o TibiaRPGBrasil, entrará novamente no espírito do Natal. O bom Velhinho vai lhe dar um prêmio super especial, mais vocês tem que mostrar que merece ganhar o premio de 20 premmium points.

Santa_Claus.gifComo é o evento?
Você deve mostrar ao bom velhinho o porque merece ganhar o presente. Para isso, você deve enviar uma carta para ele, através da caixa de correios. Na carta você deve escrever tudo de bom que você fez nesse ano, falar sobre seus desejos natalinos e falar também o porque você deve ganhar o presente. Lembrando, deve ser algo que impressione o Papai Noel, mais não precisa ser algo muito grande! A melhor carta levará 20 premmium points.
 
Santa_Claus.gifMais pra quem eu devo enviar essa carta ?
Logicamente, para o Papai Noel. Só que tem os mundos e nomes certos, então confira certinho abaixo:
Envie uma carta Letter.gif para "Papai Noel Citeron" se seu mundo for Citeron.

 
Santa_Claus.gifComo envio uma carta? Letter.gif
1º ) Compre uma carta no NPC Athan.

88931885.jpg

2º) Escreva na carta o nome de quem você vai enviar:

"Papai Noel Citeron". Logo abaixo o seu texto.

63906090.jpg
 
3º) Coloque na caixa de correios a carta, e espere a resposta do bom velhinho.
 
                         Santa_Claus.gif1º Edição do Evento deixou a magia de Natal do ar! Santa_Claus.gif
 
            3123321321321312312.jpg
 
                            Santa_Claus.gifForam mais de 90 cartas enviadas para o Papai Noel!Santa_Claus.gif
 
ewfwegerhyq326y5.jpg
 
Santa_Claus.gifPremiação:
A melhor carta levará: 20 premium points.
 
Santa_Claus.gifProgramação:
Evento inicia: 14/12/2014 às 13:30
Evento termina: 24/12/2013 às 00:00 horas.

Santa_Claus.gifPalavras do Papai Noel:

"HO HO HO" Recebi muitas cartas nesse ano, e está díficil de atender a todos os pedidos. Mais eu resolvi atender os pedidos dos meus queridos amigos de Citeron, vou dar uma atenção especial para vocês durante a semana do Natal, HO HO HO!"
 
 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

pairou ?? ta serto ehaeuaheuuaeu'

 

podia por 22 ppt de uma vez neah '-'

Quer um dicionário ai pako? UHASDHU'

 

"Significado de Pairar => v.t.i. e v.i. Manter-se no ar; permanecer estável no ar;"

 

Ou seja, a Magia do Natal, "permaneceu no ar" em Danae e Citeron na edição passada do evento.

Link to comment
Share on other sites

Quer um dicionário ai pako? UHASDHU'

 

"Significado de Pairar => v.t.i. e v.i. Manter-se no ar; permanecer estável no ar;"

 

Ou seja, a Magia do Natal, "permaneceu no ar" em Danae e Citeron na edição passada do evento.

pairar eu sei que significa , mais pensei que tu tinha escrito "parou" entendeu eauhehaeu'

 

mais se for assim ta suave , logo me manda as ppt la vlw flw 

Link to comment
Share on other sites

Minhas chances são as mesmas que as de um GM?

  • GM não participa do evento.
  • Eu vou avaliar o evento, eu não participo do evento.
  • Apenas tutores estão autorizados a participar do evento.

Eu sugiro que pare de gracinhas comigo, porque comigo não vai tirar onda não, se não querer perder conta fórum ou conta jogo.

# Desobedescer GOD/GM - Punição: Jail ou Ban e 1 Warning.

 

http://server.tibiarpgbrasil.com/rules.php

Obrigado.

 

Uma carta por Char ou por Acc?

 

Acc.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.