Stamina


PsDoMal OEtorno

Recommended Posts

Bom, acho que o metodo de encher a stamina ta meio tenso... 3 minutos off pra 1 de stamina e meio que sem logica, pois pra tu encher 24 hrs da stamina, vc teria que ficar 72 horas off...

Antigamente eu lembro que dormindo nas house, a stamina enchia mais rapido, sera que o Faram não pode remover o treino off dormindo ( que ninguem usa, pois tem manapool e treiner sendo uma coisa futil) e colocar novamente pra stamina subir mais rapido dormindo? nem que seta 1.5 minutos pra encher 1 de stamina? ou 2 pra 1...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Reprovo --- Esse barato de tirar treino off quem disse que ninguém usa ? Eu uso quase todo serve usa... Mano e tbm para treina off nn precisa ser so na casa tem treiner off na áreas especias. Sobre subir estamina eu acho bom do jeito que esta. kk ja penço o cara vai la seca a estamina fica off 1noite e volta estamina full kk ai fica facil.

Link to comment
Share on other sites

Reprovo --- Esse barato de tirar treino off quem disse que ninguém usa ? Eu uso quase todo serve usa... Mano e tbm para treina off nn precisa ser so na casa tem treiner off na áreas especias. Sobre subir estamina eu acho bom do jeito que esta. kk ja penço o cara vai la seca a estamina fica off 1noite e volta estamina full kk ai fica facil.

Acho que vc n soube ler o que eu disse... Mas se e sua ideia, de boa, agora seca la sua stamina pra subir os 5 leveis que tu perdeu, se conseguir com as 28 horas neh...

 

Não antigamente não recuperava stamina dormindo em houses, isso são apenas boatos que tinha no global e impressão dos jogadores.

 

 

 

Acho que se facilitar, será muito mais fácil de upar, não gosto de facilidades, principalmente desse tipo.

 

 

Reprovo !

Creio que vc está enganado, joguei global na versao 8.54 e sim, a stamina subia dormindo sim...

Link to comment
Share on other sites

Vei reprovo pelas seguintes questões hoje se vc tem uma cave livre pra upar é pq outros jogadores que normalmente usam a cave estão esperando sua estamina voltar consequentemente se vc diminuir o tempo que precisa pra recuperar a estamina vc terá mais dificuldade para achar uma cave vazia estamina foi criada so para esta razão e eu tbm pensava que isso era uma injustiça impedir de upar meu char pois não é. Esse sistema que permite que vc upe de boa.

Link to comment
Share on other sites

Acho que vc n soube ler o que eu disse... Mas se e sua ideia, de boa, agora seca la sua stamina pra subir os 5 leveis que tu perdeu, se conseguir com as 28 horas neh...

 

Creio que vc está enganado, joguei global na versao 8.54 e sim, a stamina subia dormindo sim...

é logico que subia dormindo, você está offline --'

Link to comment
Share on other sites

Não antigamente não recuperava stamina dormindo em houses, isso são apenas boatos que tinha no global e impressão dos jogadores.

 

 

 

Acho que se facilitar, será muito mais fácil de upar, não gosto de facilidades, principalmente desse tipo.

 

 

Reprovo !

quanto tempo nn via o matheus hardcore PKSOPAKSPOKOSPKAOSK

 

 

reprovo mano, vai fica mt zoado

Link to comment
Share on other sites

Não antigamente não recuperava stamina dormindo em houses, isso são apenas boatos que tinha no global e impressão dos jogadores.

 

 

 

Acho que se facilitar, será muito mais fácil de upar, não gosto de facilidades, principalmente desse tipo.

 

 

Reprovo !

então vc nunca jogou global né meu "AMIGO" ;)

                                                        NUNCA /\ 

 

APROVO

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...