FARAMIR- Sobre block da minha Account


Igu

Recommended Posts

Vendo itens pro cara que tinha dinheiro bugado e eu pago o pato? Ninguem aqui tem uma bola de crystal pra saber que essa merda era bugada nao André, você ja ta bem grandinho pra saber disso meu! Presta atencao !!
Voce sabe o que voce faz, corro pelo certo e to vendo que tu nao  ! Isso nunca muda, e nunca vai mudar.

 

ALEM DE EU TE CONTAR DO BUG QUE OS CARA TAVA FAZENDO, EU TOMO BLOCK? 

Aguardando a resposta do FARAMIR, nao de qualquer um que vem e tranca tópico, quero um resposta dele !

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Oi André tudo bem com você ??

Olha o que se procede , o Igor levou Bloquede na account por ter vendido itens para um cara que abusou de bug certo?? como que ele seria advinha a saber que o dinheiro do cara era clonado?? ele tinha que saber pela cor , quantidade ou algo do tipo em diferença?? o mais certo seria o cara que comprou os itens levar block sozinho não acha? o que seria Justo nessa situação !!

então para que tu seja coerente com a vdd , tira o block de quem vendeu item pra ele e deixar so de quem abusou do bug neah --'

e peço que nenhum moderador tranque ou venha blá,blá que faramir isso , faramir aquilo , se ele teve tempo de ver esse bug antes de todos os outros e que bloqueou a account dos mlk,ele tbm pode ter o msm tempo para desbloquear de quem não teve culpa !!

 

e sim Matheus isso foi para você e não venha com essa historinha " O Faramir sabe o que faz e bla bla bla" , pq todos estamos vendo que está errado essa punição ..

 

ou arruma esse bug de uma vez , ou deixa uma msg do server na hr que da trade "esse cheque\dinheiro é clonado,favor avisar o ADM Faramir ,obrigado" ..

 

Deixa o faramir responder esse topico , pq estou afim de criar outro não ...

 

Obrigado pela compreensão e tenha um otimo dia '-'

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Mesmo assunto deixei apenas um tópico só para facilitar =)

ja tava estranhando o meu post aqui eahueaeahu'

 

mais pede pro Matheus não trancar essa budega ate o faramir responder se não o forum vai ficar spameado ate ele responder e vocÊ podia colocar o nome do topico pro faramir la neah , se não ele não olha ehaehu'

Link to comment
Share on other sites

Bem vamos analisar a situação , estamos em semana de double e tem gente vendendo oque tem e oque nao tem pra treinar seus mages.

 

Então de repente descobrimos , sim nos a comunidade inteira do TibiaRpgBrasil , que alguns players estao clonando gold para poder montar seus personagens ... Oii ?? como assim brother ??? eu e uma renca de player se mata pra fazer loot todo dia e vender , ou vende ate mesmo seus itens do set pra treinar no double e chega uma cambada de vagabundo clonando gold no serivdor?...

É galera foi isso mesmo que aconteceu uma meia duzia de meliantes entrou no servidor clonou gold e comprou item de muita gente.A staff com o tempo conseguiu descobrir quais eram esses player e bloquearam suas contas, ok...é vocês estão certos ate esse ponto , fugiu a regra ou cometeu um erro grave desse tem de ter a conta bloqueada mesmo , POREM POREM eu te pergunto e player como eu , ou como o igor  ou como muita gente que joga a anos aqui no nosso servidor , sim nosso somos uma comunidade brother que interagimos todo santo dia ,que se dedicam pra caralho pra  conseguir um personagem bom , com um set descente , e então um de nos vai ser pego pra Cristo porque vendeu item pra uma pessoa que fez o mal uso do jogo e principalmente do conhecimento que ele tinha , que vai saber como diabos ele clonava esse gold.

Concluindo , alem do Igor muita gente foi vitima desses vagabundos , se tiver de banir todos , vamos dar  Adeus a muitos amigos que temos aqui , que como eu ate essa manhã não faziam a minima ideia do que estava acontecendo.

 

Segue a print com meu historico de shooping: osudkV.png

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Até eu to meio assim agora, eu adicionei uns refine magic esses dias no shop, pra fazer mais grana pro double e pelo que sei quem comprou foi o mesmo cara, vou tomar block tbm então ? sei la em, da uma revida nesse assunto ae faramir isso não ta certo não, na minha opinião :)

 

 

#Edit: quando eu chegar em casa até posto o histórico do shop aqui ...

Link to comment
Share on other sites

Se alguém souber de algo, ou pra você mesmo falar com ele:

E-Mail: faramir.tibiarpgbrasil@gmail.com

 

Mais o André ainda não resolveu completamente a situação, então, acho que é bom todos reportarem o ocorrido,

para um bem de todos. Eu não sei direito o ocorrido, então por isso to só pedindo pra quem souber de mais algo,

reportem para ele.

 

Grato.

Aguarde a resposta dele, mais aconselho que também mande no e-mail, por ser um assunto sério.

Link to comment
Share on other sites

mais queremos sua opinião de player...

 

 

Não existe opinião minha de player ou de GM minha opinião sempre será minha opinião do SANDRO

Já vi que esse tópico vai ficar com geral reclamando e bla bla e isso não resolve apenas vai piorar a situação e começar ofensas ao servidor ao faramir ao hacker a mim etc

 

Para solucionar isso faremos assim vou conversa com André e mando resposta para vocês ainda hoje se eu não posta a resposta hoje vocês criam mil topicos me cobrando blz ?

 

Aguardem eu voltar com a resposta

 

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.