[Inscrição] Teste de Tutor


Gugu - Karin Uzumaki

Recommended Posts

1521519_520916274711979_5991888763170371

Olá Pessoal! A staff de Citeron está abrindo as inscrições novamente para o teste de tutor, é a sua chance de fazer parte da nossa equipe!

 

Para poder se inscrever, você deve enviar 3kk para o char Gustavo Blaze e seguir os passos abaixo.

 
 
Para: Gustavo Blaze

Você deve enviar os 3kk via parcel Parcel.gif

 

Para se inscrever você deve preencher a fixa colocar aqui no tópico, o seu nick, o motivo que você quer entrar para a staff , e se já enviou a grana.

 

Siga o exemplo abaixo.
 

Fixa:

 

Char: Gustavo Blaze

Quero entrar na staff por:  ....

 

Já enviou o dinheiro: [ ] sim

                         [ ] não

 

Feito isso sua inscrição estará computada, o teste será de uma forma já realizada por mim no servidor.
 
 

Inicio das inscrições: 21/12/14
Fim das Inscrições: 05/01/15

 
Abaixo algumas curiosidades
t.gif #Tutores

 

  • Função, Deveres e Obrigações.
  • Ajudar jogadores desde os novatos até os veteranos.
  • Preservar meio de comunicação integro, ou seja, conversas publicas in-game.
  • Responder todas as dúvidas dos jogadores, tanto in-game (Help Channel, Private), quanto no fórum em suporte. Cuidado para não responder incorretamente, se você não souber informe o jogador que no momento você não pode respondê-lo e que enviará uma letter ou um email para o mesmo quando souber (após perguntar a um superior).
  • Mutar jogadores somente em casos extremos como, por exemplo: Spams, Insultos graves, divulgação de servidores, divulgação de bugs, ou outros motivos que o membro julgar grave. Cuidado, se o membro julgar grave e mutar um jogador, mas outros membros não acharem a atitude correta então, este membro poderá sofrer punição.
  • Rinchas dentro da Staff não serão toleradas, se 2 ou mais membros forem pegos com algum tipo de conflito e isto chegar a um superior com autoridade para retira-los o mesmo poderá fazê-lo, ou dar uma punição e implicar em uma ultima chance para reconcilio.
  • Obedecer a seu superior
  • Staff é confiança e dever, todos tem as regras de um player comum alem das próprias regras da Staff.

t.gif Coisas principais que você já deve saber antes mesmo do teste

  • Tutores são proibidos de ficar afk ( ou seja, se for pego afk poderá perder o cargo )
  • Tutores só podem ficar afk nas condições: No manapool e nos treiners do serve save até meio dia. ( Onde não conta stafftime ).
  • ./stafftime < Comando para ver o seu tempo durante o mês na staff.
  • Todo mês o ADM Faramir, anuncia na equipe de Danae, o tempo mensal de todas as staffs, todos os membros deveram fazer no mínimo 3600 minutos online por mês ( mínimo ) e isso equivale há "2 dias e 12 horas".
  • Nunca deixe o help vazio, se estiver on, procure saber quem está no help.
  • Nunca invada o help do outro tutor, sempre pergunte no ( Staff Global ) ou ( Chat da nossa Guild ) quem está help.
  • A staff de Citeron, conta com tutores que gostam de ser staff, portanto, se quer entrar para a mesma, esteja ciente que deverá ser da nossa Guild. Mais, liberamos para ir castle em outras guilds, pela restrição de que deve voltar para nossa guild no mesmo dia, pedindo para um ST, ou GM invitar o mais depressa possível.
  • Sempre que logar avise nos GC's ( Staff Global e Chat da Guild ) "Oi, Loguei !" "bom dia/tarde/noite".
  • Entre sempre no TS da staff, onde usamos para maior interação dos membros. A senha fica em um tópico que está aqui na equipe do fórum.
  • Os membros que passarem no teste, ainda ficaram alguns dias observados até ganharem acesso na equipe do fórum.​Staff é coisa séria e deve ser levada com responsabilidade.
  • Se for pego usando comandos para seu favor, irá perder o cargo e levar deleted em todas as contas.

 

Att,

Staff Citeron

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Char: Rei dos Kinghts

 

Quero entrar na staff , pois acho uma função muito importante pois ajuda aos players e isso é muito importante no jogo,  faz com que muitos players consigam tirar a sua dúvida e conseguir fazer oque estava tentando, também porque sempre admirei a Staff , a sua função e tudo mais de sua parte relacionada ao jogo , mas eu quero entrar na Staff pois eu acho muito importante dar suporte aos players , sempre prestando atenção nas suas perguntas , para poder responder de maneira clara e objetiva para esclarecer todas as suas duvidas , claro que não pode dar spoil e etc. Mas perguntas normais que requerem respostas de suporte , claro que serão respondidas de maneira objetiva e clara.Quero muito ajudar aos players e fazer parte da Staff que eu admiro muito.

 

Já enviou o dinheiro: Sim[x]

                                  Não[ ]

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Char: Bodak


Quero entrar na staff porque quero ajudar como me ajudaram quando comecei, além de ser algo muito gratificante pra mim, já que ajudar é uma das minhas maiores paixões. Já fui tutor em outros jogos e sei como é, sei que é difícil, mas não irei desistir.


No meu mundo há poucos tutores assíduos e isso me fez começar a ajudar no help. Como já ajudo, peguei uma certa experiência no help e sei que tenho competência para me tornar da staff.


 


Abraços saudosos, Bodak.


 


Já enviou o dinheiro: [x] sim


                         [ ] não


  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Char: PaKOo

 

Motivo: Quero entrar na staff pelo simples motivo ,ajudar os membros com o que eu sei sobre o server , sempre que vejo o Help vazio eu mando pvt pra pessoa que fez a pergunta e tento ajudar , e de vez em quando eu ajudo ate mesmo os tutores !!

 

vou enviar o dinheiro quando eu logar hoje a noite :)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Char: Tubarao tce 

 

Quero entrar na staff pq todos temos objetivos na vida e o meu objetivo e ajudar outras pessoas, seja com dicas ou respondendo as suas duvidas, do mesmo jeito que me ajudaram no inicio, e como eu tenho mt tempo disponível poderia ajuda bastante, muitas vezes eu entrava no help e estava vazio, se eu for aprovado vou tentar de tudo para não deixar o help vazio, e o tutor e um dos cargos mais importantes na staff e eu gostaria de participar dessa responsabilidade.

 

Já enviou o dinheiro [x] sim  [ ] não 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Char: katrus


Quero entrar na staff por:  Quero entrar na staff para ajudar as pessoas e como eu sou veterano aki poder ajudar os novatos e ate os veteranos com as experiencia q obtive aki no tibia.


 


Já enviou o dinheiro: [x] sim


                         [ ] não


Link to comment
Share on other sites

Char: Instafuck

Quero entrar na staff por que sempre gostei de ajudar,sempre que estou e posso eu ajudo os players,e gostaria de relembrar a epoca em q ja fui staff.Tambem c eu nao puder voltar a ser nao tem problema pois quero que todos que se inscreveram tenham a chance de ajudar tbm.

Ja enviei a grana

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Char: Pally Of Devil


Quero entrar na staff porque quando comecei a jogar me ajudaram muito, e agora q conheço o jogo, itens, quests, quero passar isso adiante, ajudar os novatos e os veteranos. E sempre q posso (quando não tem players da staff on) eu ajudo no help tirando as dúvidas de suporte


 


Já enviou o dinheiro: [x] sim


                         [ ] não


Link to comment
Share on other sites

Char: Bad Dust


Quero entrar na staff porque : Já fis parte da staff de citeron por algumas veses tive que sai por motivos pessoais,mais agora estou preparado pra voltar,a ajudar na só a staff mais servidor,Não vou ficar falando muinto quero e agir,deis de já Obrigado pela oportunidade de tentar voltar a fazer parte deste time.


 


Já enviou o dinheiro: [x] sim


[ ] não

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Char: Comensal Da Mortte

Quero entrar na staff por: Ja fui da staff ^_^ sai pois meu Computador quebrou. E não dava para entrar arrumei e agora posso :D

                               quero entrar novamente na staff pois vejo que tem pouco tutores e isso não é piada se não levar a serio não merece esse cargo. Sempre ajudarei quem precisar não importa quantas vezes for necessário!.

 

Já enviou o dinheiro: [x] sim

                           [ ] não

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Char: Magaiver Bruttality


Quero entrar na staff por: como eu jah fui um player da staff queria retornar pra poder ajudar os player novatos e os player veteranos por que as vezes sei quanto e dificil precisar da ajuda de alguem experiente e naum poder fazer nada por naum saber a resposta ai quero entra pra poder exclarecer duvidas 


 


 


Já enviou o dinheiro: [x] sim


                           [ ] não


Link to comment
Share on other sites

n sei se pode fala isso aki,mas vc n ta on intao botei aki

Nome: Le Maniac

Motivo: Vejo a Staff atual muito inativa, quero entrar na Staff para mudar isso, pois sei que tenho capacidade de mudar isso, de melhorar a Staff. Sei que já fui da Staff algumas vezes, mais quero está ultima chance.

 

esse cara ai ta de maker segundo os mano ;x

Link to comment
Share on other sites

Char: ZlSunshine


 


Quero entrar na staff pois sempre gostei de ajudar os novos players que iniciam no jogo meio "Perdidos", já é o terceiro ou quarto teste de tutor que eu penso em me inscrever mas não o fiz por motivos de: Tempo. Penso eu que pra ter um cargo é preciso dar uma certa atenção in game, e esse ano eu estou mais disponível, posso dar assistência diariamente e acho que já tenho um bom tempo de jogo dentro do RPG pra auxiliar os outros players... O mais experientes. Porque não tentar?


 


Já enviou o dinheiro: Sim[x]


                                  Não[ ]


Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.