GM BANIU PLAYER Master Dick POR NAME LOCK.. LOL


Face

Recommended Posts

Olá já faz tempo que não jogo RPG mas passando pra dar uma olhada no fórum vi uma punição que deram no player Master Dick por name lock... bom já fui GM em Danae e se for dar BAN nele tem que dar na metade do serve  porq mts tem nome ofensivo por exemplo: Pally Atecubanos, Tommy LeeRola, Pinto Nato, Penis etc..... não achei justo a punição desse player Não quero dizer q esse GM é inexperiente mas GM não dava Ban em player por esses tipos de name lock. 

Link to comment
Share on other sites

também achei ridiculo isso.

Master dick para o português vira "mestre dick"

ai os gm nao sabe usar girias do ingles e bane o mlk.

 

O que tinha que fazer é você ter a oportunidade de renomear seu char porque normalmente namelock é algo que envolva racismo,ofensas ou que se passe por Staff.

Achava que tava jogando tibia e nao entrando numa igreja.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não achei certo o ban.

 

"Carinhaqmoralogoali" é uma frase, e tempos atras não podia nome em frase e mesmo assim não o baniram.

 

Se o cara tem o char a tempos, para que banir agora?

Ultima vez online: Dec 24 2014, 08:03:41

Comprado em: Dec 04 2014, 12:56:05

 

Nome: Master Dick

Ex-Nomes: Robin Santa Cruz

 

 

;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O mais correto seria dar um Namelock sem ban só pra troca do nick, muitas vezes o player viu o nick em algum lugar e por não saber inglês acha legal e coloca, e o nick dele em português seria lido como Mestre Dick, e Dick no português é um nick massa e não vejo nada de errado. Se for por causa de crianças a maioria não sabe o que é dick.

 

Agora se o nick fosse Senhor,Mestre Penis ou Pinto, com certeza seria cabível o banimento.

Então acho que deveria ser revisto essa punição. Pois ninguém é obrigado a entender Inglês.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.