To Vortando !


Menezes

Recommended Posts

Pão é quem perde war, flw !

 

AAAAAAhhh para de se achar maluco sai daqui, tu sabe que a war tava daora, e não deixamos de ir nenhum dia parem de falar merda, a war foi a melhor depois do 8.6 pelo menos em questão de quantidades de player participando, ao meu ver ... Agora para de se achar que tu é um pedaço de coco vai

 

vai saber o que ia acontecer se fosse 15 dias né ? bagui tava ficando tenso em, logo deixo o papo ...

 

@topic: não sei se sou seu amigo mais bem vindo _|_ euehuheue'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

AAAAAAhhh para de se achar maluco sai daqui, tu sabe que a war tava daora, e não deixamos de ir nenhum dia parem de falar merda, a war foi a melhor depois do 8.6 pelo menos em questão de quantidades de player participando, ao meu ver ... Agora para de se achar que tu é um pedaço de coco vai

 

vai saber o que ia acontecer se fosse 15 dias né ? bagui tava ficando tenso em, logo deixo o papo ...

 

@topic: não sei se sou seu amigo mais bem vindo _|_ euehuheue'

verdade memo... essa war foi bacaninha... ninguem desanimou, os pelego tava equilibrado... foi daora memo nao da pra fala q uma guild se destaco por ta 50 frag na frente... e ramon se interra mano ;) fica a dica

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

NOOSSA GALERINHA, CALMOU !

 

 

engraçado que eu deixei uma msg GIGANTOSSAURA  sobre probre infelizes com carência de atenção dizendo que não são bem vindos aqui e msm assim gostam de ser ignorados !

 

HAHAHA, Fãs ... a gente se liga em vcs ! <3

eu sou seu fã mesmo cara... pq um cara q vai com dois chares ao mesmo tempo em um pelego/war  e ainda por cima á distancia... esse cara tem q ser estudado pela NASA

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ses brigao muito, meu Deus, aprendam Felipe é moreninho, Ramon é neutro, thukin é gordo, pakoo é preto. E o resto eu nao conheço.

 

Eu sou o Rei dessa merda toda ainda, sem nem jogar direito By. Liipe <3

esqueceu de falar que tu é mais gordo que o thukin euhaeuahue'

Link to comment
Share on other sites

Ses brigao muito, meu Deus, aprendam Felipe é moreninho, Ramon é neutro, thukin é gordo, pakoo é preto. E o resto eu nao conheço.

 

Eu sou o Rei dessa merda toda ainda, sem nem jogar direito By. Liipe <3

MWUHAUSHAUS, mas e cabelo ? ta tendo ? MWUAHSUH e sair do bronze ? saiu ?

Link to comment
Share on other sites

Tentei te carregar mas vc é muito pesado, tive que fazer fisioterapia depois de te carregar, de tao pesado :/

MWUAHSU, eu né ? man mas sabe o que eu admiro em vc ? a sua capacidade de criação .... é cada ARMA X que vc cria no game, que benzaDeus ! MWUHASUH, INCARREGÃVEL !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...