[ESCLARECIMENTO] Sobre Jails e bans de ontem.


Smoke

Recommended Posts

Opa, vim postar um tópico full logo.

 

Não curto ficar esclarecendo coisas pra glr aqui no forum, com 20 anos nas costas e mentalidade de 12.

Mais beleza.

 

Mandei um whats pro André, e ele me orientou a fazer isso, segue abaixo a print:

IMG_2255.PNG

 

Vocês só podem ter problema de interpretação, porque os jails e bans, foi por DESOBEDIENCIA AO GM e não por atrapalhar quest, se quiserem se matar na quest se matem.

 

Segue a regra abaixo: http://server.tibiarpgbrasil.com/rules.php

  • # Desobedescer GOD/GM - Punição: Jail ou Ban e 1 Warning.

Segue a hora que avisei: http://server.tibiarpgbrasil.com/cmdlogs.php?PID=305363

  • [12/1/2015, 22:6:42] /bc Eu avisei, se atrapalhar, vai ficar preso.
  • [12/1/2015, 22:7:41] /bc Se atrapalhar ABRIR A QUEST.
  • [12/1/2015, 21:48:9] /bc Já avisei. Se vier atrapalhar vai tomar jail, e se reclamar vai tomar ban por desrespeito a GM, como está nas regras.

Eu sou assim, sempre fui, não faço moleza, se querer banir eu vou punir mesmo sem pensar duas vezes.

E não adianta ficar com tópicos no fórum, que isso não vai mudar em nada, só piorar ainda mais!

 

Vocês tem que ter pelo menos argumentos, porque estão vendo que tem isso nas regras, e querem tumultuar algo.

Se sou SGM ainda, é porque tenho a confiança do Faramir e se acham que estou favorecendo algum time, pelo contrário,

estava lá para manter a ordem do servidor, tanto que vários players me mandaram pvt, dizendo que queriam fazer a quest, e essa minoria estava atrapalhando.

 

Existe uma grande diferença de, MATAR NA QUEST, e ATRAPALHAR ABRIR A QUEST, vendo que é muito complicado abrir.

Quests são para todo o server, e se tivessem colaborado, é claro que também iriam, e se quisessem matar lá dentro, poderiam sim. 

 

Só não fiquem com os mesmos argumentos de sempre, porque isso é um jogo, e as vezes vocês não entendem isso !

E por fim, nenhum ban vai ser retirado.

 

Obrigado,

Boa tarde, bom jogo à todos!

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.