Ofensas


TaMyzinha ;)

Recommended Posts

Como todas as vezes pessoal me xingando, porém eu cansei e agora quero providencias de algum GM ou do God.

 

A pessoa não tem nem a coragem de mostrar a cara de logar seu próprio char para vir me xinga,  e ainda fala que é o mais velho do servidor kkkkkkkkkkkkkkkk, MAIS VELHO COM MENTALIDADE DE 10 ANOS KKKKKKKKKKK SÓ PODE.

 

 

 

 

apae4g.jpg

 

2pp0a46.jpg

 

 

 

aguardando algum GM =)

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Depois o André pode bater o ip, caso tenha algum char main.

 

To falando que a galera está muito mal acostumada.

12:27 Elgort has been banned.

 

Diante dos termos abaixo, eu declaro o Player Elgort, banido, conforme consta nas regras do servidor,

e isso não mudará em nenhuma circunstância, somente após a sua punição acabar, ou, caso ele pague o devido para retirar a sua punição.

--------------------------------------------------------------------------

Regras:
Os termos e regras listados abaixo podem ser modificados a qualquer momento sem necessidade de avisos prévios. Portanto, fique atento.

 

Sobre Warnings (Alertas):
Os warnings serão acumulados caso algum char chegue a 3 warnings seu ban será de 30 dias e se forem 4 warning sera banido permanentemente do servidor.

 

Punições:
A punição (ban) envolve a conta inteira. Com 1 ou 2 warning a duração é de 7 dias sem poder logar na conta, 3 warnings é de 30 dias e o 4º delete. Lembrando que se um char da conta for deletado a conta inteira será.

 

Comportamento:

# Insultos - Punição: Jail ou Ban e 1 Warning.

 

http://server.tibiarpgbrasil.com/rules.php

 

--------------------------------------------------------------------------

Comentário: As regras estão lá para serem seguidas, e vão ser seguidas.

 

Trancado,

E bom Jogo!

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.