Tracert e Algumas palavras.


Patricao Da Massa

Recommended Posts

Desculpe se postei em lugar inadequado,não sei onde postar isto. Caso esteja errado,mova porfavor...

Certo irei deixar a imagem do tracert que tirei segundos antes do server cair.tracert.png?lgfp=3000


Então, o problema que seria solucionado com o update, não foi visto até agora. Lags/kicks continuam ao extremo.
Bugs, são de mais da conta, sei que é complicado pra deixar o server 100%. Mais isso tinha que ser previnido antes do update certo? Com o teste server (10.41), poderia ter evitado esse tanto de bug ou to errado ? Deram o update as pressas e as consequencias quem sofre é os players.
Lags/Kicks a todas circuntacias, players que não consegue conecta ao serve...
Tenho notado por exemplo, já nao tem evento "diferenciado" e o unico que tem semanal(tirando castle), pelo visto não será arrumado tão sedo como é o Zombie Attack, bugado des de o update. Dessa forma fica dificil né!
Vamos dar um jeito ai Fara, agente paga pra jogar isso, melhor dizendo "doamos" para voce manter o server instavel, coisa que não ta acontecendo a muito tempo, pelo que lembro a ultima versao que não tivemos esse problema foi 8.60...

Apenas o que eu acho...

OBS: Hugo sem me banir,por gentileza !

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Sim Yuuri, aqui e outros que eu estava ts, não cairam, porque uso a net da city aqui.

 

E ou é isso, ou é o que o André me falou ontem, que o server estava sendo nuckado, e ainda continuou.

 

E você joga global?

Porque o Global estava sofrendo ataques também e estava lag em alguns mundos esses dias.

Link to comment
Share on other sites

Eu uso a oi velox e estou com esse problema para logar, então acho que não é a net ou qualquer outra. O Faramir podia dar uma explicação e tentar resolver o mais rápido possível, sei que o cara tem vida social e tals, mas é igual o brendon falou ali, a galera paga pra jogar e não consegue? Ta foda viu..

Eu já entrei em contato com ele, o server ontem tava sofrendo ataques.

 

E hoje deve ser o mesmo problema, estão atacando ( nukando o servidor ).

Isso é um crime no Brasil, mais não tem o que fazermos.

Link to comment
Share on other sites

Brendon nada contra sua opinião e tals cara... Mas ter um Ot é um puuuuuutaaaaaa... (bota puta nisso) saco... Eu já  fiz um com mapa próprio (que demorou 1 mês pra fazer, UM MÊS!!) e tals... Irrita cara o server é derrubado varias vezes... as vezes da uma série de bugs quando cai e volta rapido... Quando vc atualiza o tibia dá um monte de bug também... Tem quest que do nada da bug.. quando vc coloca mapa novo ... BUG NO MAPA... BUG NO NPC..é dificil cara... não é simples... O Andre sabe mexer muito bem... Vamos esperar e ter paciência é o minimo que podemos fazer... Compreensão meu velho... Compreensão... Esse ot aqui é muito bom... A culpa nao é do Andre muito menos nossa... 

 

Sobre perder Premy e hunt e morrer... Cara... A Premy Acc não é um Absurdo (11 Reais).. Caçar o Andre até deixa de bot... upa Mgl e skill tbm... War rola solta... tem o sistema de compra in game (vc pode comprar pa pelo jogo e outros items), tem um sistema de shopping fora e dentro do OT... Tem o sistema de compra de trade com premy point. Tem Castle e outros Eventos... Tem as Casas muito bem organizadas no site.. Magias a mais do que o global... sistema de Ranking legal no site... e Etc Etc Etc... 

 

Eu sou contra utilizar bot, não acho legal... Hoje entro não só pra  jogar, mas pra conversar com os caras praticamente só 2 caras me respondem pq a maioria deixou no bot.... Tem um monte de lvl Alto... Antigamente lvl 500 era luxo...mas enfim essas são minhas críticas....

 

Acredito que logo logo o Andre vai fazer algo pra dar uma agitada cara... talvez uma nova city com novas quests... ou sei la... Falando Nisso ele tem uma equipe que ajuda ele pra caramba... Então ele também não ta sozinho...   :-P

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Sim Yuuri, aqui e outros que eu estava ts, não cairam, porque uso a net da city aqui.

 

E ou é isso, ou é o que o André me falou ontem, que o server estava sendo nuckado, e ainda continuou.

 

E você joga global?

Porque o Global estava sofrendo ataques também e estava lag em alguns mundos esses dias.

 

nuke é foda mesmo, mas tipo,no global eles estão tralhando pra não prejudicar os players ,tem voucher,tem morte sem perda nenhuma em caso de kiks, e isso acaba ajudando o povo não dezanimar, aqui não tem nada disso ainda, mas não to reclamando, porque nuker tem que morrer mesmo!

Link to comment
Share on other sites

suspeitas de ataques ddos? estranho né só o nosso ts e os cara que tava nele caiu,Faramir tinha que da uma olhada nisso ae certinho...obs:só axo que deveria ;)

Porque o server estava mandando muitos pacotes para os players, devido aos ataques.

 

Alguém está nukando, temos até suspeitas de quem seja, ou de quem "sempre foi na verdade".

E como disse, ataques, não tem o que fazer, e não é suspeita, o dedicado confirmou isso essa madrugada.

 

Se vocês estavam TS do RPG, então é por isso.

Porque a outra GUILD estava em um TS próprio, o TS não caiu, mais alguns no jogo cairam ( não todos )

Link to comment
Share on other sites

Brendon nada contra sua opinião e tals cara... Mas ter um Ot é um puuuuuutaaaaaa... (bota puta nisso) saco... Eu já  fiz um com mapa próprio (que demorou 1 mês pra fazer, UM MÊS!!) e tals... Irrita cara o server é derrubado varias vezes... as vezes da uma série de bugs quando cai e volta rapido... Quando vc atualiza o tibia dá um monte de bug também... Tem quest que do nada da bug.. quando vc coloca mapa novo ... BUG NO MAPA... BUG NO NPC..é dificil cara... não é simples... O Andre sabe mexer muito bem... Vamos esperar e ter paciência é o minimo que podemos fazer... Compreensão meu velho... Compreensão... Esse ot aqui é muito bom... A culpa nao é do Andre muito menos nossa... 

 

Sobre perder Premy e hunt e morrer... Cara... A Premy Acc não é um Absurdo (11 Reais).. Caçar o Andre até deixa de bot... upa Mgl e skill tbm... War rola solta... tem o sistema de compra in game (vc pode comprar pa pelo jogo e outros items), tem um sistema de shopping fora e dentro do OT... Tem o sistema de compra de trade com premy point. Tem Castle e outros Eventos... Tem as Casas muito bem organizadas no site.. Magias a mais do que o global... sistema de Ranking legal no site... e Etc Etc Etc... 

 

Eu sou contra utilizar bot, não acho legal... Hoje entro não só pra  jogar, mas pra conversar com os caras praticamente só 2 caras me respondem pq a maioria deixou no bot.... Tem um monte de lvl Alto... Antigamente lvl 500 era luxo...mas enfim essas são minhas críticas....

 

Acredito que logo logo o Andre vai fazer algo pra dar uma agitada cara... talvez uma nova city com novas quests... ou sei la... Falando Nisso ele tem uma equipe que ajuda ele pra caramba... Então ele também não ta sozinho...   :-P

Até que enfim um cara que entende do assunto.

 

E apesar de ser pago um dinheiro alto no dedicado, ele não está 100% livre de ataques.

Esse é o lado complicado.

Link to comment
Share on other sites

Faramir já criou tópico de esclarecimento: http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/56787-servidor-sob-ataques-ddos/

 

Posted Today, 12:45 PM

Olá pessoal,

 

O servidor desde ontem começou a receber ataques DDoS que estão ficando cada vez mais frequente, ataques muito fortes capazes de derrubar quase qualquer coisa na internet, infelizmente não há muito o que se fazer quando um ataque dessa proporção acerta o servidor, estamos trabalhando em conjunto com o datacenter e peritos em ataques cibernéticos para tentar encontrar uma solução.

 

Lamentamos pela inconveniência

 

Att,

Faramir

Link to comment
Share on other sites

Brendon nada contra sua opinião e tals cara... Mas ter um Ot é um puuuuuutaaaaaa... (bota puta nisso) saco... Eu já  fiz um com mapa próprio (que demorou 1 mês pra fazer, UM MÊS!!) e tals... Irrita cara o server é derrubado varias vezes... as vezes da uma série de bugs quando cai e volta rapido... Quando vc atualiza o tibia dá um monte de bug também... Tem quest que do nada da bug.. quando vc coloca mapa novo ... BUG NO MAPA... BUG NO NPC..é dificil cara... não é simples... O Andre sabe mexer muito bem... Vamos esperar e ter paciência é o minimo que podemos fazer... Compreensão meu velho... Compreensão... Esse ot aqui é muito bom... A culpa nao é do Andre muito menos nossa... 

 

Sobre perder Premy e hunt e morrer... Cara... A Premy Acc não é um Absurdo (11 Reais).. Caçar o Andre até deixa de bot... upa Mgl e skill tbm... War rola solta... tem o sistema de compra in game (vc pode comprar pa pelo jogo e outros items), tem um sistema de shopping fora e dentro do OT... Tem o sistema de compra de trade com premy point. Tem Castle e outros Eventos... Tem as Casas muito bem organizadas no site.. Magias a mais do que o global... sistema de Ranking legal no site... e Etc Etc Etc... 

 

Eu sou contra utilizar bot, não acho legal... Hoje entro não só pra  jogar, mas pra conversar com os caras praticamente só 2 caras me respondem pq a maioria deixou no bot.... Tem um monte de lvl Alto... Antigamente lvl 500 era luxo...mas enfim essas são minhas críticas....

 

Acredito que logo logo o Andre vai fazer algo pra dar uma agitada cara... talvez uma nova city com novas quests... ou sei la... Falando Nisso ele tem uma equipe que ajuda ele pra caramba... Então ele também não ta sozinho...   :-P

Eu sei que não é facil, eu ja tive diversos mapas piratas (baiak e até um mapa proprio) , sei que baiak não passa nem perto em questão de dificuldade pois tudo é mais facil, mesmo assim é chato,complicado. Ainda mais quando vem umas "peste" desses "nuker" . Como sei,não tem solução, e alem disso tudo é 1% de chance de encontrar a "peste".

Mesmo assim,creio eu que não era tão preciso ter tido esse update as pressas,foram encontrados diversos bugs pós update, bugs bobos, que deveriam ter cido arrumado antes.

Mais Enfim, como você mesmo disse, ele não esta sozinho nisso...

Mais é isso, tomara que arrume isso logo,pois por motivos de kicks e lag, morrer pra bixo ta um absurdo ... IEUEIEUIUEIEIUE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...