Evil Scars ~ Murilo Posted March 10, 2015 Report Share Posted March 10, 2015 tipo, a sugestão é simples, quando batemos no boss ele geralmente conta a vida full+heal dele como porcentagem ,ou seja ,se o boss tem 100k de vida,e tu bate 10k nele, tu batei 10% mas se ao longo disso ele curar e curar e conseguir curar o equivalente a mais 100k ,tu terá batido apenas 5% da vida dele, logo,não ganhara quase nada ou nada, a ideia é a seguinte os hits contarem apenas para a vida full dele, ou seja,se ele se curar não conta na porcentagem de hit que tal player deu nele, a sugestão ajudaria muito knights a terem uma boa participação nos novos bosses ,porque cá entre nós,kina n ta valendo nada contra eles kkk aproveitando o topico, podia tbm ganhar algo quando se bate muito no boss mas acontece de morrer ,porque eu por exemplo morri com o onrafir no preto e n ganhei 1 gp sequer... isso podia ser mudado,porque a final ,eu fui um dos que mais bateu nele só que ele me mato nos ultimos segundos Link to comment Share on other sites More sharing options...
£à¸£ã€¶Ñ�ลɴǤƱĿลÐoÑ� « Posted March 10, 2015 Report Share Posted March 10, 2015 por que ao inves de dano não ser dividido em quantidade de hit? pois assim todas as vocações ficariam balanceadas.. por um lado teria um ponto negativo que seria skill/magic level alto não servir para nada, mas já que o intuito desse loot individual é todo mundo ganhar loot por que nao ser em quantidade de hit? seria melhor que essa tua sugestão.. quanto a qndo morrer e ganhar loot eu aprovo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted March 10, 2015 Report Share Posted March 10, 2015 por que ao inves de dano não ser dividido em quantidade de hit? pois assim todas as vocações ficariam balanceadas.. por um lado teria um ponto negativo que seria skill/magic level alto não servir para nada, mas já que o intuito desse loot individual é todo mundo ganhar loot por que nao ser em quantidade de hit? seria melhor que essa tua sugestão.. quanto a qndo morrer e ganhar loot eu aprovo. existem magias que dao mais hits por segundo, tipo exori fur ... alem disso mage de longe nao hita de wand, e kina hita arma + magia de perto, eu ja pensei em hit antes tb e foi por isso q nao coloquei !! @topic se for por vida maxima do bixo sem contar a cura, bastaria todos baterem no bixo deixarem ele se curar o numero de vezes igual ao numero de jogadores que estao matando pra todos pegarem level 5 de participação, seria um bug... trancado Link to comment Share on other sites More sharing options...
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