Sobre o Loot individual


Evil Scars ~ Murilo

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tipo, a sugestão é simples, quando batemos no boss ele geralmente conta a vida full+heal dele como porcentagem ,ou seja ,se o boss tem 100k de vida,e tu bate 10k nele, tu batei 10% mas se ao longo disso ele curar e curar e conseguir curar o equivalente a mais 100k ,tu terá batido apenas 5% da vida dele, logo,não ganhara quase nada ou nada, a ideia é a seguinte

 

os hits contarem apenas para a vida full dele, ou seja,se ele se curar não conta na porcentagem de hit que tal player deu nele, a sugestão ajudaria muito knights a terem uma boa participação nos novos bosses ,porque cá entre nós,kina n ta valendo nada contra eles kkk

 

aproveitando o topico, podia tbm ganhar algo quando se bate muito no boss mas acontece de morrer ,porque eu por exemplo morri com o onrafir no preto e n ganhei 1 gp sequer... isso podia ser mudado,porque a final ,eu fui um dos que mais bateu nele só que ele me mato nos ultimos segundos

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por que ao inves de dano não ser dividido em quantidade de hit? pois assim  todas as vocações ficariam balanceadas.. por um lado teria um ponto negativo que seria skill/magic level alto não servir para nada, mas já que o intuito desse loot individual é todo mundo ganhar loot por que nao ser em quantidade de hit? seria melhor que essa tua sugestão..

quanto a qndo morrer e ganhar loot eu aprovo.

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por que ao inves de dano não ser dividido em quantidade de hit? pois assim  todas as vocações ficariam balanceadas.. por um lado teria um ponto negativo que seria skill/magic level alto não servir para nada, mas já que o intuito desse loot individual é todo mundo ganhar loot por que nao ser em quantidade de hit? seria melhor que essa tua sugestão..

quanto a qndo morrer e ganhar loot eu aprovo.

existem magias que dao mais hits por segundo, tipo exori fur ... alem disso mage de longe nao hita de wand, e kina hita arma + magia de perto, eu ja pensei em hit antes tb e foi por isso q nao coloquei !!

 

@topic

se for por vida maxima do bixo sem contar a cura, bastaria todos baterem no bixo deixarem ele se curar o numero de vezes igual ao numero de jogadores que estao matando pra todos pegarem level 5 de participação, seria um bug...

 

trancado

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