NOVO - TEST TUTOR CITERON (30-05-2009)


Mikael

Recommended Posts

IREMOS ESCOLHER MAIS 5 TUTORES PARA O CITERON SERVER

TEST TUTOR AS 21:00 Horas (As 9 horas da Noite)

COMO JA SABEM... é Só preenchero Formulário e enviar os 3kk da Inscrição para o TUTOR Strink Durst pra cidade Yalahar. Data do test: (sabado 30-05-2009)

FAÇA A INSCRIÇÃO DEPOIS DE EFETUAR O PAGAMENTO DA TAXA!

Nome do Char:

Level:

Premmy S( ) N( ) obs, é muito importante estar Premmy

Hunted: S( ) N( ) se sim: MOTIVO__________________________________

Porque quer ser tutor:

Ja enviou os 3KK da inscrição? S( ) N( )

OBS: Esse topico é exclusivo para inscriçoes, então todos Comentarios serão Apagados

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Kadex

Level:99 (upando)

Premmy S( ) N(X) obs, é muito importante estar Premmy

Hunted: S( ) N(X) se sim: MOTIVO

Porque quer ser tutor: Eu kero ser tutor por que sei muito sobre o tibia e keria ajudar os q não sabem, pois jah fui uma pessoa q não sabia nada de tibia.Tambem gostaria de ocupar meu tempo no computador, pois passo 6 hrs no computador todos os dias sem fazer nada e sendo tutor ocuparia meu tempo livre.

Ja enviou os 3KK da inscrição? S(X) N( )

Primeiro a pagar e primeiro a postar no site o.O

=D

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Yakuza

Level:247 (upando)

Premmy S(x) N( ) obs, é muito importante estar Premmy

Hunted: S( ) N(x)

Porque quer ser tutor: Por que eu jah tenhu experiencia no ramu de ser tutor jah fui uma vez e tem muito tempo que eu jogo tibia e quero oferecer o meu tempo q eu jogo no ot e minha experiencia pra ajudar as pessoas q estar precisando saber masi sobre o Ot. ;D

Ja enviou os 3KK da inscrição? S(x) N( )

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Sir Tomboy

Level:264 (upando)

Premmy S(x) N( ) obs, é muito importante estar Premmy

Hunted: S( ) N(X) se sim: MOTIVO

Porque quer ser tutor: BOM quero ser tutor por uma coisa ja estou aki ot um bom tempo e vejo as duvudas que os player tem pretendo ajuda muitooo...

Ja enviou os 3KK da inscrição? S( ) N(x)

ae galera seu eu for tutor agredeceri a todos. :D

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Wirrar Sasuke

Level:Wirrar Sasuke 143(upando)

Premmy S() N(X) obs, é muito importante estar Premmy

Hunted: S( ) N(X) se sim: MOTIVO

Porque quer ser tutor: Eu queria ser tutor para ajudar as pessoas que tem dificuldade esta começando agora passar links nao posso dar Spoil ajudando com duvidas e etc.. por isso queria ser, tambem estou sempre acopanhando tutores e etc fico a parte de manhan e anoite livre.

Ja enviou os 3KK da inscrição? S( ) N(x)

Amigos se eu for tutor agradecerei a todos que mi ajudaram em momentos difisseis, horas difisseis quando fiquei em luto quem mi apoio no ot estarei muito feliz.

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Lyns

Level: 442

Premmy S(x) N( )

Hunted: S( ) N(x)

Porque quer ser tutor: Pelo prazer que tenho em ajudar os outros, e em aprender também que é muito importante. E com o meu empenho eu posso ajudar a Staff progredir, trazendo, também, mais ordem ao server.

Ja enviou os 3KK da inscrição? S(x) N( )

(:

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Askov Ice

Level: 267 (upando)

Premmy S(x) N( )

Hunted: S( ) N(x)

Porque quer ser tutor: Quero ser tutor pelos motivos obivios estar ajudando na melhora do server , ajudando com meu conheçimento, num so os players mas os tutores tbm ,apesar de ter muitos amigos no jogo tratarei todos igualmente , e serei justo , para que possamos estar de bem com os players , e evitar tumultos no server . Obrigado

Ja enviou os 3KK da inscrição? S( ) N(X)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Lyrolback Dizossa

Level:420 (Upando)

Premmy S(x) N( )

Hunted: S( ) N(x)

Porque quer ser tutor: Quero ser tutor, porque como all sabem jah fui Senior Tutor, Ajudei muito o OT, mais como tive que dar Retired por coisas Pessoais, sai do cargo, eu venho vendo, que STAFF está precisando muito de ajuda no HELP, são muitas duvidas e nem sempre os tutores dão conta 2 cabeças pensa mais do que 1, então eu espero ajudar muiTo a Staff ! Como todos jah sabem, Experiencia ake e o que nao falta ! a e só pra lembrar tbbem, quando ninguem da STAFF ta online, quem ajuda HELP sou eu, pode perguntar all .. ! ( Sempre to tentando Dar uma Forçinha pro OtServ ) :D

Ja enviou os 3KK da inscrição? S(x) N( ) ( Para:Strink Durst 'para Yalahar' )

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Architect

Level:101 ( Upando )

Premmy S( ) N(X) obs,Ainda Naum Axo Q Vou botar Essa Semana.

Hunted: S( ) N(X)

Porque quer ser tutor: Bom.... Sei Algumas Coisas Que Novos Players Naum Sabem....Por Issu Estou Me Inscrevendo Para Ajudar Aqueles Que Prescisam De Ajuda E Outros Que Naum Sabem Muitas Coisas....Já Tenhu Uma Boa Experiencia Pois Atuo No Help ( As Vezes...Quando Naum Tem Membro Da Staff ON E Tbm Quando Deixam ) Por Isso Sei Que Posso Passar...

Ja enviou os 3KK da inscrição? S(X) N( )

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Notturnos Angel Unt

Level: 239(upando)

Premmy S(x) N( ) obs, é muito importante estar Premmy

Hunted: S( ) N(x)

Porque quer ser tutor:

Eu jogo tibia a muito tempo(desde 2005... 1 global depois vim pra cá) e tenhu uma boa experiencia com o jogo... Sempre admirei o trabalho da Staff e sempre tive vontade de ser membro da mesma. Tenho otima disponibilidade de horario, Pois fico on quase o dia todo, e acredito que tenho muito a oferecer aqui...

Ja enviou os 3KK da inscrição? S(x) N( )

Link to comment
Share on other sites

Porque quer ser tutor: Quero ser tutor, porque como all sabem jah fui Senior Tutor

Desculpe, nao tenhu mais nada a ver com a staff, mas pelo q sei lyrolback nunca foi senior tutor, ele perdeu o cargo antes disto, e tambem ele ficava afk nos treiners direto....

como alguem pode esquecer o cargo q foi?

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Lyrolback Dizossa

Level:420 (Upando)

Premmy S(x) N( )

Hunted: S( ) N(x)

Porque quer ser tutor: Quero ser tutor, porque como all sabem jah fui Tutor, Ajudei muito o OT, mais como tive que dar Retired por coisas Pessoais, sai do cargo, eu venho vendo, que STAFF está precisando muito de ajuda no HELP, são muitas duvidas e nem sempre os tutores dão conta 2 cabeças pensa mais do que 1, então eu espero ajudar muiTo a Staff ! Como todos jah sabem, Experiencia ake e o que nao falta ! a e só pra lembrar tbbem, quando ninguem da STAFF ta online, quem ajuda HELP sou eu, pode perguntar all .. ! ( Sempre to tentando Dar uma Forçinha pro OtServ ) :D

Ja enviou os 3KK da inscrição? S(x) N( ) ( Para:Strink Durst 'para Yalahar' )

Falei Erradoo !! (y)' Malz aii Gente .. ! Fikava AFK, mais quando eu tava online ajuda mais que all !

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Obytuary

Level:112 (Upando)

Premmy S( ) N(X) (Se eu for o eleito Correrei Atraz Do Premium ticket Com o Dinheiro Do jogo Com minha Alma)

Hunted: S( ) N(X) se sim: MOTIVO__________________________________

Porque quer ser tutor:Bom, Eu Comecei No TibiarpgBrasil Server Danae, E desde aquele dia venho vendo que isso é um ot server muito sério que visa as ordem e o bem estar entre os players, venho acompanhando o trabalho dos tutorer tambén e ele fantástico, desejo ser um membro da staff tambén para ajudar players novos eu recebi uma ajuda suprema quando comecei, quero ter um outift da staff respeitavel conhecer o GOD e trabalhar da ordem, disciplina , felicidade e entendimento no Server,

Ja enviou os 3KK da inscrição? S(X) N( )

Link to comment
Share on other sites

Falei Erradoo !! (y)' Malz aii Gente .. ! Fikava AFK, mais quando eu tava online ajuda mais que all !

Desculpe novamente, mas esta errado d novo lyrol, vc só ia pro help quando eu ou seromontis pidia... e pelo q sei fica afk no xar tutor sempre foi proibido

Link to comment
Share on other sites

Falei Erradoo !! (y)' Malz aii Gente .. ! Fikava AFK, mais quando eu tava online ajuda mais que all !

Desculpe novamente, mas esta errado d novo lyrol, vc só ia pro help quando eu ou seromontis pidia... e pelo q sei fica afk no xar tutor sempre foi proibido

Não vo perder meu tempo com você discutindo, que que eu fço ou deixo de fazer Pac ! Flws !

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: wiltonadc

Level: 200 (upando)

Premmy S(X) N( ) obs, é muito importante estar Premmy

Hunted: S( ) N(X) se sim: MOTIVO__________________________________

Porque quer ser tutor: Eu quero ser tutor porque eu fico on no tíbia a maior parte do dia! E como tutor eu quero dar uma ajuda especial para o pessoal da manhã, porque quase nunca se vê tutor on! E Quero ser tbm porque gosto muito de ajudar, pois eu ja recebi muita ajuda! Tenho net em casa e axo que vou usar bem o meu tempo ajudando os players

Ja enviou os 3KK da inscrição? S(X) N( )

Link to comment
Share on other sites

Antes De Mais Nada Eu Quis Mandar outra Ficha de Incrição Porque Alguem itens De porque ser um bom tutor foram esquecidos!!

Nome do Char:Obytuary

Level:121 (Upando)

Premmy S( ) N(X) (Não Sou Premium, Mais Se eu passar no Teste Eu Comprarei premium Com o Dinheiro Do Jogo Ou de RL)

Hunted: S( ) N(X)

Porque quer ser tutor:Bom Eu já Mandei Uns Propósitos de Porque Ser um Tutor Antes, Mais não custa Reforçar, Outro fator que eu tenho notado e o de que Algumas Horas Nenhum tutor fica online e o help Inflama de perguntas eu fico geralmente neste exato momento de Ausênscia e eu me Disponibilizo há essas perguntas, Eu viso Ao ser membro da Staff Uma Dádiva De Respeito Aos Players, com Igualdade SUPREMA a todos, e também ajudando novos players e antigos que geralmente se esquecem vagamente o preço de Itens De Addons ou Até mesmo de bp's de sd, quero muito Ser tutor ... Uff Obrigadoo

Ja enviou os 3KK da inscrição? S(X) N( ) (Para O senhor Strink Durst, para a cidade de Yalahar)

Link to comment
Share on other sites

To aqui inscrevendo um player que não estava conseguindo fazer conta no forum.

Nome do Char:Cacheroo

Level:50 To upando

Premmy S( ) N(X)

Hunted: S( ) N(X) se sim: MOTIVO__________________________________

Porque quer ser tutor:por muitos motivos pra ajudar o tibia em qualquer coisa que seja preciso, e tambem para tirar essas pessoas que ficam usando coisas que não pode usar como, Bot ou coisa do tipo.

Ja enviou os 3KK da inscrição? S(X) N( ) Enviado para o Tutor Toy Fighter dia 29/05/2009

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.