Architect

Membros Veteranos
  • Posts

    175
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Architect

  • Birthday 07/03/1992

Architect's Achievements

Membro Senior

Membro Senior (4/6)

1

Reputation

  1. Isso ae UAHSauh, sei que vai iria gostar muito msm
  2. Architect

    COLISEUM

    - Olá, como vão? Bem, não vim aqui para dar pitaco, nem ofender o trabalho de ninguém, porque aliás fui no COLISEUM e está muito foda (parabéns ao Henrique, porque ta foda mesmo), mas, o que fez eu vim aqui dar uma sugestão? Então, como várias pessoas sabem, o COLISEUM foi criado por o antigo SENIOR GAME MASTER WOLFEN, que por lembrar foi um dos maiores SGM que o serve já teve, e tive o prazer de poder jogar nesse serve com ele, e vivenciar muitos eventos e momentos. Caso lembrem, existia na parte de cima do COLISEUM o nome dele, ''WOLFEN''. Ele nos deixou faz muito tempo, mas creio que quando ele criou esse evento, e pois teu nome como assinatura, acho que ele queria que todos soubessem quem fez, e que ele fosse lembrado para sempre, pois sempre que um artista pinta um quadro, ele assina para ficar eternizado, vendo assim era isso que ele queria que acontecesse. Portanto, como mero player, vim sugerir que colocassem uma estátua em algum lugar que todos notassem, para que o WOLFEN seja eternizado de verdade! Infelizmente, creio que não existe estátua do SGM, caso tenha ficaria muito bom, se não, creio que essa encaixaria muito bem, e seria uma enorme homenagem ao nosso querido Senior GM. Desde já, agradeço a compreensão, e aguardo ansiosamente o que possa acontecer. ETERNIZADO 'SGM WOLFEN'
  3. Eu, uma merda. Parabéns para quem passou, olha o que 2 anos sem jogar acontece.
  4. Nome do Char: Architect Level: 254 Vocação: Elite Knight Premium Account: Sim (X) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account] Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 2~~3 horas pela tarde, e toda noite. Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Bem, já passei por isso uma vez, virei tutor e depois senior tutor, mas por causa da RL, trabalhos, faculdade eu tive que me afastar, passei um bom tempo sem jogar, e vi esse mundo desde o começo, e sei que posso fazer muito mais para que ele se torne ainda melhor, só quem passa no teste sabe como é a emoção de virar tutor, e quero que essa emoção se repita, e sei que posso fazer isso. E estou disposto a enfrentar meus oponentes e garantir minha vaga. Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( ) Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level. Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x) [iNSCRIÇÃO APROVADA] Boa Sorte.
  5. Eu só gostaria de saber onde baixo, já vi e ja procurei mas não encontrei, alguém me ajuda por favor.
  6. Nick do Jogo: Architect ( CITERON )Nome:Jeronimo FrançaIdade: 20 anosProfissão: Quase EngenheiroLocalização: Sergipe
  7. Architect

    Dúvida.

    podem excluir, obrigado.
  8. Architect

    Dúvida.

    Para conseguir o RAPID BOAR, é necessario ter o item, e usa-lo no animal, esse no caso, seria o BOAR ou exite um RAPID BOAR?
  9. Vlw. consegui em outras contas, mas não me lembro da principal. '-'
  10. Nada, meu DEUS. só com o FARAMIR msm. será que ele pode me ajudar?
  11. Mais pq um "c" ? nas contas antigas foram feitas essas mudanças para segurança?
  12. Olá, sou um antigo membro da Staff, dei um tempo no tibia, por motivos pessoais. Tem um bom tempo que não logo. Minha conta ainda existe com o meu Char, gostaria de saber se tem como reativa-la pois não consigo logar. acabei esquecendo e-mail, conta e senha, pois tinha várias contas. Agradeço a compreensão e estou disposto a responder quais quer perguntas, para assegurar que sou o verdadeiro dono. Obrigado.
  13. Bem, Eu Ex-Senior Tutor, Venho Aki Pedir O Meu Muito Obrigado Pela Minha Estadia Na STAFF. Sei Que Mereci Perder O Cargo, Pois Naum Entrava, ( Problemas Pessoais :D ) Espero Que Todos Vocês Crescam, E Se Tornem Capazes De Virar GMs, O Meu Muito Obrigado! Agradeço De MOTÃO Ao Senior Tutor Wiltonadc E ao Senior GM Wolfen ( Gosto Muito De Vocês ) Muito Obrigado, E Quem Sabe Até Algum Dia!