Vita gran mas sio


guardapopular ²

Recommended Posts

Cara, a sugestão é boa, um dos benefícios dela, é esse, de subir uma certa quantidade de vida, de acordo com o seu level e vocação... Eu acho que ainda poderia deixar assim do jeito que está... Poderia ser um pouco mais extenso esse tempo de dar o bufão, por exemplo 1 minuto, sei lá, assim o time que tiver mais druid com ml 150+ sai no "lucro"

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cara, a sugestão é boa, um dos benefícios dela, é esse, de subir uma certa quantidade de vida, de acordo com o seu level e vocação... Eu acho que ainda poderia deixar assim do jeito que está... Poderia ser um pouco mais extenso esse tempo de dar o bufão, por exemplo 1 minuto, sei lá, assim o time que tiver mais druid com ml 150+ sai no "lucro"

o problema é healar através da mw, o que é totalmente sem nexo pra tibia... mw tem que cortar toda visão

Link to comment
Share on other sites

Que isso os caras ja choraram pelo lv em um topico de recalculo e agora querem chorar pelo buffão, cara aprende a ganhar sozinho sempre foi assim... quanto chororo esse time ainda se intitula clan, olha que neutral

 

REPROVO

 

 

Eu aprovo mage leva magia paralize na mana ae quero ver o chororo de vez

Link to comment
Share on other sites

Que isso os caras ja choraram pelo lv em um topico de recalculo e agora querem chorar pelo buffão, cara aprende a ganhar sozinho sempre foi assim... quanto chororo esse time ainda se intitula clan, olha que neutral

 

REPROVO

 

 

Eu aprovo mage leva magia paralize na mana ae quero ver o chororo de vez

Grande argumento x)... por isso ninguém te respeita nesse server. Da próxima vez tente postar algo construtivo, algo que faça juz a seu título de estudante de engenharia.. cya

Link to comment
Share on other sites

O sentido é que 1 buff da uma % de hp somente, não cura vida toda, precisa de muitos druids para curar mais, e tem anos que é assim e ninguém nunca reclamou, porque só agora????

nada vai mudar jhon, heal vai continuar o mesmo, nego pode se bufar à vontade, o problema é healar através da mw, isso é sem sentido.. MW é block heal, sempre foi..

Link to comment
Share on other sites

O sentido é que 1 buff da uma % de hp somente, não cura vida toda, precisa de muitos druids para curar mais, e tem anos que é assim e ninguém nunca reclamou, porque só agora????

vita gran mas sio cura vida toda e vai continuar curando, a sugestão é tirar pra acertar através da mw, vc leu? Só agora porque só agr deram a sugestão talvez?

só vejo mal acostumados reprovando...

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKK HEALAR ATRAVES DA PAREDE E OS MLK NAO QUER APROVAR MANO.

SÓ DOENTE.Totalmente sem nexo healar atraves da mw jhow parem com isso.

Chororo ridiculo.

E magic shield é vc ter um escudo magico, de que vale ter um escudo magico e tomar magia a ponto de nem andar?

parem de comparar uma coisa com a outra e mudar o assunto do topico.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

esse entrox...

 

reprovo, se for pra fzer isso, coloca pra magia dar paralize na mana entao tbm

o que é TOTALMENTE aceitável...

RPG sempre deu paralyze na mana.. eu não consigo pegar o sentido, magia dá paralyze na life, mas na mana não, buff de VIDA que deveria ser pra aumentar a VIDA heala a vida inteira do cara e ainda pega através de MW... algo tá muito errado nisso, só que vocês se acostumaram com o fácil e agora não aceitam a lógica e se recusam a voltar pro normal, afinal, isso benefecia vocês...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.