EVENTO WAR


Oitavo Anjo

Recommended Posts

O amaral, aumenta o limite de nego nessa bagaça ai maluco, ta ridiculo isso os cara querem recrutar mais nego e não da, assim vai fica muito facil não mosca maluco aumenta pra 40 acho que ta bom, se não coloca 50..

 

 tipo 30 dias com isso de nego não vai nem bater o limite de frag, aumenta isso ai, sério mesmo os cara ta sem time. 

Link to comment
Share on other sites

só uma coisa pode melhorar os pelego desse serv basketin, o recalculo de lvl :(

problema juka, que muita gente perdeu tempo, perdeu dinheiro querendo ou não com premmy, cara não sou contra pra te falar bem a verdade.. por mim eu recalculo numa boa tenho 3 lvl 700+ e pra mim tudo bem, só que tem muita coisa envolvida O ML que vai ter que mexer por que nego lvl 550+ batendo 1700 não tem condições né? acho que faramir podia fazer uma PLANILHA mostrando como iria ficar os levels, por que realmente DIFICIL ter ALGUÉM que upe depois do lvl 800.. por mim faz igual antigamente, 1x depois do 500... 

 

logico se isso foss pro bem do serv, e se ele achar viável, por que realmente estrago muito o serv esses lvl alto a ilha quando entro era uma briga pra upa nos warlock, nos demon, nightmare, nego trapando cave, se matando por cave, era muito melhor que hoje em dia sem duvidas..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

problema juka, que muita gente perdeu tempo, perdeu dinheiro querendo ou não com premmy, cara não sou contra pra te falar bem a verdade.. por mim eu recalculo numa boa tenho 3 lvl 700+ e pra mim tudo bem, só que tem muita coisa envolvida O ML que vai ter que mexer por que nego lvl 550+ batendo 1700 não tem condições né? acho que faramir podia fazer uma PLANILHA mostrando como iria ficar os levels, por que realmente DIFICIL ter ALGUÉM que upe depois do lvl 800.. por mim faz igual antigamente, 1x depois do 500... 

 

logico se isso foss pro bem do serv, e se ele achar viável, por que realmente estrago muito o serv esses lvl alto a ilha quando entro era uma briga pra upa nos warlock, nos demon, nightmare, nego trapando cave, se matando por cave, era muito melhor que hoje em dia sem duvidas..

concerteza... e claro que com um recalculo tinha que diminuir os hits..

Link to comment
Share on other sites

pra vcs depois começarem invita nego a doidado também? kkkkk

yuri ja falo q vai mudar pra level de guild que talvez de uma melhorada pra gente

 

 

dava pra ter um recalculo de level natural, se lvl 800 morresse e perdesse uns 2 leveis no minimo, mas perde 10% kkkkk

Link to comment
Share on other sites

tipo vou te falar, nosso time é esse viado, pode entrar mais uns 2 - 3 no MAXIMO, 

 

mais vocês to ligado que so tem lvl baixo ai não tem como aguentar o combo mesmo mais faz a mesma coisa que nois UPA

 

querendo ou não perdemos tempo, tito sabes que vocês não jogam direto se vocÊs jogasse com certeza nego iria olhar com outros olhos, não vou fazer isso um chat na real, deixa os cara falar o que acham se não nego tranca

Link to comment
Share on other sites

Eu acho engraçado como agora voces querem recalculo de lv ou que equilibrem as coisas, houve um tempo em que TODOS estavam na endless citeron, alem do time do iguin tatai juka, tinha o da tenso thukin tito claudin caio e o restao da peaozada e de quebra os que hoje estao com nos, yuri jhon piter basketin yaguin e os outros que vieram juntos e nosso time nao er um terço do de voces, ainda assim nos tivemos que nos levantar da merda e so ai que nosso time pegou esses lvs que temos hoje 

 

entao parem de chorar tanto e vao jogar que nem perde a mao por morrer em boneco 2d

 

e outra, nao espere voce jogar a cada 6 meses e querer ter um time igual aos que investem o tempo todo jogando, lvs 800 vcs tbm tem, mas esses que so jogam 2 meses por ano vao ser sempre lv 500 e os que upam nao tem culpa disso

 

 

 

 

ps: por mim pode por la 60 membros vcs e 30 nos, tem problema nao

Link to comment
Share on other sites

só pra acabar com chat cara ultima vez que loguei aqui foi pra el clan e depois pra corrida de xp

então n fala bosta não

tito és o unico que eu vejo upando, agora os outros tão começando, quem sabe com vocÊs voltando não mude mais esse negocio de pvp de war por que não tem time pra debate, isso é fato, antes tinha mais os maluco sairam fora 

Link to comment
Share on other sites

Eu acho engraçado como agora voces querem recalculo de lv ou que equilibrem as coisas, houve um tempo em que TODOS estavam na endless citeron, alem do time do iguin tatai juka, tinha o da tenso thukin tito claudin caio e o restao da peaozada e de quebra os que hoje estao com nos, yuri jhon piter basketin yaguin e os outros que vieram juntos e nosso time nao er um terço do de voces, ainda assim nos tivemos que nos levantar da merda e so ai que nosso time pegou esses lvs que temos hoje 

 

entao parem de chorar tanto e vao jogar que nem perde a mao por morrer em boneco 2d

 

e outra, nao espere voce jogar a cada 6 meses e querer ter um time igual aos que investem o tempo todo jogando, lvs 800 vcs tbm tem, mas esses que so jogam 2 meses por ano vao ser sempre lv 500 e os que upam nao tem culpa disso

 

 

 

 

ps: por mim pode por la 60 membros vcs e 30 nos, tem problema nao

corrigindo, vocês precisou de mudar de mundo pra upar* e vice versa

Link to comment
Share on other sites

Cara se aumentar o limite de players desse evento como foi dito, entraria no nosso time no máximo +4 jogadores, o nosso time é esse desde antes, agora nos seus se entrasse mais players pra vocês não faria diferença alguma pra nós, realmente nosso time tem bastante lvl alto, mas nenhum deles é imortal, pelo que eu entendi desde o outro post oque vocês tao falando que nosso time ta cheio de lvl alto e blablabla, se vocês não repararam no seu time tem 10 lvl 700+, 6 lvl 600 e 3 500+, isso é poco ? Se tu acha que o motivo de nosso time ta ganhando war é que temos lvls altos você ta bem errado, (MINHA OPINIÃOOOOOOOOOO).

Massss eu aprovo sim colocar mais players nessa war, 30 ta ótimo !!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

corrigindo, vocês precisou de mudar de mundo pra upar* e vice versa

Corrigindo, "vocês" é muita gente e digo mais, nenhum ficou sem char em nenhum dos mundos ! :D

 

@Topic:

Por mim pode por o server todo ae, que eu vou continuar rushando no meio de vcs, pq o IMPÉRIO É AQUI, aqui se encontra o poder ! Menezes rusha no meio e taca o foda-se !

e lvl não faz diferença quando tem 15 nego la, pq se vcs pararem de correr igual barata tonta conseguiam matar o time fácil, pq a gente entra no meio e metade do seu time ja corre, ai n tem combo pra matar msm não !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.