Massacrador Posted April 4, 2015 Report Share Posted April 4, 2015 Player: Taufer entrei na guild pra ir castle agora da essa msg ERRO: Você não pode deixar uma guild em war, para sair pague o hunted in game. mais eu nunk fraguei ninguem tem como evr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonatha Posted April 4, 2015 Report Share Posted April 4, 2015 Já que você nunca fragou, diga !guild pay_hunted no seu char que está na guild, e veja se não está para sair por 0 gps. Se quiser sair da guild de war, você deve usar este comando e depois confirmar, veja se funciona. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitã1 Posted April 4, 2015 Report Share Posted April 4, 2015 se nao me engano, acima de 7 dias dps do "start" da war, mesmo entrando e n fragando ngm, tem q pagar o hunted Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonatha Posted April 4, 2015 Report Share Posted April 4, 2015 se nao me engano, acima de 7 dias dps do "start" da war, mesmo entrando e n fragando ngm, tem q pagar o hunted Exato, mas a war que a guild dele faz parte só tem 1 dia corrido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Massacrador Posted April 4, 2015 Author Report Share Posted April 4, 2015 obrigado resolvido pode trancar!! valeu jonatha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonatha Posted April 4, 2015 Report Share Posted April 4, 2015 Disponha. Trancado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts