BALANCEAMENTO DE VOCAÇÕES


Stompofall

Recommended Posts

Acho absurdo quererem que Knight cure mais que mage, e creio que isso faz parte de um choro, porque se me entregar um ek 800 eu não morro pra 8 a menos que acabe meus itens, ek é feito pra depender de druid, em toda história... ter 20k de hp e curar mais que mage, pode ir caçar ghaz sozinho. .. O healing não pode ficar um lixo, mas tem ek que comba healing de 3.5...

Obs: Okina como sempre em busca do seu favor próprio,Meu Deus,nunca aprende :|

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho absurdo quererem que Knight cure mais que mage, e creio que isso faz parte de um choro, porque se me entregar um ek 800 eu não morro pra 8 a menos que acabe meus itens, ek é feito pra depender de druid, em toda história... ter 20k de hp e curar mais que mage, pode ir caçar ghaz sozinho. .. O healing não pode ficar um lixo, mas tem ek que comba healing de 3.5...

Obs: Okina como sempre em busca do seu favor próprio,Meu Deus,nunca aprende :-|

Ninguem aqui falou que kina ia curar mais que mage

Link to comment
Share on other sites

reprovo ta bom do jeito que esta meu kina bate mais que muitos druid ai ;) é questão de investimento... e cada vocação tem sua habilidade vc não que que o kina bata mesma coisa que mage né heuheueh.

 

-Knights - Em combate se posiciona sempre na linha de frente para proteger os demais jogadores

 

-Paladins- Attack a distancia - E mesmo que não consiga correr e usar suas técnicas à distância, ainda pode mudar para a luta corpo-a-corpo, mas sem alcançar o nível de um knight.

 

Druids - Druids conhecem a arte da cura, e possuem mais magias curativas do que qualquer outra vocação.

 

Socerers - Usando seu conhecimento nas artes destrutivas o Sorcerer  é capaz de atacar múltiplos inimigos de uma vez como nenhuma outra vocação.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

reprovo ta bom do jeito que esta meu kina bate mais que muitos druid ai ;) é questão de investimento... e cada vocação tem sua habilidade vc não que que o kina bata mesma coisa que mage né heuheueh.

-Knights - Em combate se posiciona sempre na linha de frente para proteger os demais jogadores

-Paladins- Attack a distancia - E mesmo que não consiga correr e usar suas técnicas à distância, ainda pode mudar para a luta corpo-a-corpo, mas sem alcançar o nível de um knight.

Druids - Druids conhecem a arte da cura, e possuem mais magias curativas do que qualquer outra vocação.

Socerers - Usando seu conhecimento nas artes destrutivas o Sorcerer é capaz de atacar múltiplos inimigos de uma vez como nenhuma outra vocação.

gg wp economizou minhas palavras

deixa como tá :)

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

problema eh que ta todo mundo batendo pra krl, healando pra krl,tendo vida pra krl, mana pra krl, correndo pra krl, e o knight tem tudo isso menos um healing proporcional a sua vida.

combar 3.5k de healing é só parado porque se andar tbm ja era..surfou na paralyse entao nem se falaa..ou seja depende do druid pra te salvar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho absurdo quererem que Knight cure mais que mage, e creio que isso faz parte de um choro, porque se me entregar um ek 800 eu não morro pra 8 a menos que acabe meus itens, ek é feito pra depender de druid, em toda história... ter 20k de hp e curar mais que mage, pode ir caçar ghaz sozinho. .. O healing não pode ficar um lixo, mas tem ek que comba healing de 3.5...

Obs: Okina como sempre em busca do seu favor próprio,Meu Deus,nunca aprende :-|

se ek é feito pra defender entao os mages são feito pra ficar de utamo vita e não tankar na life, nego nem logica tem e vem falar asneira, com todas as proteção que tem hj sorc tanka mais que kina é fato eh so saber que mage heala 3.5 e kina 2.2 se bater potao a mana acaba, fora que o exori mas gran que é a magia de atk dos kina gasta toda a mana

Link to comment
Share on other sites

Para neh...

 

 

O cara level 800 acha que por ser 800 vai ser o tanker...se não sabe jogar ou não tem set, não tem ml, não vai mudar nada ser level 800...Um exemplo é o pilastrão...tem set +10 full legendary, ml 16, level 900, mas morre pra 4...nem meu knight maker sem supremacia level 530 morre pra 4...

 

 

Knight tá perfeito...se for comparar ao global, como adoram comparar, deveria hitar menos e blokar menos...e depender de druids pra tudo...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Para neh...

 

 

O cara level 800 acha que por ser 800 vai ser o tanker...se não sabe jogar ou não tem set, não tem ml, não vai mudar nada ser level 800...Um exemplo é o pilastrão...tem set +10 full legendary, ml 16, level 900, mas morre pra 4...nem meu knight maker sem supremacia level 530 morre pra 4...

 

 

Knight tá perfeito...se for comparar ao global, como adoram comparar, deveria hitar menos e blokar menos...e depender de druids pra tudo...

ah blz, e sua mana é infinita, mage base sem fim com esses food de mana, e se vc bate potao nao heala mana, nada ver isso ai, uns mlk hitando 2k, chega 5 nao tem como vc blokar sem potao

Link to comment
Share on other sites

ah blz, e sua mana é infinita, mage base sem fim com esses food de mana, e se vc bate potao nao heala mana, nada ver isso ai, uns mlk hitando 2k, chega 5 nao tem como vc blokar sem potao

Conhece recovery booster? set com regeneração de mana e extra life? conhece ssa e might ring? conhece food de mana e life que pode ser muito bem utilizado por knights em ultimo caso...pelo menos a minha mana não acaba...sem contar que se souber jogar, vc n leva trap, e se não leva trap, vc n morre...

Link to comment
Share on other sites

Conhece recovery booster? set com regeneração de mana e extra life? conhece ssa e might ring? conhece food de mana e life que pode ser muito bem utilizado por knights em ultimo caso...pelo menos a minha mana não acaba...sem contar que se souber jogar, vc n leva trap, e se não leva trap, vc n morre...

ja vi vc morre em pelego pra 5 nego '-'

 

vc nao tomo trap e tava correndo pra stake

Link to comment
Share on other sites

Pilastrao morre pra 4 por ser horrivel no pvp, sinceramente, acho que ninguém aqui viu um knight decente jogar... a partir do momento que 1 faz o que mais ninguém consegue fazer, isso denomina o pvp, já todo knight blokar não faz sentido, eu não jogo mais, mas garanto, nenhum desses ek ai usam ssa e might igual os mage usa, experimenta usar pra ver a diferença...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Pilastrao morre pra 4 por ser horrivel no pvp, sinceramente, acho que ninguém aqui viu um knight decente jogar... a partir do momento que 1 faz o que mais ninguém consegue fazer, isso denomina o pvp, já todo knight blokar não faz sentido, eu não jogo mais, mas garanto, nenhum desses ek ai usam ssa e might igual os mage usa, experimenta usar pra ver a diferença...

quando eu nao uso, morro igual pão

Link to comment
Share on other sites

Para neh...

 

 

O cara level 800 acha que por ser 800 vai ser o tanker...se não sabe jogar ou não tem set, não tem ml, não vai mudar nada ser level 800...Um exemplo é o pilastrão...tem set +10 full legendary, ml 16, level 900, mas morre pra 4...nem meu knight maker sem supremacia level 530 morre pra 4...

 

 

Knight tá perfeito...se for comparar ao global, como adoram comparar, deveria hitar menos e blokar menos...e depender de druids pra tudo...

eu lembro até hoje um dia em ice o seu kina "boladão" não aguento blokar 4, nem healar voce healava, agora voce quer fala isso ae? a se vai me desculpa ne meu caro.

 

eu acho que kina ta ridiculo sim, não tem kina que pega 4 mage full e segura a life não.

Link to comment
Share on other sites

Knight murxo não bloka nada mesmo, e não adianta ter level 800, se não sabe jogar, não tem set e ml...

 

 

Reprovo !

HADOOOOOOOOUKEN !

 

descordo tbm... mage bloka mais que qualquer vocação mesmo, tem magma/glacier set cara, fora might ring e o amuleto.. (que ek e rp tbm usam), se o mage tiver 7k+ de life, tanca mesmo...

Link to comment
Share on other sites

eu lembro até hoje um dia em ice o seu kina "boladão" não aguento blokar 4, nem healar voce healava, agora voce quer fala isso ae? a se vai me desculpa ne meu caro.

 

eu acho que kina ta ridiculo sim, não tem kina que pega 4 mage full e segura a life não.

Se eu não healava brother, quer dizer que a net caiu ^^

 

Agora vamos parar de mudar assunto do tópico...

 

@continuo reprovando...

Link to comment
Share on other sites

Se eu não healava brother, quer dizer que a net caiu ^^

 

Agora vamos parar de mudar assunto do tópico...

 

@continuo reprovando...

não healava no sentido, não tava aguentando o combo morreu que nem um pão parado DUHAEUAHEUAHE

 

mais eu acho que deveria ver o kina sim, ta mt zoado... e nem adianta envestir em set pra kina.

Link to comment
Share on other sites

Cara seis nem sabe o que estão falando ou pelo menos nunca jogaram global, isso pode ser diferente, um ot diferenciado e tal, mas nao tem lógica isso, hoje em dia 1 mage lvl 800 faz tudo, bloka quest, upa NA ILHA SOLO SE QUISER, faz grana nos lugares que só kina eram pra fazer e etc... kina so faz dinheiro hoje em dia. Se tiver um time de 20 pessoas e todos forem mages será a melhor coisa, pois mage tanka trap melhor do que kina e pala. Entao kina e palla não sao bons ? Sim são bons, mas estão longe do que eram antes, só acho que deveriam olhar isso melhor, muito melhor, pessoa que investir MUITO no ML vai bater mais obvio, mas olha o quanto está chegando um mage a bater, daqui uns dias mage bate 2,5k ai ngm joga mais isso, meu ponto de vista é esse, deveriam reavaliar as vocações e os leveis.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Cara seis nem sabe o que estão falando ou pelo menos nunca jogaram global, isso pode ser diferente, um ot diferenciado e tal, mas nao tem lógica isso, hoje em dia 1 mage lvl 800 faz tudo, bloka quest, upa NA ILHA SOLO SE QUISER, faz grana nos lugares que só kina eram pra fazer e etc... kina so faz dinheiro hoje em dia. Se tiver um time de 20 pessoas e todos forem mages será a melhor coisa, pois mage tanka trap melhor do que kina e pala. Entao kina e palla não sao bons ? Sim são bons, mas estão longe do que eram antes, só acho que deveriam olhar isso melhor, muito melhor, pessoa que investir MUITO no ML vai bater mais obvio, mas olha o quanto está chegando um mage a bater, daqui uns dias mage bate 2,5k ai ngm joga mais isso, meu ponto de vista é esse, deveriam reavaliar as vocações e os leveis.

não vi nenhum mage blokar um trap,agora você exagerou.e outra knight se puxar ssa e might segura muito mais dano que qualquer outra vocação.Reavaliar?! vocês voltam a jogar depois de x tempo,e querem ter os bonecos iguais aos que já tão jogando a muito tempo sem parar?!.ninguém conseguiu nada facil não.nego suou deixou de 1 a 6 meses de bot para fazer um set.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

não vi nenhum mage blokar um trap,agora você exagerou.e outra knight se puxar ssa e might segura muito mais dano que qualquer outra vocação.Reavaliar?! vocês voltam a jogar depois de x tempo,e querem ter os bonecos iguais aos que já tão jogando a muito tempo sem parar?!.ninguém conseguiu nada facil não.nego suou deixou de 1 a 6 meses de bot para fazer um set.

isso é verdade é um investimento a longo prazo mano, só quem tem muitas PPT pra fazer de um dia pro outro, então eu concordo mais agora um kina lvl 800 com set bom ssa e might dificil morre e com SIO E UH, olha pra mata da o bixo, acho que vocês tem que UPA por que não querem que lvl 600 como vocês tanka igual lvl 800 mage né? e outra os mages tanka por que pode vê que sempre tem SIO E UH, repara nos VIDEOS da WAR que você vai ver a diferença e também que antes tinha BUFFAO.

Link to comment
Share on other sites

isso é verdade é um investimento a longo prazo mano, só quem tem muitas PPT pra fazer de um dia pro outro, então eu concordo mais agora um kina lvl 800 com set bom ssa e might dificil morre e com SIO E UH, olha pra mata da o bixo, acho que vocês tem que UPA por que não querem que lvl 600 como vocês tanka igual lvl 800 mage né? e outra os mages tanka por que pode vê que sempre tem SIO E UH, repara nos VIDEOS da WAR que você vai ver a diferença e também que antes tinha BUFFAO.

tudo vcs confudem com nossos lvl 600, vou da um exemplo direto

vc acha justo o kina do Pilastrão perder pra quantidade de nego que ele perde?

o unico sensato e okina que apesar de ser o mais chato percebe que kina ta defasado

Link to comment
Share on other sites

tudo vcs confudem com nossos lvl 600, vou da um exemplo direto

vc acha justo o kina do Pilastrão perder pra quantidade de nego que ele perde?

o unico sensato e okina que apesar de ser o mais chato percebe que kina ta defasado

ah mano posso ser sincero? Pra MIM eu tirava essas magias EDITADAS e deixava SD e magia NORMAIS de tibia mano, acho que a jogabilidade ficaria top teria estratégia as war seriam bem mais interessante mais como isso JAMAIS sera aprovado, se orion tivesse aberto taria bombando com certeza!!! mais acho que pode ser kina e rp antes eu lembro que blocava muito hj n tanka muito mass, ta na mãos do faramir então esperar ele analisar e da sua opinião

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...