BUG COELHO PASCOA URGENTE TO DESDE A PASCOA PEDINDO


Dion Wizard

Recommended Posts

HOLLA ADM  SOU DION ROOKER ESTOU DESDE A PASCOA REPORTANDO AOS TUTORES ETC QUE EN ROOKER NAO NASCE AKELA MERDA DE COELHO FIQUEI 2 DIAS E NÃO NASCEU 1 SEQUER  , SE O EVENTO É PRO SERVER TODO EO NAO TERIA DIREITO ? 

SE FOR PRA NÃO FAZER NADA AO MENOS ME LIBERA AO ACESSO AO DP , PQ JA  JOGUEI MTA COISA FORA POR FALTA DE CAP.

 

Dps de alguns esclarecimentos com GM Matheus Danae  vou  desistir do rpg msm , adm tem medo de alguem mandar itens pra rook msm assim oq adianta poder mandar algo e não poder usa ?   NO-VOCATION  Otra ter aquela serpent sword la e nunca sequer foi feito quest ,  

e fazer un evento no qual perdi meu dia todo  sendo que tods ganharão e não ganhei bosta nenhuma e  desculpa pelas palavras adm tbm donatei varias x ajudando o server .

 

AQUI VAI MEU AGRADEÇIMENTO A TODS PELA FORÇA .

 

ATT : Dion

post-11669-0-17430100-1428710084_thumb.j

Link to comment
Share on other sites

zuado matar rotworms usando um set golden?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS 

bater 2k,mage com 7k de vida ta normal ne?

HAUEHUAEHUAEHUAEHAUHE

Evento é pro server todo leks, golden armor nao muda em nada, ja que pra aguentar com rotworm qualquer char level 20 (em 30min upa isso) ja aguenta com o set mais basico do jogo.

Vai ser só status.

Link to comment
Share on other sites

Podia ter um coelho especial para rook, o normal ficaria zuado.

zuadasso matar rotworm em mds.

bixo tem 10k de life,talvez um rooker sozinho nem conseguiria mata-lo por sua defesa e ainda

que conseguisse levaria horas,enquanto tem nego por ai solando orshabaal e geral achando isso facil e normal.

Ow povinho que só chora pra tudo mds.

Link to comment
Share on other sites

zuadasso matar rotworm em mds.

bixo tem 10k de life,talvez um rooker sozinho nem conseguiria mata-lo por sua defesa e ainda

que conseguisse levaria horas,enquanto tem nego por ai solando orshabaal e geral achando isso facil e normal.

Ow povinho que só chora pra tudo mds.

Mano, é facil falar pra quem nao joga né ?

Qual é o problema de ter em rook ? 

Se o evento é para o server inteiro, rook n é exceção.

E como eu disse, podia ter um coelho DIFERENTE para rook, com LIFE diferente, DEFESA diferente, e que n de itens que n existe em rook, só em main

Link to comment
Share on other sites

Mano, é facil falar pra quem nao joga né ?

Qual é o problema de ter em rook ? 

Se o evento é para o server inteiro, rook n é exceção.

E como eu disse, podia ter um coelho DIFERENTE para rook, com LIFE diferente, DEFESA diferente, e que n de itens que n existe em rook, só em main

To concordando que tenha sim em rook jovem, ja joguei lá e tenho boneco até hj só parei porque ficou sem graça pois explorei tudo.

To dizendo que pode ter o mesmo coelho sim, já que ele vai ter maior trabalho pra matar deve ter uma recompensa boa, ainda mais por ser uma vez por ano.

aprenda a interpretar texto.

Como eu disse, esses itens em rook vao ser apenas status, já que pra matar rotworm ngm precisa ter uma magic plate armor.

Link to comment
Share on other sites

To concordando que tenha sim em rook jovem, ja joguei lá e tenho boneco até hj só parei porque ficou sem graça pois explorei tudo.

To dizendo que pode ter o mesmo coelho sim, já que ele vai ter maior trabalho pra matar deve ter uma recompensa boa, ainda mais por ser uma vez por ano.

aprenda a interpretar texto.

Como eu disse, esses itens em rook vao ser apenas status, já que pra matar rotworm ngm precisa ter uma magic plate armor.

Interpretar o que voce diz ta sendo dificil, voce se contradiz muito, mas blz, tb concordo que deve ter coelho em rook, mas sem os itens que ele dropa normalmente, nao por "nao muder nada", pois acho que muda sim, mas sim pela "graça" de rook, e de quem joga.

Eu nao imagino um buneco em rook com mpa, boh, g legs e mms.

Bom, minha opiniao, vamos esperar um superior dar um parecer.

Link to comment
Share on other sites

Interpretar o que voce diz ta sendo dificil, voce se contradiz muito, mas blz, tb concordo que deve ter coelho em rook, mas sem os itens que ele dropa normalmente, nao por "nao muder nada", pois acho que muda sim, mas sim pela "graça" de rook, e de quem joga.

Eu nao imagino um buneco em rook com mpa, boh, g legs e mms.

Bom, minha opiniao, vamos esperar um superior dar um parecer.

cara só tem rotworm lá '-'

que diferença vai fazer ter esses itens ai ou um set com dwarven shield e um chainmail?

o que to dizendo é o seguinte:O que é mais zuado?

Um char em rook com esses equips ou solar um world boss como o orshabaal?

Paladin sola inquisition facinho e ngm fala nada, ai o cara que matar coelho de pascoa que acontece uma vez por ano em rook e que talvez ele nem consiga matar e vem os caras dizer que isso é zuado?

mds.

Link to comment
Share on other sites

zuado matar rotworms usando um set golden?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS 

bater 2k,mage com 7k de vida ta normal ne?

HAUEHUAEHUAEHUAEHAUHE

Evento é pro server todo leks, golden armor nao muda em nada, ja que pra aguentar com rotworm qualquer char level 20 (em 30min upa isso) ja aguenta com o set mais basico do jogo.

Vai ser só status.

 

Tem char em rook? não né? vai matar um rot em rook p ver se tu aguenta.. tu opina muito sem saber do que se trata..

 

 

@topico.. ficaria zuado, coelho dropa muito loot visando rookguard, sem contar na xp que ele dá..

Link to comment
Share on other sites

Tem char em rook? não né? vai matar um rot em rook p ver se tu aguenta.. tu opina muito sem saber do que se trata..

 

 

@topico.. ficaria zuado, coelho dropa muito loot visando rookguard, sem contar na xp que ele dá..

como disse e vc nao leu, tenho sim e deixava até afk em rotworm, sem choro.

Link to comment
Share on other sites

tinha que ser pra geral mesmo, até pq os items tipo mpa, golden armor, dsm, sao pra knight e paladin, entao num char de rook ele só serviria de estetica....

alias apenas um drop rare, sem utilização no mundo...

ex: dropei um double axe mas nao da pra usar...

pq o boneco nao tem vocação

Edited by Leonardo Leviathan
Link to comment
Share on other sites

tinha que ser pra geral mesmo, até pq os items tipo mpa, golden armor, dsm, sao pra knight e paladin, entao num char de rook ele só serviria de estetica....

alias apenas um drop rare, sem utilização no mundo...

ex: dropei um double axe mas nao da pra usar...

pq o boneco nao tem vocação

isso o que eu disse...essa galera ai n sabe de nada e tao só querendo causa.

Que diferença faz esses itens mano?só tem rotworm naquela joça.

Enquanto isso tem nego solando inquisition e world bosses e ninguem fala nada.

ai dropar uma golden armor em rook fica zuado.

10k de life por coelho...pra um char em rook?

vai ficar horas pra matar, ou seja, vai sofrer mais do que muito nego ai solando inquisition pra ganhar um item que vai ser só de status.

Link to comment
Share on other sites

mermão voce que ta debatendo tanto (sem argumento válido) vai lá e faz o teste!

mais vai lá na parte que vem 6~8 (leste da cave) pq 1 em 1 é teta..

 

 

só p consta

http://server.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=ProO%20Rooker

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...