Ajuda ae gm's ou Faramir


Pakoo²¹

Recommended Posts

Eu tava aqui de Boas tentando conseguir umas ppt's de um modo antigo , mais eu não se pelo fato de quase ninguem usar ou eu que tenho mal sorte msm , não ta dando pra cadastrar emails no sistema de convidar amigos , eu mandei 3 convides para poder upar o charzinho , ja que ninguem vende ppt , mais não ta chegando na caixa de entrada nem na Lixeira o Link para confirmação !!

 

ai eu não sei se seria um Bug ou so falta de sorte msm , mais se tiver como da uma Olhada ai eu agradeço '-'

 

 

ta aqui a SS mostrando que eu enviei os convites \/

 

11173376_1054047734610072_23239962518652

 

Se tiver como verificar ai eu agradeço :)

 

2 bjs ;*

 

Link to comment
Share on other sites

cOncordo com a retirada do sistema. É um sistema que os players usam para "roubar" ppts. O sistema é pra convidar amigos não pra se auto convidar e ganhar ppt.

se acha que alguem vai querer entrar em um server onde so tem lvl 800 ?? eauueahahu'

 

ele nem ta funfando tbm , eu ia montar meu set so com ele :s

 

eaeuauheu'

Link to comment
Share on other sites

se acha que alguem vai querer entrar em um server onde so tem lvl 800 ?? eauueahahu'

 

ele nem ta funfando tbm , eu ia montar meu set so com ele :s

 

eaeuauheu'

Até porque o top lv do tibia é level 20, se voce ver um server on desde 2004 com level alto assim é normal, me surpreenderia se não tivesse, até porque o povo sabe upar, na verdade alguns sabem outros usam apenas o querido tob kkkkk

Mas falando serio pako, è errado esse sistema ta praticamente roubando o servidor, o sistema é pra uma coisa que ajudaria o serv mas só usam pra beneficio próprio, depois vem chingar o servidor, típico brasileiro hipócrita :/ não estou me referindo a voce..

Link to comment
Share on other sites

Até porque o top lv do tibia é level 20, se voce ver um server on desde 2004 com level alto assim é normal, me surpreenderia se não tivesse, até porque o povo sabe upar, na verdade alguns sabem outros usam apenas o querido tob kkkkk

Mas falando serio pako, è errado esse sistema ta praticamente roubando o servidor, o sistema é pra uma coisa que ajudaria o serv mas só usam pra beneficio próprio, depois vem chingar o servidor, típico brasileiro hipócrita :/ não estou me referindo a voce..

ue se o proprio dono que colocou então ninguem ta roubando , mais tbm nem ta pegando mais , acho que ninguem usava , ai eu resolvi usar ehuaeauh'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...