Missão Pro servidor!


Evil Scars ~ Murilo

Recommended Posts

tipo, vou tentar simplificar,mas não sei se vai dar.

 

todos ou quase todos devem conhecer bem as missões no global né?

 

então, a minha sugestão é a seguinte!

 

pode ser criado uma missão, como se fosse uma preparação pro balghordan...

 

seria da seguinte forma ,seria feita em todo o mês, começando com invasões de algum monstro e desse monstro (editado claro) droparia dois certos items (a escolha do criador) e esse primeiro item seria usado futuramente, (essas criaturas nasceriam por 1 semana inteira,e não droparia só os items,droparia loots a escolha do criador tbm)

 

na segunda semana,nasceria um balghoran numa área especifica do mapa, tipo uma arena fechada, e nessa arena teria uma estatua... essa estatua pediria por 200 almas de summons que esse "balghordan" faria pelo mapa ,essas invasões aconteceriam por 1 semana.

 

ainda nessa segunda semana (só pra explicar,esse primeiro balghordan seria imortal, ele apenas estaria la como uma amostra do terror que ele iria espalhar ao ser solto,e só poderia ser morto quando fosse libertado)

 

na terceira semana. então,nessa terceira semana,depois de coletadas as almas a estatua quebraria,dando espaço a um buraco de lava ou algo assim,e esse buraco seria a ultima fase pra soltar o balghordan. esse buraco pediria 8 dos items que foram dropados dos bixos da primeira semana, mas tem um porém, (cada vocação tera que entregar 2 items, ou seja, 1 item de cada pra cada vocação) e só assim poderia ser aberto o portão da arena pra que o boss fosse libertado...(o pessoal teria 1 semana inteira pra entragar os items,porque todo mundo sabe que organização é barra nesse servidor)

 

ultima semana, nela o boss seria solto, e faria algumas invasões aleatórias pela cidade,e no ultimo dia da semana ele apareceria com força total e não mais imortal, e os players poderiam derrotar ele

 

 

premios: como sempre mesmo o premio seria doubles,promoções nos ppts e nos shops ,booster e items a escolha do criador e um novo pronto de achi :) 

 

"deem suas opiniões, e por favor ,algo construtivo!"

Link to comment
Share on other sites

na minha opiniao desculpe, mas nao vejo necessidade, servidor já tem varios eventos automáticos, e mais um ao meu ver nao eh necessário, o povo nao se reune nem pra matar gaz'haragoth e omrafir, mais um boss vai ser inutil...

Omrafir morre direto, Ghaz que não ta matando por que precisa de mt gnt .. 

 

Os eventos automaticos que tem é Zombie e Castle, o unico que vale a pena ir mesmo é o Castle .. Zombie ta mais que ultrapassado. 

 

@Tpc

Achei uma boa .. Mas poderia ser um outro boss, pra não desvalorizar a mount. 

Link to comment
Share on other sites

não gostei, desvalorizaria a mount que tem que matar 5 balghordan, pois teria todo mês..

 

entendi, mas eu só usei o balghordan pra exemplo, pke no global tem o devovorga saks? e pelo que eu sei o balghordan é um dos mais fodas do rpg, e bem feito tbm ,mas o boss seria outro ,e não seria um evento mensal também, seria um evento global, uma vez por ano, podia até substituir o evento de aniversário dos servidores,seila, quem não gostou tem todo direito,mas pensem ai

Link to comment
Share on other sites

na minha opiniao desculpe, mas nao vejo necessidade, servidor já tem varios eventos automáticos, e mais um ao meu ver nao eh necessário, o povo nao se reune nem pra matar gaz'haragoth e omrafir, mais um boss vai ser inutil...

Disse tudo cara. Tem tanta coisa pra fazer ai, matar os bosses de roshamuul. Nova quest.

Quem sabe um dia que a quest e os bosses já estejam "manjados", como a hells tower. 

Não acho necessário implantar algo deste tipo, agora.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...