Sugestões/Imagem do Server


Dr Manhatthan

Recommended Posts

o Okina não foi expulso do conselho,ele perdeu uma conta que ele tinha no conselho.e não tomou del em 5 contas no forum por spam,flood e comentando topico de denuncias em 30 dias.

fez coisa pior do que leva ban em 5 contas levou BLOCK no game, coisa muito pior, foi proibido de jogar no servidor por um tempo...

Link to comment
Share on other sites

fez coisa pior do que leva ban em 5 contas levou BLOCK no game, coisa muito pior, foi proibido de jogar no servidor por um tempo...

Ele levou block na conta por ofensas ao Faramir,não levou block na conta ou del em 5 contas no forum por spam & flood no forum.O Problema dele foi pessoal com o Faramir.não in forum ou in game.

 

@tópic continuo achando que a sugestão da war não é necessária mais o que foi botado em mesa é bom algum tipo de incentivação aos low level seria interessante.

Link to comment
Share on other sites

é tópico de sugestao ou discussao ?

Não ta tendo discussão nenhuma,só que colocaram uma suposta "injustiça" no conselho no tópico,só to argumentando os fatos.o que eu acho irônico é um cara que sempre falou bosta do servidor vim querer defender o sujo do mal lavado.acho que se quer argumenta contra um conselho ou alguma coisa no minimo tinha que ter alguma prova ou alguma coisas parecida,porque se eu fosse levar pro pessoal que nem esses cara ai levam,x players não estariam nem usando o forum.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Muito ótima essa sugestão, quero aproveitar e acrescentar minhas idéias e logo explicar os motivos.

Não sei se todo mundo percebeu mas essa coisa de pet tá evoluindo, sabe porque? Porque é um algo à mais pra ser feito e com isso os players tem um interesse em jogar.

Com isso, volto a velha idéia de que os mundos deveriam se unir, e com isso fosse criado um antigo citeron (pra quem não se lembra, um servidor 3x).

Porque um novo servidor e com maior dificuldade de upar? Porque a essência de dificuldade do tibia está sumindo cada vez mais, alguém aqui pode me dizer se almeja ser o top? Hoje isso é coisa de neutral, antigamente os mais fodas do server brigavam pelo top, nego não tinha essa coisa de char love, até porque pela dificuldade se ele upava 2 chars ao mesmo tempo o risco de del era grande. Eu me interesso pelo que é proibido no tíbia, quero um server onde é difícil upar e o cavebot seja proibido, não há dúvida de que isso iria manter os players mais focados e com maior interesse no jogo, pois uma morte não se recuperaria tão fácil, não seria só por o bot e ir dormir.

Danae e citeron, por mais que as rates antes do 500 sejam bem diferentes, estão praticamente iguais em level, e eu não vejo porque não inovar...

Eu quero competir, eu quero dificuldade não só pra um, mas pra todos, eu sei que muita gente gosta de upar apenas e não ir pelego, mas glr, onde está o espírito esportivo de vocês? Isso é tibia nunca foi pra ser de graça, pelo contrário. Antigamente existia arrastão de PK, power abuse, hunted, onde está o tibia que eu jogava? Eu quero levar hunted e saber que se eu for caçar eu vou ser caçado e ter grandes chances de não sair do mesmo level por muito tempo, eu quero ver lvl 300 pagando por matar lvl 100, eu quero pklizar na cidade e ver os gms loucos dando role na city procurando pks... Do jeito que está agora, não tem a mesma graça, pode ser legalzinho, mas não tem a mesma adrenalina.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Muitos player's, inclusive eu, expôs a opinião e alguns ainda farão.

 

Diante disso, tudo aqui exposto deve ser válido e pautado para que mudanças sejam benéficas para a maioria e não cause adversidades. 

 

Nem todo mundo está estagnado na zona de conforto, boa parte está visando melhorias no serv para que o mesmo motive novos e antigos jogadores.

 

Avalie Staff, desde já grato !

Link to comment
Share on other sites

Foi reprovado para o conselho,porque ninguém aguenta você tu só fala merda,e outra o Piter e o Josias tão no conselho a uns 3 anos.esse novo test pro conselho foi para colocar players novos.você queria entrar no conselho com em 30 dias,com 5 contas banida por spam & Flood.Engraçado você AHAHHAHAHA.e outra o Claudin mesmo viu como é o conselho,se tiver suas duvidas pergunte para ele.

 

@tópic

Opção 1 Reprovo,porque você pode upar 2 chars 1 em cada mundo tranquilo na mesma conta

2-não precisar ser exatamente uma war de lvl 100 a 249,pode se fazer algum a respeito que incentive os low lvls.Aprovaria

 

3-não tem sentindo você mexer  em 1 coisa que tá a anos ao mesmo preço e abaixar(é por isso que a maioria das vezes o faramir faz promoção de ganhe ppt extra ex:pague 50 ppt ganhe 25 de brinde)

 

As outras não vou nem comentar,porque falar até papagaio fala.

Não vou nem discutir pra não sair o foco, mas dizer que eu só falo merda ai ja é demais, eu fui banido pq ta mas rigido que antes e acabo zuando player por causa de war, mas olha meus topicos de sugest's, todos com varios views e todos HOT.

 

 

Quanto ao tópico acrescento que escolhas do server pra cargos importantes poderiam ser por votação direta no site

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Deixar claro aqui que eu não fui expulso do conselho e nem perdi o cargo, eu simplismente criei um tópico me demitindo por motivos meus... apesar de não ter que dar satisfação a vc juka tou te alertando pra não falar coisa que vc não sabe, procure o amarildo e se informe antes de falar merda

Link to comment
Share on other sites

Muito ótima essa sugestão, quero aproveitar e acrescentar minhas idéias e logo explicar os motivos.

Não sei se todo mundo percebeu mas essa coisa de pet tá evoluindo, sabe porque? Porque é um algo à mais pra ser feito e com isso os players tem um interesse em jogar.

Com isso, volto a velha idéia de que os mundos deveriam se unir, e com isso fosse criado um antigo citeron (pra quem não se lembra, um servidor 3x).

Porque um novo servidor e com maior dificuldade de upar? Porque a essência de dificuldade do tibia está sumindo cada vez mais, alguém aqui pode me dizer se almeja ser o top? Hoje isso é coisa de neutral, antigamente os mais fodas do server brigavam pelo top, nego não tinha essa coisa de char love, até porque pela dificuldade se ele upava 2 chars ao mesmo tempo o risco de del era grande. Eu me interesso pelo que é proibido no tíbia, quero um server onde é difícil upar e o cavebot seja proibido, não há dúvida de que isso iria manter os players mais focados e com maior interesse no jogo, pois uma morte não se recuperaria tão fácil, não seria só por o bot e ir dormir.

Danae e citeron, por mais que as rates antes do 500 sejam bem diferentes, estão praticamente iguais em level, e eu não vejo porque não inovar...

Eu quero competir, eu quero dificuldade não só pra um, mas pra todos, eu sei que muita gente gosta de upar apenas e não ir pelego, mas glr, onde está o espírito esportivo de vocês? Isso é tibia nunca foi pra ser de graça, pelo contrário. Antigamente existia arrastão de PK, power abuse, hunted, onde está o tibia que eu jogava? Eu quero levar hunted e saber que se eu for caçar eu vou ser caçado e ter grandes chances de não sair do mesmo level por muito tempo, eu quero ver lvl 300 pagando por matar lvl 100, eu quero pklizar na cidade e ver os gms loucos dando role na city procurando pks... Do jeito que está agora, não tem a mesma graça, pode ser legalzinho, mas não tem a mesma adrenalina.

Falou tudo cara? onde ta a aquele tibia que eu jogava no 7.6 ao 7.92? sabe as vezes me pergunto por que eu ainda jogo isso sabia? jogo pq gosto de upar e quem me conheçe sabe que upo meu boenco na frente do pc!! quando estou on raramente estou afk, jogo por que gosto de upar gosto de brincar aqui passa meu tempo!!

como eu queria o cave bot proibido novamnte que os cara era del! suadades de um tibia que não volta mais!!! eventos orshaball galera se matando pra conseguir os itens, hoje em dia não quero criticar nosso SGM mais cara faz mais de 1 mes que não rola nem 1 coliseum, passa dias e dias é o server ta sempre na mesma nada pra fazer a não ser ir hunt!!! 

Link to comment
Share on other sites

Muito ótima essa sugestão, quero aproveitar e acrescentar minhas idéias e logo explicar os motivos.

Não sei se todo mundo percebeu mas essa coisa de pet tá evoluindo, sabe porque? Porque é um algo à mais pra ser feito e com isso os players tem um interesse em jogar.

Com isso, volto a velha idéia de que os mundos deveriam se unir, e com isso fosse criado um antigo citeron (pra quem não se lembra, um servidor 3x).

Porque um novo servidor e com maior dificuldade de upar? Porque a essência de dificuldade do tibia está sumindo cada vez mais, alguém aqui pode me dizer se almeja ser o top? Hoje isso é coisa de neutral, antigamente os mais fodas do server brigavam pelo top, nego não tinha essa coisa de char love, até porque pela dificuldade se ele upava 2 chars ao mesmo tempo o risco de del era grande. Eu me interesso pelo que é proibido no tíbia, quero um server onde é difícil upar e o cavebot seja proibido, não há dúvida de que isso iria manter os players mais focados e com maior interesse no jogo, pois uma morte não se recuperaria tão fácil, não seria só por o bot e ir dormir.

Danae e citeron, por mais que as rates antes do 500 sejam bem diferentes, estão praticamente iguais em level, e eu não vejo porque não inovar...

Eu quero competir, eu quero dificuldade não só pra um, mas pra todos, eu sei que muita gente gosta de upar apenas e não ir pelego, mas glr, onde está o espírito esportivo de vocês? Isso é tibia nunca foi pra ser de graça, pelo contrário. Antigamente existia arrastão de PK, power abuse, hunted, onde está o tibia que eu jogava? Eu quero levar hunted e saber que se eu for caçar eu vou ser caçado e ter grandes chances de não sair do mesmo level por muito tempo, eu quero ver lvl 300 pagando por matar lvl 100, eu quero pklizar na cidade e ver os gms loucos dando role na city procurando pks... Do jeito que está agora, não tem a mesma graça, pode ser legalzinho, mas não tem a mesma adrenalina.

UHEUHHEUHUEE

arrastao de pk lvl 100 com sd e burst EHUEHUEE

mtoo toop

Link to comment
Share on other sites

 

Não aprovo, motivos

 

  1. Tem como você upar char na mesma conta nos dois mundo ao mesmo tempo, quer ir war danae upa um char la.
  2. War de level 250? isso demora um dia pra se pegar
  3. Supremacia, muita gente tem e não reclama do preço é muito acessível no servidor e tu acha nego vendendo item de boss ate por 66ppt
  4. Gms e Sgms tem funções e regras a serem obedecidas alem de comandos limitados existem uma lista de aberta para o publico de logs de toda a staff e presta a atenção antes de contar historias absurdas ou casos que não sabe realmente porque aconteceu ou como foi.

 

 

desculpa cara.sei que é tua opinião,mas tu só falou besteira!

Foi reprovado para o conselho,porque ninguém aguenta você tu só fala merda,e outra o Piter e o Josias tão no conselho a uns 3 anos.esse novo test pro conselho foi para colocar players novos.você queria entrar no conselho com em 30 dias,com 5 contas banida por spam & Flood.Engraçado você AHAHHAHAHA.e outra o Claudin mesmo viu como é o conselho,se tiver suas duvidas pergunte para ele.

 

@tópic

Opção 1 Reprovo,porque você pode upar 2 chars 1 em cada mundo tranquilo na mesma conta

2-não precisar ser exatamente uma war de lvl 100 a 249,pode se fazer algum a respeito que incentive os low lvls.Aprovaria

 

3-não tem sentindo você mexer  em 1 coisa que tá a anos ao mesmo preço e abaixar(é por isso que a maioria das vezes o faramir faz promoção de ganhe ppt extra ex:pague 50 ppt ganhe 25 de brinde)

 

As outras não vou nem comentar,porque falar até papagaio fala.

na verdade mudanças são necessárias as vezes ...ainda mais em preços, por exemplo, você conhece alguem que compra um mandrake a 110 reais? e sel ele custasse só 11ppt, pelo menos eu acho que muitos comprariam...a supremacia a mesma coisa 110 conto pra um player novo no server,que ainda nao conhece,é muita coisa, e pode ser eu digo "pode ser" que 99ppts seja mais atrativo, e não seria uma mudança grande, só que pelo bato de parecer muito ,as pessoas comprariam mais, é o tipico 9,99 que não é 10,00 reais saks?

Link to comment
Share on other sites

ngm compra supremacia do site mesmo cara, 1 char lvl 400 e poco ml 120 q seja custa uns 120 ppt +- pra q o cara vai compra o item de boss upar lvl e ml pra por supremacia?

 

ta ai 1 exemplo, lvl 530, ml 128 por 121 ppts, quem vai pagar 110 pra ir la e upa o char desde o 8 ? http://server.tibiarpgbrasil.com/buychar.php?name=Szeryf%20Drayner&uid=93039

Link to comment
Share on other sites

A poucos dias dei uma sugestão de restrições de leveis, pois das duas uma, ou o cara é lvl 800 pra se divertir, ou não vai pra war, pq sabe q não aguenta dois combo... Sugeri a restrição de leveis na war, mas não se manifestaram em nada... Sobre war de Danae x Citeron, acredito q dificilmente irá acontecer, pois basta olhar a quatidade de jogadores on em um mundo e em outro, danae era o melhor, agora é server treiner... Aprovo suas idéias, acho que são válidas... 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...