BUG?


Rulex

Recommended Posts

Bom hoje na morte eu fiquei desdo começo batendo no gaz'hagaroth, tacando mato direto também..

Só que no final eu fui repotar foi questão de 1 minuto, quando voltei os mlqs tinham matado e não veio nenhuma mensagem de loot(falando do nivel da recompensa e tals..) pra mim, nem o loot, não tem no dp, nem no mailbox.

 

Ta certo isso?

Uma coisa que penso, se era pra mim ter ganhado parte do loot, creio eu que talvez possa ter ido para o meu char antigo o antigo nick dele era Master Rulex também que foi vendido (Sheikzin agora), não sei se tem algo a ver, mas no historico do shopping do jogador ta o nome do char com nick atual para mim, sei lá pode ter algo a ver. 

 

Bom desde já agradeço. 

Link to comment
Share on other sites

Acho que se naquele tempo que o Boss fica healando full toda hora, quando ele vai pro full, é como se ninguem tivesse hitado nada, ai reinicia a contagem, EU ACHO, sei la

No global é os ultimos 15 minutos hitados no bixo. Não sei aqui, por isso to confuso :/

Link to comment
Share on other sites

Se for assim suave então, não sabia. Deve ser assim mesmo, dificil bugar essas coisas. Vlw

de fato é isso mesmo, cada vez que ele cura,a contagem zera, e sabe porque todo mundo pega no maximo nivel 3? porque ele tem pouca vida se for levar em conta a quantidade de player que precisa pra matar,ou seja,50 pessoas batendo nele,dividi a life dele por 50 e ve quantos % cada player bate mais ou menos, ai nunca ngm vai ganha nada bom

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...