Ajuda iBot


-Bruno

Recommended Posts

A distancia não muda taaaaanto assim....

Exatamente por isso que existe "stand" "node" e "walk"

São "explicavelmente" significativas para ser usado de acordo com a distancia de um para outro (que pra mim, não significa porra nenhuma, isso é pra nerd, que quer tudo perfeito)

Aconselho você a usar sempre "stand" (só uso esse, em qualquer circunstancia).

Só que logico, tem um porém... use stand, em momentos, em torno de 15~20 sqms (não necessariamente contanto os sqms para usa-los)

E uma dica, dependendo do lugar que vc for deixar, dependendo do lag do server ( que convenhamos, isso é rotina) se você for fazer o script descer ou subir buraco ou escada, aconselho vc usar 2 "stand" antes de descer/subir... assim o script da uma "paradinha" pra que se tiver bicho próximo do/da buraco/escada, ele consegue ataca-lo antes de descer/subir a/o escada/buraco

 

Ficou grande oque escrevi, eu sei, não precisa ficar de mimimi. Mais eu sei que isso serve pra ajudar.

 

 

@edit

Super importante!

Se seu mapa estiver com marcações, isso fica impossível do bot andar

Oque é marcação?

No seu mapa do tibia (em cima de onde fica seus equipes, em cima do lado direito) as vezes, por exemplo, na cidade, existem as marcações, como por exemplo, uma bolinha, que quando vc passa o mouse mostra mais ou menos assim "aqui é o dp" ai você passa o mouse em outro "aqui se fazem as bless" e assim vai, você entendeu...

Você tem que remove-los para o bot poder andar suavemente... ( é só clicar com o botão direito em cima da marcação e já aparecerá a opção de remoção... caso seja esse o problema )

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...