Regras


KaDoOShI Wil

Recommended Posts

Boa Tarde, Voltei a jogar faz uns 5 dias e me deparo com umas regras nada ver do server, tipo se tiver gente jogano mw ou healano um boss toma ban, nego da war pode da pk e vc n pode ataca pq ele ta em war '-', 3 pk red? bom minha sugestão é desfazer essas regras sem nexo e aumenta o frag diario semanal e mensal de pk, pois não e td mundo que tem um time com 30 nego pra da pk e n pega frag '-', bom vamos pensar se o serve e pk pq tem tanta regra pra neutro? eu ate entendo se dizer que o pk diminuiu pra incentivar a war mas tem nego que n gosta de ir war e fica pagando de fodao o pika das galaxias, o serve mudou tanto, otro dia tomei jail do tutor pq eu atava atacano um pk so pq ele tava em guild de war ai depois vi o mesmo tutor atacano com otro char os cara da war. Pow ta uma bagunça lascada isso, outro dia vi falando duma quest nova de elite que se taca mw toma ban? mais se o serve e pvp pq vo toma ban? .-.

 

bom peço que a equipe de tutores gms e adm leiam as regras, postam as regras atualizadas.

 

e não visem tanto os neutros pq desdo inicio o server sempre foi pvp agora parece que ta virando pve, sei la ta estranho.

 

Bom FLWS =D

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

A Regras de prisão a PK atacando war,e somente no momento que esta ocorrendo a war.eu não vejo um tutor te prendendo por vc atacar 1 cara da war sem está tendo open/inciativa de war,pra mim isso não creio.até porque os ST atuais já estão na staff a um bom tempo.

 

Em Questão de bosses(Evento Globais),eu acho tais regras necessárias,pois tem players que já são antigos e não tem a mentalidade de na hora de fazer alguma coisa pelo servidor,que ajude todos os players inclusive a si mesmo só quer prejudicar.

 

Aumenta frag's e etc,eu acho que pode ser visto nada absurdo não !

Link to comment
Share on other sites

Bom no meu caso vc não vai ver mesmo vc n tava na hora e não to aqui pra denuncia ninguém só to falando oque ocorreu, e acho que pra um servidor pvp tais regras não deveriam existir, se o cara ta atrapalhando tem q matar o cara ué é um servidor pvp '-', e sobre atacar pessoas que estejam na war, acho que isso e um absurdo kk pois assim toda war vo te que fica gravando video mostrando os cara atrapalhando? pois vc ve mto bem la sempre tem maker lvl 100 200 300 atrapalhando os cara vai perde oq com isso se upa td em um só dia pra fica essa putaria e melhor libera e ja eras. ai ninguém reclama não precisava fica postando vídeo todo dia. vcs mesmo sabem que não vão controlar isso.

 

Bom pra min essas são regras sem pensar. A não ser que tenha 3 gms on 24 hrs por dia kkk pra fica veno as war '-' bom fica minha opnião

Link to comment
Share on other sites

e eu falei que tem alguém me obrigando a jogar? '-' acho que eu posso postar minhas sugestões no forum já que e feito pra dar sugestões '-', as regras encaixam bem em vc um mero neutro '-' >.> se o serve e pvp vamos incentiva o pvp e não a neutragem so acho !,

e outra não e só por que uma coisa ta errada que vai fica assim no relaxo acho que td mundo que ja passo por aqui e viu concorda comigo.

 

E outra qnd fui discutir uma regra no forum com um tutor ele falo que a regra não era mais aquela e mimimi, pois acho que se tal regra não é mais usada não deveria ficar no forum ou site, deveria ser sempre atualizado. 

 

meu ponto de vista é acho que tem muitas regras para poucas pessoas tomarem conta dessas regras,

 

como eu disse na war vai te que enxe o forum de videos? td hr vo te que grava video? é melhor a equipe se preocupar em trazer coisas novas para o servidor do que ficar trabalhando em cima de regras inúteis. e dano jail.

kkk

 

FLWS

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Você "volta" a jogar á 5 dias e ja vem apontando pontos negativos no server, nego que joga há anos não tá reclamando, uma quest que tem que dar mais de 20 firebugs, cada um custando mais de 10kk, e você acha que tem que ter mlk criança pra atrapalhar e nao tomar nenhuma punição? é uma quest que movimenta o server inteiro tá certo mesmo! 

 

E outraaaaaa, você nem me conhece e me chama de neutro!  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

 

@REPROVADÃSSIMO ALGUEM TRANCA ESSA PALHAÇADA.

Link to comment
Share on other sites

E só terminando de dizer o q eu disse no outro topico >> http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/58191-sugest%C3%A3o-mudan%C3%A7a-nas-regras-urgente/

 

Só axo q SS de PLAYER não vale como prova, no minimo video de 1 minuto em full desktop

Se vc é GM em outro mundo foda-se, em citeron vc é player e tem q postar o video ao publico

 

Só indireta básica!

Link to comment
Share on other sites

Se eu sentir vontade de matar algum player fazendo quest eu vou matar mesmo.

 

Esse jogo é PVP, sobre essa regra de evento não existe eu li de cabo a rabo as regras inclusive tem o player Erick cartman phoda que é advogado e leu também e viu irregularidades no server.

 

O que existe é um consenso se ambas as guilds envolvidas concordarem em realizar quest, ai sim, vide o boss Roshamuul que se reuniram e mataram.

 

Se caso quer só fazer archivments e quest, Saia da guild e vire neutral.

 

Agora sobre o jogo

Por Exemplo

Em danae se meu time estiver on e endless for fazer uma quest podemos ir la matar sim!

 

primeiro é guild Rival, Segundo servidor PVP, Terceiro quer fazer quest loga o time todo e faça depois de ganhar o pelego, Quarto antes de ontem tínhamos + de 100 players abraçando nossa causa, agora temos números maiores e esse numero maior esta totalmente revoltado com essas medidas.

 

Estou fazendo vigilância pra saber se nossos chars quantos os deles serão banidos da mesma forma, se julgamentos serão iguais, POR UMA DANAE MAIS JUSTA.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Me Baniu pq Matheus??

Vc mesmo disse que quem não deve não teme...

 

Acho bom vc não me banir de novo, se banir serei obrigado a repassar isso pro andré, coisa que muito player tem preguiça

Ou staff tem medo e acoberta, eu faço, sem problema algum, vc nem sequer se pronunciou aqui pra dizer o pq do meu ban, apenas baniu...

 

Sugiro que remova o ban, e EXIJO, sim estou em posição de exigir o video dos mlks zuando a quest, afinal em CITERON vc não passa de um player como eu, ou vc SEGUE AS REGRAS, ou a casa cai pra vc, vai por mim :)

 

Obs: só pra lembrar, é bom eu não aparecer ban, é muito chato ficar criando conta no forum...

 

Lucasz ;* aqui

Beijos!

 

O povo tem medo de falar? falo mesmo! _|_

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

so acho uma coisa server e pvp e nao posso mata meus rivais em uma quest.. agora eu não to entendendo mais nada server afinal e oque pvp ou nonpvp ? por favor atualizem as regras no site e forum para deixar mais claro( tem tutor dano jail porque ta atacando player pk so porque ele ta em guild war isso e piada nao ? )

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

e outra coisa alem de dar jail se sente na razão mais acho que o seguinte do mesmo modo que temos que grava video de 1 min pra provar a staff também deveria postar videos de 1 min. 

 

oque está acontecendo por ai estão dando jail ban e del, sem posta nada no forum, kk isso ta bagunçado ai vc toma ban jail del se fode eles não provam nada e tamos ai?

 

pow isso ta muito errado vamos corrigir ai galera.

 

temos direitos também bom pelo que to veno ultimamente se vc criar um topico pra se defender se toma outro ban. kkkkk

 

GOGO ARRUMAR AS REGRAS  PARA UM JOGO MELHOR!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Me Baniu pq Matheus??

Vc mesmo disse que quem não deve não teme...

 

Acho bom vc não me banir de novo, se banir serei obrigado a repassar isso pro andré, coisa que muito player tem preguiça

Ou staff tem medo e acoberta, eu faço, sem problema algum, vc nem sequer se pronunciou aqui pra dizer o pq do meu ban, apenas baniu...

 

Sugiro que remova o ban, e EXIJO, sim estou em posição de exigir o video dos mlks zuando a quest, afinal em CITERON vc não passa de um player como eu, ou vc SEGUE AS REGRAS, ou a casa cai pra vc, vai por mim :)

 

Obs: só pra lembrar, é bom eu não aparecer ban, é muito chato ficar criando conta no forum...

 

Lucasz ;* aqui

Beijos!

 

O povo tem medo de falar? falo mesmo! _|_

Me ofendeu e me desrespeitou. Foi ban mesmo, agora se quiser reclama la pro Faramir só mandar e-mail la, sua punição não vai ser retirada. O seu post da ofença e desrespeito vai ficar la ;)

 

Aqui não é circo não, quer ofender, desrespeitar e zuar a equipe do servidor vai pra outro fórum ou posta no facebook lá.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...