Ajuda com MageBot.


Marcus HaHaHa ♡

Recommended Posts

Vish então não sei, nunca usei mb crackiado mas pelo q eu sei, só limpando os registros e desinstalando...

 

Ahh mais valeu mesmo assim ;D

 

 

Sim ,desinstala e apaga a pasta do MB. Reinicia o PC e instala novamente, na primeira vez que você abrir o MB, vai pedir a KEy só voce colocar e aperta Add This Computer, nisso abre uma pagina do navegador dizendo que foi ativado com sucesso. 

 

Então eu fiz isso mano so que continua dando o mesmo blg aparece isso aqui 

 

 

This hardware ID has been disabled due to massive cracking, we suggest you download a hardware ID changer such as 

http://www.xboxharddrive.com/freeware.html

and choose a random number for your new C: hardware ID. Also you should make sure you go to tibiadb.com/resendkey.php and have your key resent, then remove any extra computers besides the one you wish to use

Link to comment
Share on other sites

Ahh mais valeu mesmo assim ;D

 

 

 

Então eu fiz isso mano so que continua dando o mesmo blg aparece isso aqui 

 

 

This hardware ID has been disabled due to massive cracking, we suggest you download a hardware ID changer such as 

http://www.xboxharddrive.com/freeware.html

and choose a random number for your new C: hardware ID. Also you should make sure you go to tibiadb.com/resendkey.php and have your key resent, then remove any extra computers besides the one you wish to use

Acho que voce tera que mudar o ID do C:, acho que muda com o Volume Serial.. coloca uma sequencia de 8 digitos contendo letras e numeros, e dps reinicia e tenta ! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que voce tera que mudar o ID do C:, acho que muda com o Volume Serial.. coloca uma sequencia de 8 digitos contendo letras e numeros, e dps reinicia e tenta ! 

 

Eu consegui uma key bugada aqui so pra ir no castelo HSUHSUHSUSHUHU', quando tu entrar no tibia manda msg pra mim lá ou entra ts pra me ajuda? pls kk'

Link to comment
Share on other sites

Eu sei oqe tem que fazer, pelo menos cmg deu certo

 

 mais pra você a ajuda custa 33ppt

 

Não seria 44ppts? tinha mais 11ppts na "Mask" não tinha ? HUSHUSHUSHUSHUSHUUH' Mesmo assim não quero sua ajuda, quero comprar outra royal scale robe mais +10 :P

 

 

formata o pc e bota uma key nova flw

 

Ah nem vo formata HSUHSUHUSHUSHUSHUUHS'

 

 

@Topic 

 

Pode tranca vo pedir pro Marcus me ajudar no ts se eu não conseguir desisto, obrigado a todos que tentou me ajudar. :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...