[Evento] The Century War *Teste Danae


Amaral - Kamus

Recommended Posts

                                          0.jpg

 

Olá tibianos, venho divulgar uma grande noticia, os deuses do RPG resolveram escutar os pedidos sobre o incentivo de guerras!

 

 

O TibiaRPGBrasil, criará o evento teste "The Century War" para caso de sucesso, um evento mais bem bolado será planejado! Vamos as explicações do Evento.

 

Como Funciona:

Seguinte, as duas principais guilds do server entraram em guerra, lógico com o consentimento de seus líderes e nessa guerra, serão estipuladas algumas regras ditadas pelo TibiaRPGBrasil para que assim a War será passível de premiação!

 

Pre Requisitos:

* Cada guild deverá ter no máximo 40 players, assim somando a força da mesma, saberemos quais as principais guilds do servidor a serem convidadas para participarem do Evento.

* Guilds não poderão segurar frags durante a war (A Guild que segurar frag será automaticamente considerada perdedora e o evento terá fim, deverá ter pelego em no mínimo 3 dias diferentes semanalmente!

Nova* Vence a Guerra Quem bater o limite de Frags

* Para um player ser considerado "ativo" na war, ele deverá ter no mínimo 300 (Sorc, Druid, Paladin) 200 (Knights) Frags!

* Players não poderão mudar de time durante a War

* Players que propositalmente derem frags, zoarem a war ou algo do gênero, serão retirados e deletados in game.

 

Premiações:

Como é um evento Teste, as premiações foram reduzidas, e estão dessa forma. (imagina o próprio evento).

* Uma Pure Energy para Cada Membro do Time

* Duas legendary Essence Para cada Membro do Time

*Dez essencias Raras para Cada Membro do Time

* Um Refine magic para Cada Membro do Time

* Três dias de Recovery Booster para Cada Membro do Time

*Quinze kks para Cada Membro do Time.

 

Lembrando que as premiações foram reduzidas por ser um Evento Teste (o numero de players participantes também foi aumentado).

 

Fiz um Repost a pedido de alguns players;

Os lideres, tem até o dia 22 para "cadastrar" sua guild e nerfar para entrar nos pré requisitos! A War vai começar após o SS.

 

 

Att Staff

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Amaral so pra saber pra ganhar o premio basta estar na guield por que nao to vendo lugar nem um esplicando qui a pessoa qui nao matar ninguem nao vai ganhar o premio

* Para um player ser considerado "ativo" na war, ele deverá ter no mínimo 300 (Sorc, Druid, Paladin) 200 (Knights) Frags!

Link to comment
Share on other sites

Cade A premiaçao vai ser dada apenas para um player ativo na war aonde esta escrito ?

 

 

blz se voce acha qui esta correto assim ok entao ne fazer u que

 

 

 

 

pra mim teria qui estar escrito assim !!  A Premiações sera dada apenas para os player ativo na war

Link to comment
Share on other sites

olha keria dizer n mas 

Pre Requisitos:

* Cada guild deverá ter no máximo 40 players, assim somando a força da mesma, saberemos quais as principais guilds do servidor a serem convidadas para participarem do Evento.

* Guilds não poderão segurar frags durante a war (A Guild que segurar frag será automaticamente considerada perdedora e o evento terá fim, deverá ter pelego em no mínimo 3 dias diferentes semanalmente!

Nova* Vence a Guerra Quem bater o limite de Frags

* Para um player ser considerado "ativo" na war, ele deverá ter no mínimo 300 (Sorc, Druid, Paladin) 200 (Knights) Frags!

* Players não poderão mudar de time durante a War

* Players que propositalmente derem frags, zoarem a war ou algo do gênero, serão retirados e deletados in game.

Link to comment
Share on other sites

Cade A premiaçao vai ser dada apenas para um player ativo na war aonde esta escrito ?

 

 

blz se voce acha qui esta correto assim ok entao ne fazer u que

 

 

 

 

pra mim teria qui estar escrito assim !!  A Premiações sera dada apenas para os player ativo na war

e se for te war, vc sabe q vai ir de pilastrão né? ou vai ficar sem premio ;)

Link to comment
Share on other sites

Aee Menozada da Endless

 

A maioria do nosso time está em semana de provas  Escolas/Faculdade e alguns estão sem pc, se aguentar uns dias a mais ai sim terá o evento, senão vai ter só os peleguinhos cotidianos e se acostumem com isso.

 

Tanto que estamos matando até menos, brigas internas, estrelinhas bla bla. e olha quem fala em correr pra trap, direto vocês fazem isso a maioria das vezes nós enfrentamos é de frente.

 

Me informaram errado de que o blocker da trap pelego tinha que ficar pk, mais logo depois me corrigiram que não precisa porque vi ontem... então blocarei a trap sem pk! Meu kina tanka mesmo sem supremacia, não conseguiram matar ele nas elite com ajuda de pai anderson e cia vão matar com quem?

Link to comment
Share on other sites

@Sobre o Tópico

Se mesmos nas condições atuais os Lideres da Rathos aceitarem a war estaremos com eles!! 

War War War! Aceitaremos.

 

e Ronald pilastra s2

é o seguinte todo mundo do server odeia char love, tanto que a endless dia que você foi em uma missão te mataram no caminho e durante a elite quest todo mundo ficava implorando ts pra matar seus makers, independente de qual lado tu for vão querer ver seu Pilastrão em ação..Porque já é 900 não tem mais o que pegar.

 

E a Ordem da Rathos é todos participarem dos pelegos independente de qual horário puder, da endless eu já não sei como funciona.

Link to comment
Share on other sites

Aee Menozada da Endless

 

A maioria do nosso time está em semana de provas  Escolas/Faculdade e alguns estão sem pc, se aguentar uns dias a mais ai sim terá o evento, senão vai ter só os peleguinhos cotidianos e se acostumem com isso.

 

Tanto que estamos matando até menos, brigas internas, estrelinhas bla bla. e olha quem fala em correr pra trap, direto vocês fazem isso a maioria das vezes nós enfrentamos é de frente.

 

Me informaram errado de que o blocker da trap pelego tinha que ficar pk, mais logo depois me corrigiram que não precisa porque vi ontem... então blocarei a trap sem pk! Meu kina tanka mesmo sem supremacia, não conseguiram matar ele nas elite com ajuda de pai anderson e cia vão matar com quem?

 

1 hora pra você ouvir.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E ESSE PIÃO ? MWUAHSUASH, senta la claudia, tu n manda em nada, não tem direito de opniar em tópico de war, máximo que vc faz é escutar o combo e apertar o botão, e olhe la !

 

CompletaCombos, a gente se liga em você !

 

Plim, Plim !

Link to comment
Share on other sites

E ESSE PIÃO ? MWUAHSUASH, senta la claudia, tu n manda em nada, não tem direito de opniar em tópico de war, máximo que vc faz é escutar o combo e apertar o botão, e olhe la !

 

CompletaCombos, a gente se liga em você !

 

Plim, Plim !

falo 1 pião de citeron

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.