Aluguel das Casas !


Lady Kira

Recommended Posts

Bom, como tds sabem a votação de aluguel das casas ganhou !

Mas, acho que esse aluguel esta mto caro. Se for pensar pelo lado de cobrar caro pra desocupar as casas, eh mais facil tirar aquele monte de casa que estao td em nome de char del.

Pq eu acho injusto vc ter que pagar uma quantia alta em uma casa e ter varias casas sem nd dentro em nome de char que esta na lista de inativos !

Vamos fazer aqui um abaixo assinado pra pode abaixar o valor dos sqms, pq pelo q eu estou vendo mta gente q n vai mais querer ter casa, por nao ter condicoes de bancar td isso no mes !

Fica dificil assim !

quem tiver outra ideia, coloca ae !

Link to comment
Share on other sites

Verdade concordo com ela o preço ta muito alto, da nem vontade de comprar casa grande pois teria um grande presuizo no final do mes, porfavor seria mai facil ter um arrastao por mes pra retirar as casa do inativos ou entao de 10k ir pra 1k por sqm assim quer tivesse casa de 100 sqm, 50, ou 1000 pagaria um valor suave!

100% apoiado sam otima ideia!

Link to comment
Share on other sites

manow to lvl 393 ateh hj n comprei 1 pq o preço de cada sqm eh 1 BISSURDO TOTAL vamo baxa aew bigode !!! fora q agr vai te aluguel tenho 3 familia pra sustenta e aew ?? pensão pra paga ... e como fikcaria se eu tivesse 1 ksa fala aew manow !!

Link to comment
Share on other sites

ah, o q eu acho injusto é q acontece votação no site e o andre naum faz nen um topico aki pra avisar da votação, por isso q as piores coisas pros player sempre vencem...

vou dar um exemplo, pega bandeira! alguem aki ja foi no pega bandeira?

naum querendo desmerecer a ideia do mika, mas acho q se tivese implantado a minha ideia, os players iriam aproveitar mais...

voltando ao aluguel, o aluguel ganhou...

e quem tem casa de 1000 sqm's?

vão pagar 10kk por mes?

pro cara pagar isso, ele vai ter q vender todos os item da casa, pq com loot naum da pra fazer tanta grana ='/

o preço q eu acho ideal seria 1k por sqm, ja q o loot é igual global e global as casas são bem baratas...

sei q o andre naum vai ler todos os posts por completo, mas eu acho q ele poderia mudar isso...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.