Faramir


Di Longe

Recommended Posts

Faramir,

Comprei 1 char no site no alguns meses atras e nao é a primeira nen a segunda vez que eu compro chares com levels altos e com vocações ,só que o problema e que esse ultimo que eu comprei hoje com o nome de Royal Balada, ele esta aqui que o antigo dono ja começou a fazer a quest á "Wrath Of The Emperor",e é preciso do item " Snake Sceptre" para terminar só que como o char foi compro nao tenho esse item e preciso dele pra terminar a quest nao teria alguma coisa que pudesse fazer nao,e esse item é unico por char nao é?,sou um jogar antigo de muitos anos e pode ver minha outra conta "Insane Dizosa",que ja comprei muitos chares e Supremacias,gostaria que me ajuda-se..

Link to comment
Share on other sites

na vdd pra fazer a parte que encanta o cajado precisa ter o snake sceptre normal pra poder conseguir a quest e isso ai só ganha 1 por player q faz a quest,.. ai teria que sacrificar outro char pra fazer nesse ai

Nem sempre tem que sacrificar outro char jovem, como o cara ali em cima disse. Quando for fazer precisa de 2 e se um da dupla tiver o cajado ja faz suave !
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

#VOLTA8.6 TAMBÉM FARAMIR

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

spam 

 

@topic

eu poderia te dar o cajado mas eles nao sao linkados ao char, eh soh fazer com outro char e pegar ou deixar outro jogador usar o cajado nos boss, nao adiantaria solucionar soh esse problema pq isso eh um problema geral de compra de char pra solucionar soh se resetasse todas as quests mas isso por um lado seria ruim pois mta gente iria perder hells tower por exemplo que eh uma quest que da slots de autoloot e valoriza o char...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

spam 

 

@topic

eu poderia te dar o cajado mas eles nao sao linkados ao char, eh soh fazer com outro char e pegar ou deixar outro jogador usar o cajado nos boss, nao adiantaria solucionar soh esse problema pq isso eh um problema geral de compra de char pra solucionar soh se resetasse todas as quests mas isso por um lado seria ruim pois mta gente iria perder hells tower por exemplo que eh uma quest que da slots de autoloot e valoriza o char...

fara teve uma sugestao ai de resetar as quest sim ou nao ai vai da pessoa !

Link to comment
Share on other sites

spam 

 

@topic

eu poderia te dar o cajado mas eles nao sao linkados ao char, eh soh fazer com outro char e pegar ou deixar outro jogador usar o cajado nos boss, nao adiantaria solucionar soh esse problema pq isso eh um problema geral de compra de char pra solucionar soh se resetasse todas as quests mas isso por um lado seria ruim pois mta gente iria perder hells tower por exemplo que eh uma quest que da slots de autoloot e valoriza o char...

Mais creio que se comprar resetando a quest, vai valorizar mais o char pela lógica, porque vai dar pra pegar os itens das quests, o que é melhor. 

Link to comment
Share on other sites

Mais creio que se comprar resetando a quest, vai valorizar mais o char pela lógica, porque vai dar pra pegar os itens das quests, o que é melhor. 

De certa forma sim, mas nem todos compram char para fazer quests .. Alguns procuram knights que tenham apenas Hells Tower e Supremacia .. ! 

Mas como disse no outro tópico, Faramir poderia colocar pra resetar determinada quest que o player escolher ! 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...