Sugestão Clear Rpg


Okina II

Recommended Posts

Sugestãozinha simples que vi em outro ot que não pode ser dito nome aqui.

 

Apagar tudo que se tem como referencia de rpgbrasil, itens editado(refine), ilha elite, pet, sistema pvp... resumindo baikisse!(supremacia)

 

Fazer do server um estilo 8.6 clássico, claro com novos itens e mapas, subir a p.a pra 18 reais e coloca pra premmy ter 10%+ em loot,skill e xp.

 

Usando o mapa atual do rpg e ser adicionado algumas cidades do global, que geralmente players não jogam aqui pq não existe.

 

Assim como só tem um Adm, o servidor não perderia tempo em arrumar bugs de sistemas que não esta trazendo players e melhorar estabilidade e jogabilidade no server.

 

Bom apesar do servidor ser novo, na estreia teve um valor de players baixo, apenas 1,4k. Atualmente existe cerca de 700 players on e não igual aqui que são 20 e 200 de bot afk, eu digo isso pq o cliente propio não possibilita bot nenhum.

 

Outros servidores que adotam o mesmo sistema estão na base de 400~600 playes on.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu aprovo. Acho que tinha mudar algo, pra um servidor que digamos tenha 10 anos é "muito pouco" player 240, ai você vê, 240 players on, 70 estão minerando, 50 treinando, e assim vai, poxa, o RPG Brasil é perfeito ao meu ponto de vista, e acho que de qualquer outro também, só que algo muito perfeito acaba ficando desagradável

Link to comment
Share on other sites

Depois dessa sugestão ai, só tenho uma coisa pra dizer...

 

Retired até 2016, não pera, até amanhã.

 

Tem muita gente dizendo "aprovo" achando que o "estilo 8.60" é para o retorno do cliente 8.60 e o uso de elf bot, galerinha vocês estão enganados :p

 

Para um servidor tão diferente, e em pleno 10.41, eu já to achando que está até bem demais... o único problema não são as magias ou hits, é a exp, e esses dias me informaram que existe um level limite. LEVEL LIMITE? No Tibia? Eu não esperava por isso, isso sim é ZERAR o tíbia, upar sem ganhar nenhuma exp...

Eu voltaria meu char level 8 facilmente, mas é difícil pensar em uma sugestão aplausível para um reset

Link to comment
Share on other sites

Eu jogo o outro servidor mas o único problema que meu time joga aqui... jogar com o meu time s2

 

Ja chegamos em 2016, e ninguem me avisou???

 

 

Aprovo, RPG antigo era muito melhor!! Volta 8.6

 

@Topic

 

Galera vamo ler o Tópico, ngm aqui falou em voltar a versão, pois é praticamente impossivel, vamos aprender a prestar atenção

Link to comment
Share on other sites

Rapaziada achando que vai voltar o 8.6 kkkk .. Duuuuuuuvido que volta, no 9.83 o que mais tinha tópico era sobre isso. 

Pessoal entenda, não vai voltar. E isso ai que o Okina sugeriu eu reprovo, por que eu jogo aqui por isso, pela diferença que o server tem. Se for pra ser igual os outros eu nem jogava ;P

 

Outra coisa que o Josias falou ali é o limite de level, acho que não deveria existir até por que depois do 800 é 1x e ainda não tem bad connection ai fica Try Hard de upar ainda mais que a maioria upa de bot. 

 

 

Reprovo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...