Respeito sobre o "lag"


Gtzooor

Recommended Posts

Ai Faramir, ta na hora de vc almenta esse dedicado, ano de 2015 com servidor travando? Para, eu pago 35 mega de gvt por 70 pal, como vc quer que os players invistam no seu boneco ou boneca desse jeito!? Vamo para de ganha muito e gasta pouco, fais ai seu orcamento e administra seu servidor melhor, NAO PODE TER UMA WAR QUE PUXE UNS KBTS AMAIS QUE TRAVA. Ajude pra ser ajudado, Obrigado!

 

Caso nao tenho solucao, eu sugiro que passe o ot p mim hostear e vc paga minha internet

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Só fala merda, falou nada com nada ai, pra começar servidor precisa de upload alto também.

 

e outra eu acabei aqui de loga pela casa do meu primo e meu ping ta normal, isso é problema de rota da sua net com servidor que qualquer Internet do Brasil Sofre, Então antes de falar merda fale alguma coisa produtiva !

Link to comment
Share on other sites

É exatamente isso que eu sempre falei, quando o problema de rota está na minha net, outros jogos sofrerão o dano, já quando é como acontece aqui no rpg, o problema esta no hoster do server, acredite ou não, já estudei até demais sobre isso, mas não vou insistir no mesmo erro mil vezes, qualquer tracert vai ser problema de rota da minha net com o RPG, mas nunca com o resto do mundo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Engracado que um "Gamemaster" fala que é ATK DE INSTABILIDADE, outro fala que e problema na minha rota de internet, isso e piada, UPLOAD SAO FREQUENCIA DE KBTS UTILIZADO PELO SERVIDOR,

 

RESUMINDO: SE TODO MUNDO SOLTA MAGIA, PUXA MAIS KBTS, SE A NET FOR LIXU, VAI LAGA NAO TEM OUTRO JEITO, agr se melhora o hoster certeza que nao trava e tdo mundo consegue brinca.

Link to comment
Share on other sites

Manos, tem que dar uma pesquisada pra falar, antes o dedicado era menor, suportava 350, agora ta 500 ".: ONLINE :. Players: 249/500" não sei qual é o real motivo de lags, mas do dedicado não é, mais provável que seja de ataques DDOS, ou de outros motivos de conexão.

Link to comment
Share on other sites

Realmente, uma coisa é certa, STAFF tenta minimizar o erro que visivelmente está acontecendo, isso não é de agora!!!

Vamos parar com essa puxação de saco(staff) e parar de tentar jogar a culpa nos players, se fosse com 1 player blz, mais é com a grande maioria... VAMOS TRABALHAR PARA MELHORAR E NAO MINIMIZAR OS PROBLEMAS.....

Link to comment
Share on other sites

Realmente, uma coisa é certa, STAFF tenta minimizar o erro que visivelmente está acontecendo, isso não é de agora!!!

Vamos parar com essa puxação de saco(staff) e parar de tentar jogar a culpa nos players, se fosse com 1 player blz, mais é com a grande maioria... VAMOS TRABALHAR PARA MELHORAR E NAO MINIMIZAR OS PROBLEMAS.....

Não é questão de minimizar cara, é que vocês vêem coisas que não existem e saem falando.

 

Um fala que é "dedicado" "hoster"  que ta menor, sendo que o dedicado foi aumentado, agora ta o limite de 500 players. 

Outro fala que está lag a 1 semana, sendo que fazem 3 dias de lag assim. 

 

O global também sofre com lags/kicks, e qualquer outro servidor com conexão a internet sofre. É improvável isso. 

Se fosse 1 semana sem parar, ou muitos dias, ai sim seria um grave problema, mas 2 dias de instabilidade, vocês tem que ter paciência, pois nos outros "363 dias" do ano, o server está ai, on pra vocês jogarem. 

 

Tem que pensar mais, e pararem de só saber criticar. 

Logo pode ocorrer doubles acumulados, que virão para compensar isso tudo. No mês passado que teve 2 dias de instabilidade, também teve um dia de double para a galera. 

 

Vocês tem o direito de falar, mais falar o que sabem e não o que vem na cabeça. 

O problema como disse, pode ser tanto de ataques DDOS ou da conexão com o servidor, e lembrando que a maioria do server usa a mesma net, como GVT, Oi Velox, Net. Pode ser que sua net esteja rápida, mais a conexão com o server não.

Link to comment
Share on other sites

Não é questão de minimizar cara, é que vocês vêem coisas que não existem e saem falando.

 

Um fala que é "dedicado" "hoster"  que ta menor, sendo que o dedicado foi aumentado, agora ta o limite de 500 players. 

Outro fala que está lag a 1 semana, sendo que fazem 3 dias de lag assim. 

 

O global também sofre com lags/kicks, e qualquer outro servidor com conexão a internet sofre. É improvável isso. 

Se fosse 1 semana sem parar, ou muitos dias, ai sim seria um grave problema, mas 2 dias de instabilidade, vocês tem que ter paciência, pois nos outros "363 dias" do ano, o server está ai, on pra vocês jogarem. 

 

Tem que pensar mais, e pararem de só saber criticar. 

Logo pode ocorrer doubles acumulados, que virão para compensar isso tudo. No mês passado que teve 2 dias de instabilidade, também teve um dia de double para a galera. 

 

Vocês tem o direito de falar, mais falar o que sabem e não o que vem na cabeça. 

O problema como disse, pode ser tanto de ataques DDOS ou da conexão com o servidor, e lembrando que a maioria do server usa a mesma net, como GVT, Oi Velox, Net. Pode ser que sua net esteja rápida, mais a conexão com o server não.

 

Nao querendo julgar ngm, mais se eu cria um site aqui com net via radio, eu coloco no suporte (website) capacidade pra 1000000 players, o fato de mostrar que aguenta 500 players e ta lagando com 250, é que o server esta realmente com problemas, Nao existe essa de atks DDDDOES, Coloca protecao entao, o dono do ot e formado em ciencia de informatica, e possivel sim resolver esse problema, E outra cara, o server so trava quando tem a porra de war, quanto tem spam de magia, quando puxa velocidade suportada do servidor, isso nao é minha internet, a sua e de ngm, isso é problema do servidor, Nao da pra faze um investimento no meu boneco desse jeito, sinto muito, agr se resolver com certeza ai da. OBRIGADO

Link to comment
Share on other sites

Não tem como funcionar a net perfeitamente no em 100 servidores diferentes de tibia e dar esse problema só no rpg... o que me irrita não é o fato do problema estar acontecendo, mas sim de pessoas virem dizer que o problema é na minha net, isso que não é aceitável...

Link to comment
Share on other sites

ciencia de informatica, net de 35mb, é problema soh quando outros jogos sao afetados ... kd coisa que eu leio que nao da nem vontade de responder... 

 

nao precisa vir com mimimi soh vir com um tracert que eu vou analisar se tem algo errado, facilitaria mto o meu trabalho, pelo que vi teve uma queda hoje nas conexoes do server a umas 6 horas atras... o datacenter tambem trabalhou para melhorar as conexoes hoje devido a algumas falhas que teve, no entando nada foi relatado nos outros dias, apenas hoje

 

03:28 PM CDT We are currently investigating intermittent connectivity issues regarding our upstream carriers.
03:39 PM CDT We have identified the upstream carrier that causing the connectivity issues and have gotten in touch with them. They have confirmed that they are working to implement a fix.
05:47 PM CDT We re-routed all traffic off the affected carrier earlier while they were working on a fix. They now have an interim fix in place and are working toward a permanent solution. We are not marking this resolved yet until we receive notification of a permanent resolution but please contact support if you are still experiencing network connectivity issues at this point so we can investigate further.

 

 

trancado

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.