Ofensa ao Servidor ( John Delamores )


J o s i a s

Recommended Posts

Pelo amor de Deus, um membro da staff deveria ser menos cara de pau :)

Foi momentos após a queda do servidor, o Amarildo presenciou, ele como SGM vai saber dizer se estou certo na denúncia ou não :)

Como vocês aumentam as coisas e distorcem as coisas, posta um vide-o provando isso que eu falei sobre o server..

Link to comment
Share on other sites

video do acontecido > 

 

como todos viu logo que o server voltou da queda eu mandei msg no default falando "MDS CAIU" e em seguida nosso querido STAFF mandou "SERVER LIXO" quero uma punição correta por que ja vi muitos players tomando punição por essas coisa... e como todos viu tambem não tem mensagem pra cima mais ali no default, só faltava nego vim e falar que agnt apagou.. é só bater o que ele falou com a hora que o server caiu !

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

como vocês tava jogando 1 baiak sendo que agnt estava no meio de um pelego? e você nem online tava? não comenta coisa que não sabe pra tenta proteger ngm por que nem envolvido voce está..

cara se ta errado se sabe disso se fez o video depois que o cara falou mano,e pra que se usa bot?nao pode ir pelego num e outro ficar de bot?

Link to comment
Share on other sites

cara se ta errado se sabe disso se fez o video depois que o cara falou mano,e pra que se usa bot?nao pode ir pelego num e outro ficar de bot?

eu to errado? você sabe o que aconteceu? pelo visto não, não tenta defender ngm vai que você roda junto tambem por que voce nem envolvivo ta e ta comentando em topico de denuncia.. fiz o video depois que o cara falou? como alguem ia filmar antes ? o server tinha caido meu querido, tenta saber mais !

Link to comment
Share on other sites

MWUHASUHAUSHA, sério isso ? não vi nenhuma ofença a nehum server ae ! esperava mais de alguns aqui .... a maioria eu sei que é desse tipinho escroto msm, mas um eu n imaginei que faria esse tipo de coisa, mas enfim aonde ta a ofença msm ? 

Link to comment
Share on other sites

Foi conversado. E não tem mais esse negocio de tolerar ou "entender" o momento de estresse.

Ofensa é ofensa não importa o momento.

 

 

A punição já foi dada pelo sgm.

Edited by Rulex
foi conversado o caso
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.