Recommended Posts

Passo tempo nessa war e acontece isso?

Endless corre pra trap e makers atrapalhando? 

 

Sério mesmo nuuuuuuuunca mais vai acontecer isso e pode dar del nesses makers

Já não basta os socos que desferi no teclado quando eu vi essa cena, ser arrastado por makers atrapalhado por makers fora da war!

 

 

@Faramir

Se vc se importar com o server analise, olhe, se envolva.

EU NÃO ESTOU PEDINDO MUITO EU SÓ ESTOU PEDINDO JUSTIÇA CARA.

Link to comment
Share on other sites

Passo tempo nessa war e acontece isso?

Endless corre pra trap e makers atrapalhando? 

 

Sério mesmo nuuuuuuuunca mais vai acontecer isso e pode dar del nesses makers

Já não basta os socos que desferi no teclado quando eu vi essa cena, ser arrastado por makers atrapalhado por makers fora da war!

 

 

@Faramir

Se vc se importar com o server analise, olhe, se envolva.

EU NÃO ESTOU PEDINDO MUITO EU SÓ ESTOU PEDINDO JUSTIÇA CARA.

Só pra esclarecer, Faramir não olha essas denuncias, isso eh trabalho de GMs, analisar e punir os infratores...

@topic

Eu avisei várias vezes hj de tarde que iria banir os makers da War, alguns eu bani quando estava online ai tive que sair. E foi avisado também para os makers ficar em área pz ou ficar fora dos locais da War.

Então, estou no celular quando entrar no PC vou ver o video e aplicar as punições...

Link to comment
Share on other sites

Isso é uma puta de uma sacanagem, o yuri mesmo na ponte dos behe só morreu pq o maker trapo ele nos behe, pergunta pra ele lá se ele n fico puto... Ele ia sair vivo com o pitter, eu acho o seguinte se n tem time pra debater n aceita war agora fica indo trap já éfeio e ainda fica com 300mil maker fica mais feio ainda ;x

Link to comment
Share on other sites

Olhei o vídeo e foi filmado mais de 1 hora depois que eu avisei que eu baniria os makers em War. Ou seja, como foi avisado apenas in-game da punição, que o normal eh apenas jail, os makers no vídeo poderiam ter entrado apenas mais tarde do aviso, assim os mesmos não estavam cientes da punição.

Punição somente se eu pegar e com aviso prévio, avisando diversas vezes para evitar desinformados.

Trancado !

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.