Item para ser adicionado


TayT

Recommended Posts

Pessoal eu tava lembrando que no global esse item Ornamented Brooch:

 

Ornamented_Brooch.gif Ornamented Brooch
(Arm: 2).
It weighs 8.40 oz.

 

Ele ainda serve para ver as blessings!

 

bem que poderia ser adicionado junto com o boss Fleshcrawler ou recompensa de alguma quest.

 

Como ele tem as duas funções achei interessante!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Pessoal eu tava lembrando que no global esse item Ornamented Brooch:

 

Ornamented_Brooch.gif Ornamented Brooch

(Arm: 2).

It weighs 8.40 oz.

 

Ele ainda serve para ver as blessings!

 

bem que poderia ser adicionado junto com o boss Fleshcrawler ou recompensa de alguma quest.

 

Como ele tem as duas funções achei interessante!

mais jah tem com oque ver as bless com ceremonial ankh , mais seria uma boa ela tem 2 tipo de uso , aprovo

Link to comment
Share on other sites

bom ao meu ver o server tinha que copia uma unica coisa do global o sistema de runas,que agora a runa feita por mages causam mais dano(as que vende no npc tem o dano reduzido,e as que os players fazem o dano que ja esta no atual damage) e de fato acho que o pessoal iria vender runas igual antigamente que tinha uma certa quantidade de cargas.

Link to comment
Share on other sites

a unica delícia que deveria ser adicionado é essa > Outfit_Conjurer_Male_Addon_3.gif

 

 

o resto é LIXO ! :D

Esse addon é mt foda .. slc

 

bom ao meu ver o server tinha que copia uma unica coisa do global o sistema de runas,que agora a runa feita por mages causam mais dano(as que vende no npc tem o dano reduzido,e as que os players fazem o dano que ja esta no atual damage) e de fato acho que o pessoal iria vender runas igual antigamente que tinha uma certa quantidade de cargas.

Acho que seria legal mas ao mesmo tempo seria maiado kkkk .. Os mlc ia vender mas iam cobrar um absurdo pra isso,

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...