LOOT SERVE [AZAZEL]


Alcaponepone

Recommended Posts

Po mano ta de sacanagem o loot desse serve ja pelo amor né não da mais para fazer grana com loot... mining faz mais grana que loot acho isso um absurdo cara. Hoje mesmo fui azazel pela 10 vez e não cai merda nenhuma meu RL Pit ele morreu 3 veses cara para merda nenhuma. O loot que deu não cobre nem as pote que gastei para matar essa merda ta desanimando isso... nem logando to mais quando logo para matar um boos cai nada :( po arruma isso Faramir pq nn adianta 1000 players criarem 100 cada topicos e ficar nos esquecimento nem uma reposta temos sobre isso. Somos ignorados :\   

Um exemplo p elemental spike ta bugado des do update ta até hoje bugado mais de 5 topicos criado.

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/58489-raging-mage/

 

Aki o loot do azazel:

20:03 Loot of a azazel: a necrotic rod, a wand of everblazing, 26 crystal coins, 16 demonic essences, iron ore

2H para matar para isso.........Sempre a sim 

 

 

11351245_765649773543592_513614395742243

 

 

 

Eu sei que isso vai cair no esquecimento como sempre mais to fazendo minha parte

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Isso é sorte e pelo visto vocês estão com azar, então acho que não tem nada para se fazer

nn mano sorte é uma coisa isso é outra, por que se fose 1 azazel ou outro mais mano eu vou em todos toda semana vou.... antigamente cara que antes  do bug no loot que tava dobrado o negocio dropava pelo menos uma fire burne para 30 player tentar a sorte de pegar hoje em dia não vai ninguém por causa desse loot.. eu vou nem sei pq to desistindo tbm

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...